Você pode conseguir atrair a pessoa que você desejar utilizando a Lei da Atração.

As pessoas que você possui amor são as pessoas mais importantes para você, e não existe nenhuma razão que faça você desistir de tê-las por perto.

Utilizando a Lei da Atração, você pode criar qualquer tipo de situação para a sua realidade, isso inclui atrair determinada pessoa, reatar uma relação quando parecer ser impossível, ou conseguir a reaproximação de um ex.

Não interessa qual seja a situação, simplesmente acredite que ela pode ficar melhor.

Este artigo é para todos que possuem dúvidas em relação a utilização da Lei da Atração para o amor ou conseguir atrair a pessoa desejada, porém tem medo de perguntar. Leia todo este artigo e descubra como fazer para manifestar o seu amor que você tanto deseja.

Como conseguir atrair uma determinada pessoa utilizando a Lei da Atração.

Para que seja possível a manifestação em uma determinada pessoa específica, você precisa concentrar-se em você mesmo. Não em relação à outra pessoa, mas em você.

Confira 07 ótimas formas para atrair uma determinada pessoa desejada:

  1. Tenha confiança em si mesmo:

Você precisa perceber a grande pessoa que você mesmo é, e que não interessa o que as outras pessoas pensam sobre você é a melhor forma que você deve começar a agir a partir de hoje. O uso da auto-confiança é irresistível e fará você atrair a pessoas excelentes para próximo de você.

2. Foque positivamente:

Não alimente os pensamentos negativos. Tais como “é difícil conhecer alguém”, “porque não perceber quanto bom eu sou”, “ninguém vai me amar”. Você possui muitas qualidades que podem torná-lo tão digno do amor e atenção. Outras pessoas podem não perceber e apreciar essas qualidades em você. A partir do momento que você torna-se positivo, você passa a mudar as suas vibrações e passa a abrir a porta para a Lei da Atração trazer para você exatamente a pessoa que você deseja.

3. Ame sem medo de se machucar:

Essa é a parte mais perturbadora quando o amor surge para você. A partir do momento que você abre-se, existe a chance de que você acabar se machucando. Caso você possua o medo de se machucar, é possível que você, mesmo que inconscientemente, esteja impedindo que alguém fique próximo de você da forma como você gostaria. Esteja a disposição de assumir riscos e abrir-se completamente ao sentimento do amor. Você vai conseguir manifestar o amor que você deseja.

4. Divirta-se:

Todas as pessoas sentem-se muito mais atraídas através de sorrisos e gargalhadas. Quando você está em um bom dia, as pessoas reparam e desejam estarem próximas de você. Desta forma, faça coisas que te fazem feliz, seja assistir um filme de comédia ou ir para o seu parque favorito para fazer um lanche ou mesmo assistir ao jogo do seu time favorito. Desfrute de sua vida. Quanto mais diversão e momentos de alegria você possuir, mais rapidamente você pode atrair a pessoa desejada.

5. Olhe o lado positivo:

Preste atenção somente em relação às coisas sobre a pessoa específica que você deseja que a Lei da Atração possa proporcionar para você. Procure por situações que você goste de apreciar. Pode ser um pouco difícil se houver sentimentos negativos entre os dois.

6. Aprecie as diferenças:

Seja muito feliz pelas coisas que você possui. Esqueça aquilo que você está querendo somente para você. Uma vez que você pode ser feliz neste momento, as coisas que você deseja vão começar a aparecer naturalmente, inclusive a sua vida afetiva.

7. Esteja disposto a deixar a outra pessoa partir:

Esta pode ser uma das partes mais complicadas referentes à Lei da Atração para conseguir atrair o verdadeiro amor, quando o assunto é referente a atrair uma pessoa específica. Você sabe que deseja ficar com ela, mas agora está sendo sugerido que você deixe dela? Como assim?

Isso pode não ser uma tarefa fácil. Eu sei como isso é difícil. E é por isso que, quando se pratica a Lei da Atração, por diversas vezes as pessoas acabam desistindo e preferem dizer que a Lei da Atração simplesmente não funciona para elas, mas sabemos que isso não é verdade.

A primeira lição que deve-se aprender sobre a Lei da Atração é que ela existe independente de nossa vontade ou não. Ela refere-se a uma lei espiritual que nós apenas trabalhamos em comunhão e em sintonia de forma a oferecer uma vibração correspondente para que os nossos desejos mais intensos se manifestem.

Quer saber realmente qual é a magia para o amor?

  1. Ame-se;
  2. Ame-se mais um pouco;
  3. Vivencie o seu próprio amor, o mais puramente possível.

Sabe o que irá acontecer com isso?

Você terá a capacidade de atrair para você o verdadeiro amor para sua experiência de vida. É isso mesmo! O amor atrai o amor.

Desta forma, caso você permaneça com a intenção direcionada para uma determinada pessoa, na realidade, você apenas restringindo o seu amor para o universo, fazendo com que ele devolva para você exatamente as energias que você mesmo está emanando.

Diante disso, faça a seguinte pergunta para você mesmo: Você confia no amor? Caso a resposta seja afirmativa, então confie na Lei da Atração.

Faça a sua parte, procure se amar o mais puro e sincero possível, e deixe que a Lei da Atração traga para você o que estiver mais condizente com isso. Você confia e acredita nas leis universais, seja em Deus, Fonte, Divindade ou como deseja chamar. Você é capaz disso?

Lembre-se de que essa inteligência superior criou tudo que está ao seu redor e não há nada que ela não tenha o poder de realizar.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

[AULA GRATUITA] Gênesis - Criando a vida dos seus sonhos