Quem de nós já não passou por situações desagradáveis na vida cotidiana?

Ficar preso no trânsito, quando você tem hora marcada para chegar e vai se atrasar.

Ser o último de uma longa fila para o caixa do supermercado, quando todos em casa, incluindo você, já estão com fome e esperando o pão nosso de todos os dias.

Sofrer um acidente de trânsito justo quando você precisava chegar a uma reunião de trabalho.

Sair para comprar algo importante, chegar no local e perceber que esqueceu a carteira com o dinheiro nela.

Finalmente vai sair com os amigos e cai aquela tempestade estragando seu programa.

São inúmeras as situações que vivenciamos no nosso dia a dia que de uma maneira ou de outra, nos impedem de chegar, fazer ou obter o que queremos.

Em términos energéticos, podemos chamar essas situações de padrões vibratórios de retenção.

Em outras palavras, tendo em conta que tudo é energia (vibrações energéticas), essas situações de adversidades são momentos vibracionais de bloqueio temporário do que realmente queremos.

E, ainda que atraídos por nós mesmos, de forma consciente ou não (lei da atração)nos ocasiona mal estar.

Porque freiam o desejo que queremos naquele momento.

Seja chegar no seu compromisso, comprar o pão para a sua casa, participar da reunião de trabalho, comprar o que precisa ou mesmo sair com seus amigos.

Acontece que esses momentos são muito importantes! É o que demonstraremos a seguir.

Toda adversidade traz em si grandes oportunidades para você conseguir o que realmente quer:


Primeiro para que percebemos onde estamos vibracionalmente!

Se seus sentimentos nessas situações são de frustração, irritação, preocupação, raiva, etc.. (como a grande maioria de nós), observe que é esse seu patrão vibracional no momento.

Por mais que te gostaria estar vibrando altas energias como gratidão, gentileza, claridade, confiança,etc, sem importar as condições externas, esse é o seu “tamanho” energético.

Então entenda que por mais que queira que seus desejos se manifestem, você não está compatível energeticamente com eles.

O que nos leva a outra grande oportunidade que esses momentos nos permitem, o de praticar o deixar fluir!

Deixar fluir é parar um momento negativo já manifestado para que outro momento melhor comece e vá ganhando força até o “mal” momento passar!

Se após a manifestação da adversidade você sente frustração, irritação, etc.. você está fazendo com que esse momento – que é sempre temporário – aumente, dure mais do que deveria e pior, que seus sentimentos fiquem mais negativos, o que te deixa mais longe de estar compatível com o que realmente quer (que é uma energia de bem estar).

Ao soltar a resistência ao bem estar – mesmo nessas condições negativas- você conseguirá rapidamente sair desse bloqueio temporário e alcançar a manifestação do seu desejo.


Faça o seu melhor no lugar onde se encontra!

 

Ao soltar a resistência ao bem estar – que é sua energia em estado natural – ou seja, ao parar de sentir-se negativo nesses momentos negativos, você está contribuindo para seu próprio benefício.

Busque tirar o melhor da situação, que significa encontrar o melhor sentimento positivo possível naquela situação.

E não precisa dizer que por mais que você não enxergue em um momento de raiva, SEMPRE você pode encontrar algo positivo.

Mesmo que não encontre, você pode criar algo positivo! Como por exemplo, mesmo nessa situação, enfocar-se em algo prazeroso para você..

Como por exemplo, lembrar de algo que te proporcionou muito alegria.. e ficar desfrutando esse momento em sua cabeça ao invés de ficar observando o momento negativo e sentindo-se cada vez pior.

Ao fazer isso, você sentirá um alívio imediato! Que energeticamente significa que você está começando a soltar a resistência e voltando um pouco ao seu estado natural de bem estar!

Portanto, na medida em que volta a sentir bem estar a Lei da atração vai poder trazer outras manifestações de bem estar, de fornecer o impulso necessário para que atinja o caminho do que você realmente quer.

Assim que da próxima vez que passe pelas tantas adversidades que passamos em nossas vidas cotidianas:

1) respire fundo

2) Deixe fluir essa situação que já aconteceu ao invés de alimentar mais sua negatividade

3) Busque algo positivo em que se enfocar ou crie uma memória emocional positiva de uma boa lembrança.

Quando menos esperar, esse momento transitório já vai ter passado e você não terá sofrido.

Ao contrário, ao praticar o deixar fluir e buscar sentir-se o melhor possível nessas situações, você adquira uma confiança, sabedoria, sensação de invencibilidade e bem estar enormes!

De entender profundamente que tudo nos passa por um propósito.

Que você pode enfrentar qualquer situação.

Porque sabe que que através de seus pensamentos e sentimentos, você pode alterar sua realidade e conquistar seus desejos mais queridos.

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso