Quando temos um problema em nossas vidas, seja financeiro, profissional, familiar, amoroso, emocional, o que seja, temos a tendência a buscar uma solução. Mais cedo ou mais tarde.

Porque estar vivenciando um problema, nos faz sentir uma série de emoções negativas como tristeza, raiva, irritação, preocupação, medo, desânimo, etc.

Como somos energia de bem-estar em nosso estado natural (assim como é o universo do qual fazemos parte) experimentar um problema não é compatível com nossa energia.

O que nos ocasiona as vibrações negativas como alarme interno para que voltemos a nós alinhar! A vibrar energias de bem-estar.

Acontece que o método que mais usamos e conhecemos para resolver um problema é pensar sobre ele incansavelmente, na esperança de encontrar aí a solução!

Acreditamos que ao destrinchar o problema em todas suas minúcias, variáveis e origens vamos entender o que ocorreu. E, assim, só assim poderemos resolvê-lo.

Também adoramos falar sobre nossos problemas! O tempo todo e com os outros! Como se falando sobre isso os resolveria também.

Contudo, sobre uma perspectiva energética vibracional, pensar, reflexionar, falar sobre os problemas é continuar vibrando a energia pesada do problema!!

E, como sabemos, a lei da atração traz para a sua vida o que você está vibrando de forma consistente e dominante.

Nesse entendimento, falar e pensar incansavelmente sobre seu problema, e, consequentemente sentir as pesadas emoções dele, apenas aumentam suas negativas vibrações em você!

Ajustando seu enfoque! A solução é simples!

Primeiro: Tome consciência de que pensar muito em seus problemas, falar o tempo todo sobre eles , você está ativando cada vez mais as vibrações pesadas desse problema em você!

A lei da atração não falha! Ela não entende palavras, entende vibração. Ela não julga e como base de seu funcionamento, ela respeita a sua liberdade!

Se você vibra problemas de forma consistente e dominante, você atrairá mais dessas vibrações para você!

Então, NÃO pense demais nos seus problemas!

Lembrando que todo pensamento gera uma emoção! Mesmo que seu problema já aconteceu faz um tempão, ao pensar e falar sobre ele, você se emociona com as mesmas emoções que sentiu quando o problema aconteceu!

Seu cérebro não diferencia se o que você está sentindo foi no passado ou está acontecendo agora mesmo!

Ademais, ao sentir essas vibrações negativas, todo o seu corpo físico irá reaccionar a essas vibrações! A nível energético e físico.

O que, com o passar do tempo, podem gerar (atrair) doenças (mais vibrações negativas de mal estar).

Busque NÃO falar tanto de seus problemas com os outros. Pelas mesmas razões anteriores e mais!

A cada pessoa que você conta seus problemas gera um intercâmbio energético diferente com o outro.

Dependendo do alinhamento ou não do outro com sua própria energia de bem estar, você estará ingerindo ao outro mal estar!

Você não daria ao seu melhor amigo um prato com lixo para que ele coma, não é verdade?

O mesmo raciocínio deveria se aplicar aqui quando estamos falando sobre os nossos problemas com os outros!

E outra coisa mais, você pode gerar no outro uma expectativa negativa dele sobre você! Por que ao falar só sobre problemas o outro criará a ideia de que você é fraco, impotente, difícil, problemático, etc.. quando isso é o mais longe da verdade que possa existir!

Você, nós, somos em nosso estado natural pura energia positiva, divina de bem estar!Capaz de criar nossa própria realidade!

E essa expectativa negativa não te ajuda em nada! Porque será mais um fator de influência vibracional negativa em você!

Mas a solução (como toda solução na verdade) está dentro de você! É só você pode acessá-la!

Suavize seu problema! Entenda que é um momento negativo transitório que tem sua grande importância para que você identifique o que realmente quer!

Porque só vivenciando o que você não quer, você definirá bem o que quer para a sua felicidade o seu bem estar!

Segundo: enfoque em outra coisa que você quer! Em algo que te cause emoções positivas!

Esse é o método mais fácil, eficiente e prazeroso de resolver seu problema!

Enfocando em algo totalmente diferente por um tempo. Em algo positivo que te coloque em vibrações de bem estar!

E assim, vibrando bem estar você estará suscetível de receber a solução que o universo (que atende a todos os nossos desejos através da lei da atração) trará para que se manifeste em sua vida!

Simples assim! Você tem um problema. Te gera um desejo vibracional contrário ao seu problema. O universo o atende. Mas para que manifeste em sua vida a solução, você tem que vibrar na mesma sintonia do seu desejo!

Agora, se você continuar pensando, falando e se emocionando negativamente com o seu problema, você não estará em uma vibração compatível com o bem estar que é a vibração das soluções que você desejou!

Prove! Pratique! E depois me conte! Um abraço!


[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso