Quem de nós não quer ter abundância financeira em sua vida? Todos! Não é verdade?!

Então por que a maioria de nós não somos abundantes?

Por que aquela velha frase tão conhecidas por nós brasileiros que “os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres” nos parece tão verdadeira?

Essas e outras inúmeras questões sobre a abundância financeira permeiam nossas vidas e inúmeras respostas, teorias e técnicas são criadas para tentar “resolver” isso, mas infelizmente sem muito sucesso..

Sem a menor pretensão de através desse texto abranger profundamente todo o que diz respeito a abundância financeira e muito menos trazer a vocês uma fórmula para o sucesso (até porque não acredito que exista!

Cada pessoa é um universo em si mesma! O que funciona para um pode não funcionar para outro.

A intenção é, juntos, refletir sobre esse tema sobre o ponto de vista energético vibracional e da Lei da Atração.

Para isso, faremos aqui três textos! Essa é a primeira parte. Trataremos de entender sobre o ponto de vista energético o que é a abundância e suas implicações energéticas.

Na segunda parte, trataremos melhor sobre os principais bloqueios que impedem a abundância financeira em nossas vidas.

Na terceira parte, falaremos um pouco sobre como remover esses bloqueios para atrair a abundância através da lei da atração.

Por fim, concluímos que atingir a abundância financeira é uma jornada! Não de ações, de algo que deve ser feito, mas sim uma jornada emocional!

Em outras palavras vibracional! Que apenas assim, a lei da atração funciona e poderá trazer para você a abundância que tanto deseja.

Então vamos começar!

Então, o que é a ABUNDÂNCIA ?


De acordo com nosso dicionário abundância significa grande porção ou quantidade. Aquilo que é superior ao considerado necessário.

Claro que essa definição é muito limitada!

A abundância, antes de converter-se em coisas (dinheiro, casa, carros, alimentos, roupas, viagens, etc) é energia!

Assim como tudo o que existe em nosso universo, incluindo os nossos próprios pensamentos e emoções.

É uma energia de alta vibração (que também podemos denominar positiva) que existe e circunda todo o nosso universo!

Fácil de constatar isso! Imagine-se agora em plena abundância!

Imagine-se na casa dos seus sonhos, ou fazendo aquela viagem maravilhosa, ou não tendo que se preocupar nunca mais se vai conseguir pagar as contas no final do mês.. como você se sente?

Super bem, não é verdade? Porque a abundância faz parte da energia de bem estar, que é a energia do universo que é a nossa energia no nosso estado natural.

Basta uma simples observação sua do céu, da natureza, dos animais, da diversidade das pessoas, ou seja, do mundo a sua volta, para perceber o quanto o Universo é abundante!

A ideia da escassez é uma criação humana! É uma energia de baixa vibração limitante que produz emoções negativas.

Justamente porque não ressoa com o nosso estado energético natural que é de bem estar, de abundância, de criadores da própria realidade!

Pensar em escassez é resistir a natural energia de abundância que circunda o nosso universo!

Por isso a falta de abundância nos produz tantas emoções negativas (tristeza, preocupação, vulnerabilidade, etc)

Já a abundância ressoa com a nossa energia natural de bem estar porque produz emoções positivas (liberdade, alegria, poder, possibilidades, diversão, etc

Porque então a maioria de nós não é abundante?

Se a abundância é uma energia intrínseca a energia de bem estar que é a energia de todo o nosso universo, porque não temos todos abundância?

Porque estamos resistindo a abundância!

Ou seja, porque a maioria de nós está vibrando muito mais a escassez, a limitação, a impossibilidade e, até mesmo, a pobreza do que emitindo a energia da abundância!

A lei da Atração é simples! Ela atrai para manifestar em sua vida aquilo que você está pensando e sentindo de forma consistente e dominante!

Não tenha dúvidas! Se você não tem abundância em sua vida (seja financeira, amorosa, o que seja) é porque você não está vibrando de forma consistente e dominante essa abundância que deseja em sua vida!

É porque existe algum bloqueio em seus pensamentos e consequentemente em suas emoções e logo em seguida em suas ações que estão impedindo que você vibre na mesma sintonia do que realmente quer.

Ao se libertar desses bloqueios (que para cada pessoa será diferente) você voltará a vibrar bem estar em relação a esse tema. O que será compatível com a energia da abundância!

E, na medida que se mantiver constante nessas altas vibrações, seu polo de atração de antes escassez se converterá em abundância e a lei da atração irá trazer manifestações concretas de abundância em sua vida!

[A FÓRMULA DO SUCESSO] Baixe a exata fórmula utilizada pelas pessoas de sucesso