Todos nascemos dotados de características que nos fazem únicos. Ninguém no mundo é capaz de andar de bicicleta ou lavar os pratos exatamente como você faz. E, apesar de diversos, somos essenciais para composição do universo na sua perfeição. Não existe nada fora do lugar. Tudo está na mais perfeita sintonia.

Mas agora que você já sabe que o universo só é completo se você estiver nele e que você nasceu com todas as habilidades para tornar ele melhor, o que você faz com essa informação?

Quando damos nosso melhor sem esperar nada em troca, a probabilidade de recebermos o melhor do universo é imensa. E o seu melhor é simplesmente o seu dom. Isso mesmo, é o somatório de todas as características que faz você ser você! Apesar de uma afirmação tão simples, não é fácil aplicá-la diante do cenário capitalista atual. Muitas pessoas
vivem infelizes porque reprimem seus dons em trabalhos que não são alinhados com seus respectivos propósitos de vida, com a finalidade de ganhar dinheiro para o sustento. Se você é uma dessas pessoas, ainda dá tempo de ser o seu melhor.

De acordo com a Lei da Atração, o primeiro passo é identificar a sua intenção. Quando você deseja ser você na sua forma mais pura, usufruir do seu melhor para você e para o universo, é inimaginável a quantidade de “coincidências” que começam a acontecer. Você provavelmente vai encontrar pessoas falando sobre assuntos afinados com os seus talentos e
mostrando formas diversas de usá-los; oportunidades surgem. Mas, para isso, um primeiro passo tem que ser dado: decidir que, a partir de agora, você será a sua melhor versão, oferecendo seus dons ao seu trabalho e, consequentemente, ao mundo.

Se você não reconhece seus dons, você pode fazer uma lista com as coisas que você já fez bem ao longo da vida, desde criança, e as coisas que você sente que gosta muito de fazer.

Mas não se preocupe se não descobrir num primeiro momento, pois as sincronicidades vão te mostrar. É um processo intuitivo e fluido, basta pedir e confiar que as respostas vêm sem a gente nem perceber. Tenho certeza que alguma vez na vida você já sentiu estar no lugar certo na hora certa. E é mais ou menos assim que tudo acontece. De repente você pode reencontrar um hobby esquecido, em meio à agitação do dia-a-dia, que vai dar outro brilho para sua rotina ou, quem sabe, pode até mudar de ocupação (por que não?). E pode ser que seu dom revolucione não só a sua vida, mas as das pessoas a sua volta também.

E não precisa se preocupar, porque, se sua intenção for genuína, as oportunidades vão chegar. Só não esqueça de agarrá-las e agradecer pelo que já foi conquistado e por tudo mais que vier, pois gratidão é fundamental para o seu processo de manifestação. Seja verdadeiro na sua entrega e confia que vem coisa boa por aí!

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso