Não espere estar pronto para começar. Surgiu o desejo? A oportunidade está a porta? Você consegue ver o primeiro passo? Então, ponha-te a caminho!

O universo se uni a nós quando colocamos a nossa intenção no campo da ação. É necessário ver apenas o primeiro passo e, quando conseguir percorre-lo, você verá que o farol se estendeu e agora é possível enxergar mais dois passos adiante!

Não deixe escapar a certeza de estar fazendo a coisa certa. Seja qual for o resultado desta caminhada, você terá um resultado! E isto valerá muito mais do que a história de uma possível grande oportunidade, de um possível grande resultado … mas, que ficou apenas no campo da ideia.

E o medo? Ráh! O medo … ele sempre estará presente quando você está prestes a ser grande demais para os padrões que o seu ego estava acostumado. Cuidado! O ego tem mania de “proteger”, inclusive, do sucesso.

Então, eduque-o, deixe o medo vir como um calafrio que se passa no peito e um suor que se intensifica nas mãos, e só! Receba o medo com a certeza que irá enfrenta-lo.

Acredite! Todos os passos que nos direcionam para ser quem somos e fazer o que estamos aqui para fazer já foram aprovados pela nossa consciência, o nosso EU maior. Então, não deixe a sua mente consciente duvidar, elimine todos os questionamentos que vier para te fazer andar na corda bamba.

Valide a sua ideia com ação! É a única forma de obter resultado. Parafraseando um autor desconhecido “fazer, vale muito mais do que fazer perfeito”! Não está pronto? #Simbora! A gente aprende na estrada!

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso