A verdade é que você já tem tudo aquilo que você merece em sua vida. Apesar de muitos estarem incomodados por não sentir um propósito real naquilo que fazem, eles acabam trabalhando apenas por dinheiro.

A lei da atração dita que atraímos em nossa vida aquilo que somos, então por que é que não sentimos alegria e satisfação em nossa vida, exatamente como ela está?

Para compreender este contra senso, temos que entender como funciona nossa mente, a fonte dessa insatisfação constante, é causada por nosso mecanismo de evolução pessoal, nosso EGO sempre quer algo à mais, produzir mais, ter coisas melhores e criar relações mais significativas. 

É uma constante atualmente escutarmos que precisamos ter fé e acreditar que encontraremos nosso propósito. A verdade é que não viemos nesta vida com clareza de nosso propósito e apenas temos algumas indicações do que é que nos faz mais ou menos feliz. 

Segundo a treinadora mental Elainne Ourives: “Você pode até não saber qual é o seu propósito, mas saber o que você quer sentir, você sabe.”

Ou seja, o que buscamos na vida são as sensações que certas experiências provocam em nós. Não estamos aqui necessariamente com clareza de propósito, mas podemos ir descobrindo vários indícios de que estamos no caminho certo.

O primeiro passo desfruta uma vida com sentido, é entender nossa mente e a lei do pensamento nos traz uma luz sobre o assunto.

Temos que direcionar nosso pensamento para um foco, um alvo e ter objetivos claramente definidos, e assim, direcionar nossas ações para conquistar o que desejarmos.

A conquista de bens materiais não é garantia nenhuma de alegria e satisfação, mas o crescimento promovido pela busca deles sim, crescimento pessoal nos promovo uma enorme satisfação. Objetivos existem para que você cresça como pessoa, esse é o mecanismo de evolução de nosso EGO.

Para crescer você precisa de um objetivo que promova este crescimento, ou seja, tornar-se consciente de como conquistar o que deseja. Se você ainda não tem um retorno financeiro de mais de R$ 1 milhão por ano, e deseja ter, apenas quer dizer que você não é consciente de como fazer isso.

Dominar a Lei do Pensamento é o primeiro passo para compreender a lei da atração, entender que 95% de tudo que você pensa é exatamente o mesmo que você pensou no dia anterior. Você tem apenas 5% de pensamento intelectual consciente.

A maior parte dos 70 mil pensamentos que uma pessoa tem no dia é exatamente a repetição dos pensamentos do dia anterior. 

Segundo Raymond Holliwell em seu livro As Leis do Universo, uma clara atenção deve ser dada a tarefa de observar nosso estado mental predominante. Assim como em provérbios 23:7, que também nos ensina que: “Como o homem pensa em seu coração, assim ele é”.

Se você se sente preso a uma empresa, ou profissão e está nela somente para conseguir pagar suas contas e não aguenta mais tantas contas para pagar, o problema está em como você está utilizando a sua mente, se estiver preso neste estado mental de frustração, apenas conseguirá manifestar mais frustração, se estiver em um estado mental de raiva somente atrairá para sua vida mais Raiva.

Somos programados geneticamente e também através do ambiente e temos a tendência pensar e agir de acordo com esta programação. Ou seja, somos o produto da forma habitual de pensar de outras pessoas. Não somos responsáveis por como fomos programados, mas como adultos somos sim, os responsáveis por modificar esta programação.

Caso não nos dediquemos a modificar os pensamentos predominantes em nossa mente, por pensamentos que estejam alinhados com nosso objetivo principal definido na vida e este objetivo seja algo que realmente queremos manifestar, nossa vida continuará exatamente da mesma forma ou até poderá piorar. 

Se tudo aquilo que está passando em nossa mente é uma repetição da forma habitual de pensar de outras pessoas, o que está acontecendo é que nossa mente costuma estar ocupada com pensamentos que não nos levam a uma vida satisfatória, por não estar devidamente conectado com aquilo que queremos manifestar ou sentir.

Devemos constantemente avaliar a qualidade daquilo que pensamos e tudo aquilo que já não serve para manifestar o que desejamos para para nossa vida, deve ser substituído por pensamentos de qualidade igual ou superior aos resultados que almejamos. 

Somos um espírito vivendo em um corpo e não apenas uma máquina, sendo assim, o que pensamento não está armazenado no cérebro, mas é captado e interpretado pelo cérebro. 

Pensamento são coisas, eles são feitos de uma matéria muito sutil, que não percebemos por nossos 5 sentidos, mas podemos nos sintonizar e conectar-se com qualquer pensamento, podemos até transmitir pensamento para outras pessoas e influenciar a vida delas, para o bem ou para o mau. 

Pensamento é energia e informação, e esta informação está disponível e, qualquer lugar, em qualquer momento e para qualquer pessoa. Toda informação que existe está disponível a você, o que você precisa fazer é tornar-se consciente desta informação.

A forma pelo qual era possível criar um avião e permitir que o mundo todo pudesse viajar e se conectar tão facilmente sempre existiu, mas nos tornamos conscientes de como fazer isso apenas no início do século passado.

Comece a prestar atenção em seu estado mental, como você se sente durante o dia. Devemos criar o hábito de regularmente fazer uma análise de nossos resultados e analisar o sentimento e o pensamento que está povoando nossa mente. Nossos resultados são exatamente aquilo que está acontecendo em nossa mente emocional, ou seja, aquela parte que representa 95% de nossos pensamentos.

Como pensamentos, provocam sentimento, sentimento leva a uma atitude e nossa atitude leva a um resultado, o pensamento é a causa original de tudo que se manifesta em nossas vidas.

Se nosso resultados não são aquilo que desejamos para nossa vida, então temos que mudar a causa original de nosso resultados e esta causa original é sempre o que estamos pensando constantemente em nosso coração.

Se você não tem um Objetivo Claramente definido provavelmente sua mente estará vagando e se distraindo sem um foco e não poderá despertar em você todo o seu potencial.

Liste agora quais as coisas que você gostaria de conquistar na sua vida e ordene por ordem de prioridade e coloque como objetivo de vida conquistar uma por vez.

A única forma de fazer isso acontecer é colocar ordem nos seus pensamentos e povoar sua mente com pensamentos que levem a produzir os resultados que almeja.

Saiba mais sobre a Lei da Atração
.

View this post on Instagram

😕 Caro, o que é caro? Caro, é trabalhar só por dinheiro sem um propósito. 🏡 É caro comprar uma casa à vista? Caro, é trabalhar incansavelmente por mais de 30 anos para pagar o dinheiro emprestado. 🌏 É caro viajar para o exterior? Caro é acreditar em tudo que te dizem dos outros sem ir aprender você mesmo desta cultura. 🏎 É caro um carro importado? Caro é viver invejando aqueles que conquistam o a vida que realmente desejam. 😳 Caro é não saber que todos somos capazes de mudar e transformar nossa vida para viver aquilo que realmente te faz feliz. 👩‍❤️‍👨 Caro é não viver com a pessoa que você ama, que te valoriza diariamente, que quer ver você crescendo e conquistando os seus sonhos. 🤩 Quando você conecta sua ações a seu propósito de vida, vê o sentido em tudo que faz, você é se valoriza e se vê realizado e isso não é uma utopia, pode transformar completamente sua realidade. 📊 Se você aprender a criar objetivo claramente definidos, e decidir todos os dias que vai fazer o que for necessário para viver uma vida com sentido. Neste momento tudo que deseja começará a ser atraído por você. 🎯 Se você não definir claramente o que quer, passará uma vida sem fracassos, pois nunca definiu uma meta, mas ao mesmo tempo jamais terá nada de valor em sua vida. 😎 E isso é o que estou vendo mudar na vida de meus mentorados, vejo esse desejo no olhar deles, vejo sua autoconfiança começar a surgir e me alegro junto com eles e seu crescimento diário. 📨 Você também pode viver uma vida com sentido, se quiser saber mais me manda uma mensagem no Direct. #leandrobiazaoconsulting #consultoriaemprosperidade #menteabundante #umavidapróspera #vidapróspera #mentalidadeempreendedora #prosperidadeconsciente #expançãodaconsciência #leandrobiazao #crenças #sentidodavida #realização #hábitos #prosperaMente #oespacodoconhecimento #liberdadefinanceira #objetivosclaros #crescimento #mindset #meta #sucesso #definirmetas #crescimentopessoal #comprometimento #sonhos #realizar #realizarsonhos #bobproctorbrasil #opoderdosubconsciente #belohorizontemg

A post shared by Leandro Biazão – Consultor (@leandrobiazaoconsultor) on