INFLUÊNCIA POSITIVA = BOAS EXPECTATIVAS +VIBRAÇÕES  COMPATÍVEIS COM AS DE BEM ESTAR

Como pais, não existe tema de maior relevância para nós que a felicidade de nos- sos filhos.

Nos esforçamos, pelejamos, choramos, rezamos, estudamos livros, fazemos cursos, terapias, erramos, mais que acertamos…tudo para que, em última análise, nossos filhos sejam felizes.

Com todo o respeito do mundo, a todos os pais que possam ler esse texto, não venho aqui dizer o que está mal ou bom ou como criar os seus filhos.

Mas como mãe de dois e eterna aprendiz dos conhecimentos sobre energia, quero trazer um modo, que eu mesma estou praticando e realmente acredito, para auxiliar vocês nessa doce tarefa de ajudar essas criaturas que revolucionam nossas vidas e são fonte de inesgotável amor.

Começamos por recapitular que tudo é energia! Inclusive nossos pensamentos e emoções. E que, através da lei da atração, trazemos a nossa experiência aquilo que estamos vibrando (pensando e sentindo) de forma consistente e domimante.

Também é importante relembrar que a energia do universo e consequentemente a nossa também é a do Bem Estar!

Ou seja, em nosso estado natural somos pura energia positiva, amorosa, sábia, livre, alegre, etc.

E, se não estamos agindo assim é porque estamos resistindo a nossa própria vibração energética natural que é a de bem estar! (para melhor entendimento, ler o artigo anterior: “quem somos”)

Então, de tudo isso, concluímos que nossos filhos também são, em seu estado natural, pura energia positiva de bem estar! Cheios de alegria, amor, gratidão, entusiasmo, liberdade, compaixão, etc.

Isso é fácil de notar especialmente nos bebês! Já perceberam o quanto são felizes? O quanto são curiosos e se deleitam com tudo?

Antes que os ensinemos sobre as normas e comportamentos tidos como adequados da sociedade, eles são naturalmente amorosos e empáticos!

Um bebê pode te amar e te sorrir da mesma forma que pode amar e sorrir para um mendigo que está tirado no chão cheirando a cachaça e ver nele uma pessoa incrível! Não é fantástico isso?!

Bom, mas voltando ao tema, quando nossos filhos não estão bem, ou seja, quando estão vibrando emoções negativas, sejam porque sentem medo, tristeza, preocupação, ou se sentem inadequados, feios, inferiores.. ou mesmo quando agem com violência, raiva, etc. O que está realmente acontecendo é que eles estão se esquecendo de quem realmente são!

Portanto, uma maneira de ajudá-los é simplesmente lembrá-los quem são de verdade, ou seja, pura energia positiva de bem estar!

Mas como fazer isso?

Em meio a uma crise de pirraça você não vai conseguir nem falar com sua criança! E se for um adolescente? Pior ainda! Não vai te escutar de propósito e ainda vai agir mais ao contrário do que você está dizendo!

Primeira atitude a fazer: Acalme-se! Entenda em seu íntimo que tudo o que acontece com ele, por mais difícil que te pareça, faz parte da sua história e o resultado será sempre de bem estar!

Me explico: se seu filho está vivenciando uma situação de muita timidez, por exemplo, ele está pedindo ao universo (lançando desejos) de auto-confiança, de força, coragem.

Se ele está praticando ou sofrendo bullying, ele está desejando ao universo mais paz, harmonia, amor, compreensão, amizade..

Se ele está enfadado todo o tempo, está desejando mais calma, paciência, liberdade e aceitação. E assim sucessivamente.

Através de seus próprios contrastes, eles estão se expandindo.

E, na medida que se sintonizarem com essas vibrações compatíveis com o bem estar que desejam, vão trazer para si mesmos essas emoções positivas que são seu estado natural.

Agora, se você também ver a situação que eles estão vivenciando como um grande problema e sofrer com eles, energeticamente, você estará ampliando essas vibrações pesadas.

Porque estará enfocando no problema! E não na solução!

O universo não entende palavras entende vibração energética! Se disser: NÃO quero que essa situação horrível passe ao meu filho! Na verdade, você está emitindo.. medo, preocupação!

O que é muito diferente de dizer e vibrar: — Meu filho é bem estar! Tudo é bem estar! Ele é amor, alegria, compaixão, livre, auto confiante, sábio, saudável , etc.

Assim que, através da sua melhor expectativa dele, ou seja, ao vê-lo como ele realmente é e pensar e sentir isso de forma consistente, através da lei da atração, você energeticamente atrairá essas vibrações positivas que se manifestarão nele!

Não duvide do poder que tem seu amor, dos seus “bons olhos” para influenciar seu filho a deixar as resistências (emoções negativas) e voltar a ser quem naturalmente é! Uma energia de bem estar e extremadamente positiva e feliz!

Claro, que você também tem que estar em sintonia com essas vibrações! Se não, não poderá influenciar positivamente.

Não adianta só falar! Busque se alinhar! Busque estar vibrando com as energias compatíveis com as que deseja para ele!

Dessa maneira, verá como seu olhar sobre qualquer situação negativa que seu filho possa estar passando será muito mais amena, amorosa e confiante! Que já passará e que faz de seu crescimento! Boa sorte!

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso