Todos nós influenciamos a nossa realidade o tempo inteiro. O que chamamos de realidade é uma representação física do que criamos metal e energeticamente. No entanto, 95% de toda esta criação é feita pelo nosso inconsciente através dos hábitos em percorrer os mesmos pensamentos e sentimentos por um longo período de tempo.

Então, a grande questão não é apenas cuidar para ter novos pensamentos e sentimentos, mas é principalmente entender quais são os pensamentos e sentimentos predominantes e substituí-los por novos.

Quando ainda não estamos adaptados a uma ideia, pensamento sentimento ou comportamento, precisamos repeti-los, de forma consciente, inúmeras vezes. Com o passar do tempo e a depender da intensidade que realizamos, o nosso cérebro aprende o caminho de fazer, pensar ou sentir tal coisa e já não é mais preciso recorrer ao consciente, o inconsciente já sabe o caminho e vai percorre-lo automaticamente. Pronto, o habito está instalado.

Este é o mecanismo do cérebro para fazer-nos poupar energia na atenção que precisamos de dar as coisas quando o nosso cérebro ainda não está acostumado. Foi assim que dirigir, escovar os dentes (…) e todo o nosso esquema de crenças foi estabelecido.

E neste esquema automático e inconsciente, consiste noventa e cinco por cento de toda as informações, crenças, comportamentos, pensamentos e sentimentos que percorrem o nosso corpo físico, mental, emocional. Então, 95 por cento de tudo que fazemos está influenciado pelo nosso inconsciente.

Antes de escolhermos um carro conscientemente pelo preço, cor ou qualidade; o nosso inconsciente já passou na frente e fez por nós a escolha! E ai não entendemos porque as coisas dão errado mesmo quando parece que tudo iria se encaixar. Não entendemos, porque algumas oportunidade nunca batem a nossa porta e até porque os nossos pedidos não chegam e a lei da atração tem a “pá virada” : ( para os nossos sonhos.

Então, o convite é olhar para a sua história, entender quais foram as primeiras influencias que permearam a sua vida nas diversas áreas: O que te falavam a respeito do dinheiro, de homens, de mulheres, de sucesso profissional e etc? Quais conexões neurais o seu inconsciente aprendeu a fazer a respeito do desejo que você busca?.

Se faz necessário identificar estes pontos. Agradecer a sua história assim como foi, estabelecer um diálogo com este passado, respeitando toda carga emocional de choro, raiva que esta lembrança lhe trouxer. E em seguida, explicar para você mesmo a sua compreensão consciente de hoje. E escolher do fundo da sua alma,  fazer um novo caminho a respeito. Criando ações e, aí sim, afirmações sobre o que você deseja atrair.

E não se esqueça, caro cocriador, tudo que você colocar foco, atenção e intensidade por um período de tempo, colapsa em sua realidade!

            Eu desejo que se aproprie da sua vida e do poder de cocriador que é seu por direito!

            Depois me conte, 😊

Sinara Carvalho

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso