Os dois principais bloqueios que nos fazem resistir a abundância que circunda todo o universo e que queremos para a nossa vida são:


1) As Crenças limitantes:


Crenças limitantes são pensamentos que escutamos dos outros e o colocamos como verdade desde muito cedo (infância, adolescência) e o pensamos por tanto tempo, que para nós é verdade!

É uma energia que está muito ativa em você, que mesmo que não pense sobre isso conscientemente, reflete todo os seus pensamentos, emoções e ações!

Por exemplo:

Um menino escutou de sua mãe toda a vida que os ricos são pessoas ruins, são gananciosos e só pensam neles mesmos.

Que a riqueza também atrai coisas muito ruins para sua vida.

Que ser pobre é estar mais perto de Deus.

Esse menino, já adulto. Mesmo tendo conseguido para si um excelente emprego com uma excelente remuneração, não consegue chegar no final do mês com as contas em dia.

Não sabe como, mas gasta mais do que tem! Passa a vida fazendo obras de caridade com a sensação de que isso lhe trará paz de espírito.

Porque em seu íntimo está a crença limitante de que ele é uma pessoa ruim, menos digna de Deus porque tem muito dinheiro.

Inconscientemente, ele gasta tudo o que tem e doa para não ser aquela pessoa “ruim” que sua mãe dizia que eram as pessoas ricas.

Ele resiste a abundância!

O mesmo vale para alguém que escutou a vida todo que o pobre sempre será pobre! Que é difícil demais, quase impossível sair dessa situação!

No fundo, essa pessoa vibra que ela não pode ser rica, que ela não pode ter abundância! Por mais que a deseje..

Nesse mesmo sentido, as pessoas que afirmam todos os dias como o país anda mal, como não existe emprego para ninguém, (são milhares nessa mesma sintonia) estão resistindo a vibração da energia da abundância em suas vidas.

Não me interpretem mal! Com certeza já tem gente pensando mas isso é VERDADE! Existem provas! Eu vejo a inflação todos os dias no supermercado e etc.

Acontece que aqui, nesse espaço, estamos lidando com a energia! Que procede tudo antes de se manifestar!

O que já está manifestado, para o Universo já é passado!

O que realmente importa é o seu próximo desejo! Ou seja, a sua próxima vibração que você, a nível individual e nossa, a nível coletivo, estaremos mantendo e sentindo para atrair o que virá!

Tudo é energia! Somos criadores da nossa realidade! Seja a nível individual e coletivo!

Atraímos aquilo que estamos pensando e sentindo de forma consistente e dominante!

O que tomamos como verdade, pode ser alterado sim! Se o nosso ponto de atração se alterar!

Porque a lei da atração passará a atrair outras manifestações compatíveis com os outros pensamentos e emoções que estaremos emitindo.

São inúmeras as crenças limitantes que vamos adquirindo ao longo da vida e que nos impedem de vibrar e, consequentemente, atrair aquilo que realmente queremos, a abundância que sabemos (sentimos) que é o que ressona com o nosso estado energético natural de bem estar!

Assim que se a abundância financeira não está em sua vida, análise um pouquinho quais são suas crenças a respeito do dinheiro, da riqueza.. (o que você escutava dos seus pais, professores ou das pessoas marcantes em sua vida..)


2) Vibrar mais a AUSÊNCIA do que a presença do seu desejo


Outro bloqueio muito comum que impede a abundância é devido ao nosso enfoque na ausência do que queremos, ao invés do enfoque na presença daquilo que queremos.

Você percebe que está mais enfocado na ausência ou na presença do seu desejo ao observar suas emoções!

Imagine-se agora com toda a abundância do mundo! Você imediatamente se sente feliz!

Mas até quando?

Ao abrir os olhos você olha aquela conta já vencida e pronto! Seu enfoque já volta para a escassez.

Além disso, você sente tristeza, preocupação.. reafirmando ainda mais a sua vibração de que você NÃO tem abundância!

Diferente seria se você estiver enfocado na presença dos seus desejos.

Porque se assim fosse, você sentiria e manteria a alegria o bem estar!

Porque você sentiria o seu desejo, a abundância que quer para você, como se já existisse. Independente do que está a sua volta!

Não importaria para você a realidade já manifestada, por mais contrária que fosse ao seu desejo!

Porque você está concentrado na abundância, na já existência do que quer, ainda que não tenha se manifestado todavia!

Claro que é completamente entendível a dificuldade em vibrar abundância quando está vivenciando uma situação já manifestada de escassez.

Você tem inúmeras provas e “verdades” de que não tem abundância!

Mas lembre-se! Tudo antes de se manifestar é energia primeiro!

A lei da atração não entende palavras, afirmações, rezas, mas sim VIBRAÇÃO ENERGÉTICA! Ou seja seus pensamentos e emoções mais consistentes e dominantes na sua vida atual.

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso