Entendendo um pouco mais sobre momentum na Lei da Atração

Regina desejava imensamente levar uma vida mais tranquila, ter mais tempo para si mesma, para os filhos, cuidar melhor da sua saúde e fazer algo gratificante para si ao invés da sua árdua rotina de trabalho-casa-trabalho dos últimos 25 anos.

Nem os fins de semana ela conseguia relaxar. Seja porque levava algo de trabalho para casa, seja porque sempre acontecia algum problema que a impedia de ter o seu tão merecido descanso..

Nesse pequeno trecho da vida de Regina vocês podem adivinhar quais os sentimentos predominantes ela estaria sentindo?

Provavelmente, ela está oscilando entre preocupação, cansaço, frustração, algo de raiva, as vezes tristeza e sensação de desvalorização e injustiça por não estar levando a vida como realmente gostaria.

Considerando que os nossos sentimentos são indicadores das vibrações energéticas que estamos emitindo, fácil constatar que as vibrações energéticas de Regina estão sendo, já há bastante tempo, de baixa frequência. Ou seja: negativas e de mal estar.

E que tipo de vibração vocês pensam que emite uma pessoa que leva uma vida mais tranquila, que tem tempo para curtir realmente os filhos, cuidar de si mesmo e ainda realizar algo gratificante a nível pessoal?

Fácil saber ao imaginarmos como se sentiria uma pessoa vivendo assim..

Algo como alegria, calma, claridade, vitalidade, realização, saúde e amor por si mesma e pela vida.

Em outras palavras, vibrações de alta frequência = “positivas” = de bem estar.

Assim que, como observamos, Regina está emitindo de forma PREDOMINANTE e já por bastante tempo, vibrações não compatíveis com as vibrações da vida que quer realmente ter.

Nesse mesmo sentido: você não pode plantar uma semente de milho e esperar que cresça uma tulipa!

Sobre o funcionamento da Lei da Atração:

A analogia acima descrita é muito precisa para que entendemos um pouco mais sobre o funcionamento da Lei da Atração!

As “sementes” que plantamos são as vibrações energéticas que estamos emitindo de forma predominante e constante.

A “planta” que virá, será a Lei da Atração que trará de acordo com o que você semeou.

Da mesma forma que você não pode plantar sementes de milhos e nascer em seu lugar uma linda tulipa.

Você não pode estar emitindo de forma predominante vibrações de mal estar (negativas) e esperar que se manifeste em sua vida vibrações de bem estar!

A essência da lei da atração é atrair as vibrações semelhantes a que você está vibrando de forma consistente e predominante.

Como sua base é a absoluta liberdade, questões como merecimento, mau ou bom, justificações, maior ou menor esforço, não se relacionam com a lei da atração.

Portanto, a lei da atração não só não te julga como também jamais trará algo que você não está “emitindo”!

Ressaltando que a lei da atração não entende palavras, mais sim vibração energética!

A existência da lei da atração é o que permite a nós, seres humanos enfocados nesse plano físico, (espaço/tempo), exercer o nosso poder criador de criar a nossa própria realidade em total liberdade, com o fim de expandir a nós mesmos e consequentemente, o universo.

E o que é o momentum na Lei da Atração?

Outro fator muito importante para se ter em consideração sobre a lei da atração é conhecer um pouco mais o que significa momentum .

Momentum na Lei da atração é uma certa quantidade de tempo necessária para que as vibrações energéticas que você emita ganhem força para se transformar em algo consistente e predominante e, assim, possam se manifestar em sua sua vida.

Você já imaginou o caos que seria se tudo o que pensássemos, imediatamente se manifestasse?

Muitas vezes nos custa saber o que realmente queremos, já que quase nunca estamos atentos aos nossos sentimentos e conscientes sobre o que realmente nos faz sentir bem e o que nos faz sentir mal estar

E, mesmo que soubesse exatamente o que quer, você gostaria que tudo se manifestasse imediatamente em sua vida?

Ou seria muito mais prazeroso que seu desejo fosse se desenvolvendo no seu melhor tempo, quando você estivesse preparado para realmente apreciar-lo?

Melhor ainda, no desenvolvimento natural do seu desejo você teria espaço também para ir melhorando-o, transformando-o, exercitando seu dom natural de criador da realidade e, portanto, sentindo prazer a cada momento na construção da sua realidade!

Para isso viemos!

Uma comparação visual muito interessante é imaginar que tudo o que você ama e deseja comer nessa vida..

Você preferiria que viesse tudo de uma vez

Ou aos poucos, no seu momento certo, com as pessoas e situações certas para você, te proporcionando desfrute, alegria e maravilhamento por muito mais tempo em toda a sua vida?

Por isso o momentum na lei da Atração é muito importante também!

Quando você da atenção a um pensamento (se enfoca), esse pensamento vibra (emite uma vibração energética) e o momentum começa!

Mais pensamentos como esse (mais vibrações energéticas como a que você emitiu) vão se juntando, ganhando força em seus pensamentos e sentimentos (em seu campo vibracional) até gerar determinado momentum em que a manifestação começará a surgir na sua vida!

Pode ser algo muito pequeno no início, mas a medida que você for dando mais momentum a essa vibração (a esse desejo) mais manifestações aparecerão!

E quando o momentum seja o certo para você, o seu desejo se manifestará em sua vida da melhor maneira possível para você!

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso