“Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas. Olhe firme para frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo.” (Salomão 4:23-27)

A Lei da Atração sempre refere-se que os nossos pensamentos se transformam em coisas e isso é reforçado por diversos textos, livros, estudiosos e líderes que seguem essa linha de raciocínio.

Sendo assim pode-se afirmar que a Bíblia contém diversos dos segredos ligados diretamente ao poder que a Lei da Atração pode agir em sua vida.

Veja o que diz em Filipenses 4:8: “absolutamente tudo o que for verdadeiro, honesto, justo, puro, amável, de boa fama, digno de louvor, nisso pensai.” E porque você acha que a própria bíblia sugere de forma tão direta que busquemos sempre insistir nos pensamentos positivos?

Essa é uma clara demonstração do poder da Lei da Atração ensinada por Cristo e seus apóstolos. Todo e qualquer pensamento positivo contribui para atrair acontecimentos positivos em sua vida.

A Bíblia e o poder da visualização

O poder da visualização é ensinado, além de Jesus, por diversos outros mestres e líderes ao longo da história da humanidade, sejam ligados a religião ou não. O fato de visualizar é um processo poderoso possível de ocorrer pela Lei da Atração em qualquer que seja a área de nossa vida.

Esse fato pode acontecer na área financeira, nos relacionamentos, na saúde, enfim, em qualquer área de sua vida. O poder de visualizar é um fato comprovado pela Lei da Atração.

Considerando a Bíblia como base, podemos perceber esse poder em diversas passagens, mas quero citar aqui apenas um, para você perceber o segredo da Bíblia. O Mestre Jesus Cristo conseguiu suportar a dor da crucificação desde o primeiro momento pelo fato de ele já visualizar sua vitória e a sua ressurreição. Ele conseguiu visualizar a sua missão cumprida da forma como o Pai havia ordenado.

Ele possuía o poder de decisão para mudar o seu caminho e escolher outro nos momentos de dor. Mas ele estava com apenas um foco, concluir a sua missão e subir de acordo com os planos luminosos do seu Pai. Além disso, deixar o seu legado de vencedor para toda a humanidade para sempre.

Esse fato só foi possível pelo fato de ele conseguir utilizar o poder da visualização que é um dos fatos mais poderosos relacionados à Lei da Atração, revelado pela luz da Bíblia em diversas outras passagens.

A Bíblia e o poder do pessimismo

É muito provável que você diga: “ah, mas é claro, ele é Deus.” Isso pensamento é completamente pessimista, uma desculpa inconsciente de pessoas que possuem crenças limitadas, principalmente em relação à Deus.

Confira o que diz em João 1:14: “e o Verbo se fez Carne e habitou entre nós”. Isso deixa muito claro que Cristo era um ser humano assim como nós. Desta forma ele também sofria fraquezas e desejos, assim como nós. Mas a grande diferença nesse ponto é que ele superou todos esses desafios em nome de um propósito muito maior.

Podemos considerar esse como sendo um dos maiores legados deixados por Jesus. Ele consegue mostrar ao povo, o poder que um ser humano possui através do poder da fé, com o uso dos seus pensamentos mais elevados. Ele nos mostrar e comprova que tudo aquilo que parece ser impossível, na realidade está totalmente ao nosso alcance.

“O que é impossível para os homens é possível para Deus”. Lucas 18:27

Jamais se esqueça que este mesmo Deus do impossível habita dentro de cada um de nós: “Não sabeis que sois santuário de Deus e que o seu Espírito habita em vós.” 1 Coríntios 3:16. É necessário apenas que você possua a postura correta e a Lei da Atração irá agir à seu favor.

O segredo da Bíblia possui muito mais sabedoria. Procure visualizar isso e a sua vida irá possuir um novo significado.

A Bíblia e o poder da gratidão

Confira um dos mais fascinantes poderes que você deve utilizar a seu favor para conseguir tudo aquilo que você deseja para a sua vida. A partir do momento que você conseguir harmonizar essa informação com o seu subconsciente, então tudo que você deseja será possível.

As respostas surgirão para você com muita facilidade. É a partir deste ponto que a Lei da Atração realmente acontece.

Certamente, para que seja possível manifestar esse poder, existem diversos outros pontos fundamentais que devem ser trabalhados. Mas eu afirmo a você, que apenas este pode ser fundamental para a mudança que você realmente precisa. É somente com a gratidão em funcionamento que já é possível iniciar uma mudança por completo.

Os demais pontos conhecidos sobre a Lei da Atração não terão surgimento sem a gratidão em ação. A gratidão não depende de nenhum outro fator, porém todos os outros dependem da sua força de gratidão.

“Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos”. Salmos 103:2

O princípio essencial é você manter a sua alma em constante estado de gratidão a Deus. Esta é a maior energia da Lei da Atração para conseguir ter as suas orações atendidas. A segunda parte, após este princípio, significa que sempre haverá bênçãos para sempre em sua vida.

Procure sempre manter o foco do que há de melhor em sua vida, desta forma o seu coração permanecerá em constante estado de gratidão. E como já mencionado, é a maior força para a Lei da Atração. É o maior segredo da Bíblia como ensinamento mais potente do Criador e seus apóstolos.

Procure sempre praticar ao máximo os conhecimentos apresentados na Bíblia. Questione-se sobre o significado da Palavra deixada pelo Mestre Jesus e como Ele foi capaz de suportar todas as adversidades ocorridas em sua existência a tal ponto, de conseguir deixar um legado de suma importância para toda a humanidade até o fim dos tempos.

“Com toda a certeza eu vos asseguro, que se qualquer pessoa ordenar a este monte: ‘Levanta-te e lança-te no mar, e não houver dúvida em seu coração, mas crer que se realizará o que pede, assim lhe será feito”. Marcos 11:23

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

[AULA GRATUITA] Gênesis - Criando a vida dos seus sonhos