Costumamos tomar banho para lavar o corpo físico, limpar as impurezas que ficam impregnadas na pele. Às vezes preciso esfregar com mais força para tirar aquela sujeira que insiste em não sair, mas que, com água, sabão e uma boa bucha, é possível de ser tirada. E depois do ritual de higiene, a sensação de limpeza e leveza assemelham-se ao alívio e ao frescor. Mas não é só o corpo físico que merece limpar-se das impurezas; o seu corpo espiritual também merece esse cuidado.

Alguma vez você já foi a um lugar em que não se sentiu bem? Grande parte das pessoas afirma já ter passado por situações assim. Quando isso acontece, a sua intuição está te avisando que a energia daquele lugar não combina com a sua de alguma forma. Considerando que a sua vibração fica mais positiva, proporcionando a você maior sensação de bem estar, quando energia do ambiente favorece essas condições, uma dica possível é: cerque-se daquilo que te faz bem. 

Ambientes perto da natureza, por si sós, são lugares em que as energias mais elevadas fluem, por se tratarem de ambientes mais puros e próximos da Fonte Criadora, conhecida como Deus em diversas religiões. E é por isso que existem tantos relatos de pessoas que se sentem tão bem em meio à natureza. Esta também cede plantas medicinais para o corpo e para a alma. Alguns banhos aromáticos são indicados para limpar o campo energético e aumentar a vibração. Plantas como alecrim, alfazema, manjericão, entre outras são ótimas para atrair boas energias. Se a curiosidade bateu, pesquise mais e desfrute (com responsabilidade e respeito) dessa fonte divina chamada natureza.

Outra dica para aumentar o bem estar e a energia é cercar-se apenas de pessoas que te trazem sentimentos bons. Algumas relações interpessoais exigem muito de nós, às vezes mais do que podemos dar. Algumas outras causam situações chatas. Existem pessoas que mentem, que sentem inveja, ciúmes… Visto que somos humanos e não somos perfeitos, isso pode acontecer com pessoas próximas a você ou a você mesmo, mas, ao percebermos o que está acontecendo algo errado, cabe a escolha de permitir ou não tal comportamento. Conviver com pessoas que cultivam sentimentos negativos é capaz de sugar a energia da mais positiva das pessoas. Mas e se for a sua mente que andar sobrecarregada da falta de positividade, por que não parar e analisar o motivo de você sentir tudo isso? Não é preciso se culpar, mas é necessário se entender para livrar-se de vez do que não é positivo. Muitas vezes esquecemos que tudo é possível e optamos por ser pessimistas quanto às circunstâncias em que vivemos. É preciso lembrar que não temos controle de nada e que pode ser que o resultado que tanto tememos esteja apenas em nossa mente. Pense positivo, não se prenda à preocupações com coisa que não têm controle. 

Roupas e objetos que trazem lembranças ruins devem ser deixados de lado. Use sua intuição para saber o que te faz bem ou não, pois ela costuma nos avisar muitas coisas, mas às vezes não estamos abertos para escutar. 

Já pensou que maravilha estar sempre cercada de pessoas que te fazem bem e deixar de lado tudo que não cabe mais na vibração positiva que você quer construir para você? É possível e basta querer. Não se limite a viver com menos do que você merece. Livre-se dessas amarras. Cuidar de você e do seu campo energético é o que realmente importa!

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso