Primeiramente, gostaria de falar um pouco sobre o conceito básico da Lei da Atração.

Existe um grande segredo no Universo que pode proporcionar para qualquer pessoa muitas coisas boas, esse segredo já não é tão secreto assim e ele é conhecido como Lei da Atração.

Esta lei universal pode proporcionar o que você quiser: felicidade, riquezas, bem-estar físico, mental e espiritual.

Para que isso aconteça, só é necessário saber como aplicá-la em sua própria vida para conseguir alcançar todos os seus desejos mais fantásticos mais rapidamente.

Existem alguns conceitos básicos da Lei da Atração que podem auxiliá-lo no caminho da realização dos seus desejos.

Um dos principais conceitos referentes à Lei da Atração é de que as coisas que você pensa e sente mais profundamente em sua maior parte do tempo se tornam realidade.

Este princípio parte do princípio de que todo o Universo é energia. Tudo que existe é energia, assim como todo o Universo é a base de energia, todos os pensamentos e sentimentos também são.

Ao ponderar sobre a sua realidade, ou simplesmente deixar que os seus pensamentos corram através da sua mente, você está transformando a sua própria realidade.

Você consegue fazer isso utilizando a sua mente consciente e subconsciente, sendo que a sua mente subconsciente interage com a energia criativa do Universo, sendo a Lei da Atração o resultado dessa interação.

Toda a energia que você emite para o Universo proporciona uma energia semelhante como retorno. O Universo responde à todos os seus pensamentos, devolvendo a energia de volta para você. Isso é possível que aconteça, tanto para os sentimentos bons, quando para os sentimentos ruins.

O Universo não consegue diferenciar um do outro. Ele simplesmente leva em consideração a energia que você está emitindo, devolvendo mais do mesmo que está recebendo. Caso você esteja emitindo sentimentos de falta irá colher situações de falta.

Isso explica muito bem a importância de cultivarmos cada vez mais pensamentos e sentimentos relacionados à prosperidade.

Monitorando os pensamentos

Outro conceito fundamental é que é muito difícil conseguir monitorar cada um dos cerca de 60.000 pensamentos que temos a cada dia. O objetivo deve ser promover os sentimentos mais positivos, como felicidade, gratidão e bem-estar.

Isso vai muito mais longe do que simplesmente tentar mudar cada pensamento individualmente.

Todos os nossos pensamentos são de extrema importância para a Lei da Atração. Normalmente, fala-se muito sobre pensamentos quando se trata da Lei da Atração, porém, o que realmente leva à realização dos nossos desejos são os sentimentos associados às ações planejadas.

Apenas os pensamentos positivos não são suficientes, é necessário ação e planejamento.

Um pré-requisito para os praticantes dos princípios da Lei da Atração é de que a vida deve ser alegre e gratificante. Isso é verdadeiro, mas você precisa possuir atitudes em direção às realizações dos seus desejos. É claro, isso começa com os pensamentos.

Muitas pessoas acabam sentindo que as suas vidas não se trata mais do que um trabalho difícil, situações ruins, relacionamentos destrutivos, problemas de saúde e muitas dívidas.

Se estas pessoas não mudarem os seus pensamentos e sentimentos, se elas não mudarem de atitude e comportamento, elas jamais poderão conhecer a verdadeira abundância e a prosperidade verdadeira que é possível de ser obtida com a Lei da Atração.

Jamais poderá existir falta de qualquer coisa que você quer se você entender e seguir os princípios da Lei da Atração.

A física quântica

A Lei da Atração nos diz que estamos sempre recebendo exatamente o que estamos emitindo. Pode até parecer uma boa filosofia e nada mais.

Quando fala-se “o que você quer”, não refere-se ao que você pensa em querer, mas sim no que você está focado na maior parte do tempo nos seus pensamentos e na maior parte do tempo.

Você pode até pensar que vale a pena reconsiderar, porém é algo que existe em sua natureza.

Porém, a Lei da Atração é fundamentada na ciência da física quântica.

A Lei da Atração e a física quântica nos mostra que o Universo é feito de energia. Isto inclui tanto que chamamos de objetos sólidos ou algo etéreo, como os nossos pensamentos.

Na verdade, mesmo os chamados objetos sólidos, possuem uma elevada porcentagem de espaço vazio. Eles são feitos de energia e a Lei da Atração leva isso em consideração.

A Lei da Atração sempre trabalha de acordo com as energias que estão fluindo através de você, levando em consideração as vibrações semelhantes de energia que estão sendo emitidas.

A base da Lei da Atração está no fato de que a energia existente em nossos corpos e mentes estão em constante vibração. Esta energia está sempre vibrando em determinados comprimentos de onda de frequências diferentes.

Estamos constantemente enviando essas frequências para fora de nós, para o Universo, que sempre devolve energia relacionada à mesma vibração. Logo, caso os seus pensamentos são de falta, você está, então, emitindo energia de falta. Desta forma, a tendência será colher mais dessa mesma energia.

O mundo em si, na realidade, todo o Universo é feito de energia. Tudo está constantemente vibrando. E está repleto de possibilidades. O que precisamos é conseguir equilibrar essas vibrações para vibrarmos nas frequências relacionadas ao que desejamos.

Cada frequência emitida entra neste vasto oceano de movimento. A Lei da Atração pode afetar isso baseado nas energias da mesma vibração.

Considerando o princípio da física quântica, de que todo o Universo é energia, a partir do momento que as nossas frequências são emitidas, elas passam a atrair mais frequências que são como elas. Desta forma, estamos constantemente utilizando a Lei da Atração para proporcionar mais coisas para nós, mesmo que, por algumas vezes, não temos consciência racional sobre isso.

Caso você estiver emitindo vibrações negativas, você não vai gostar do que está sendo retornado para você. Isso porque, segundo a Lei da Atração, as frequências negativas estão reunindo-se com outras semelhantes.

É possível que você, de maneira deliberada, utilize a Lei da Atração para conseguir se concentrar nos seus pensamentos e sentimentos positivos e assim criar um resultado positivo.

Caso você se concentre nos seus pensamentos positivos, as frequências que serão emitidas passam a se agrupar com outras relacionadas às mesmas vibrações, desta forma o resultado será positivo.

Acredite que a verdadeira mudança exige muito mais do que simplesmente os pensamentos, mas sim, ações e atitudes positivas voltadas à prosperidade.

[AULA GRATUITA] Gênesis - Criando a vida dos seus sonhos