Quero começar este artigo fazendo uma pergunta: como você já deve saber, a Lei da Atração é uma lei universal que atrai tudo aquilo que é semelhante, ou melhor, igual atrai igual. Entretanto a questão é, igual em que? Igual em vibrações!

Tudo que existe no universo, são energias que vibram em determinadas frequências.

Todas as energias que vibram dentro da mesma frequência, acabam atraindo umas às outras. É por esse motivo que pessoas negativas, que gostam de passar o tempo falando mal da vida, acabam se relacionando com pessoas que também possuem essa mesma característica.

Assim como pessoas que são prósperas, que falam sobre dinheiro, costumam estar próximas uma da outra. Pessoas cultas se relacionam com pessoas cultas e pessoas que possuem pouca cultura encontram dificuldade de se relacionar com pessoas que possuem um maior nível de cultura. Isso acontece devido aos pensamentos, as vibrações dessas pessoas acabam sendo diferentes.

Pessoas que possuem características emocionais belas procuram por hábitos, pessoas e lugares agradáveis. Elas gostam, por exemplo, de uma boa música, frequentam ambientes agradáveis e confortáveis e possuem amizades produtivas, que proporcionam uma boa conversa.

Portanto, não se sentem confortáveis com outros hábitos que não proporcionam sensação de bem-estar, tranquilidade e paz. Tudo que é semelhante se atrai, então você estará sempre cercado de tudo aquilo que vibra dentro da mesma frequência que você. Isso é fato!

Para que você possa atrair qualquer coisa que desejar para a sua vida, você precisa necessariamente estar em estado vibracional da mesma frequência daquilo desejado, e é aí que o problema começa, pois são poucas pessoas que sabem como fazer, ou, se sabem, possuem grande dificuldade em realizar uma mudança de novos hábitos.

Não são todos que conseguem alterar as suas vibrações para um estado vibracional daquilo que desejam. Mas você pode aprender a fazer isso.

A primeira coisa que você precisa fazer é descobrir exatamente o que é que você realmente deseja e espera para a sua vida. Após isso, você precisa desenvolver em sua mente, uma imagem real para o seu desejo.

Desta forma, a Lei da Atração irá reagir e atrair qualquer coisa que você queira.

Você precisa entrar em um estado vibracional que seja capaz de atrair para você exatamente aquilo que você deseja.

Mas qual é esse estado vibracional e como fazer isso?

Para que você consiga entrar em um estado de vibrações necessárias, você deve aprender a sentir o seu desejo como se ele já estivesse realizado.

É aqui o grande segredo!

Veja bem: eu não estou dizendo para você simplesmente imaginar, mas para você sentir o seu desejo realizado.

Como já explicado em posts anteriores, você precisa pensar, sentir e agir. Sentir é acreditar na realização. O seu pensamento cria, o sentimento atrai e a ação concretiza. A partir do momento que você visualiza em sua mente a imagem do seu desejo, você está criando ele.

Isso é pensar, isso é o mesmo que pedir. No momento em que você sente a emoção do seu desejo realizado, você passará a atrair o mesmo para a sua realidade, para a sua experiência de vida. Isso é o mesmo que acreditar.

Quando você age em direção ao seu desejo, você está se posicionando na direção correta, focado no seu desejo. Isso é o mesmo que receber. Juntando esses 3 passos, você terá o seu desejo realizado.

Simplesmente pensar ou visualizar não será a solução completa. Imagine se você somente pensasse ou imaginasse alguma coisa, ela simplesmente iria surgir do nada no meio da sua sala. É o sentimento que atrai o que você deseja.

É por isso que eu sempre lembro que você tem o compromisso de sempre ter muito cuidado com o que você ouve, vê ou lê, pois mesmo sabendo que isso não é real, se isso acaba provocando alguma emoção em você, provocando qualquer tipo de sentimento, então você acabará atraindo o mesmo para a sua experiência de vida, para a sua realidade.

O que mudam as vibrações emitidas não são os pensamentos, são os sentimentos. Sentir é acreditar. E a única forma que você irá encontrar para conseguir vibrar dentro da mesma frequência em relação ao seu desejo é acreditar de todo o coração que você já possui o seu desejo em suas mãos, ou seja, você precisa ter a certeza absoluta de que tudo que você deseja que aconteça para a sua vida, não são simplesmente sonhos, mas é uma realidade na sua vida.

Perceba que isso não é nenhuma novidade, pois Jesus ensina no Novo Testamento quando Ele diz: “Felizes os que creem sem ter visto.” João 20:29. Muitas pessoas mantém as suas crenças, acreditam nas religiões, acreditam em tudo o que os seus líderes religiosos dizem, porém caminham nas trevas, com os olhos vendados, guiadas por uma fé cega e não conseguem ver, compreender, aceitar e muito menos praticar o que os próprios livros religiosos que elas consideram sagrados às ensinam.

É fundamental que você acredite que já possui em mãos o seu desejo realizado, porém não tente enganar a sua mente, você deve sentir de verdade.

Isso é maravilhoso!

Sinta os seus desejos realizados, toque neles, sinta o seu cheiro, as sensações proporcionadas exatamente sobre o que você irá sentir quando isso estiver acontecendo em sua vida. Importante: lembre-se de agradecer por ter recebido isso que tanto sonhou que acontecesse.

Agradeça, sorria, comemore. Procure sentir exatamente aquilo que você irá sentir no momento em que o seu sonho estiver se manifestando em sua vida.

Se você conseguir realizar esse exercício durante um bom tempo, sem duvidar do poder da Lei da Atração, pode ter a certeza de que muitas coisas incríveis passarão a acontecer em sua vida.

Não existe nada de mais poderoso em você do que o seu próprio sentimento e o poder de gratidão que você sabe que possui em sua mente, porém logo irá se manifestar em sua realidade.

Procure se envolver com tudo aquilo que você quer e comprometa-se com isso. Envolva-se com tudo aquilo que faz com que você se sinta bem, feliz e em paz. Envolva toda a sua vida com os seus sonhos e certamente eles serão realizados.

[AULA GRATUITA] Gênesis - Criando a vida dos seus sonhos