Você merece o bem

Tudo que essa vida tem de melhor você é merecedor. Ainda que as dores dessa vida, passageira e humana, sejam difíceis e constantes, o melhor que existe, aquilo que o Universo mais quer te dar, você merece e tem tudo para ser feliz!

Quando crescemos, muitas vezes nos achamos inferiores e que não merecemos as alegrias e bens dessa vida, que se estamos passando por algo ruim é porque de alguma forma somos ruins e portanto temos que aguentar, mas ainda que a lei da semeadura exista, preciso hoje escolher as sementes que vou semear para colher o melhor lá na frente.

Você merece o bem, mas porque parece que está colhendo só dores? Você merece o bem, mas por que não está atraindo aquilo que tanto quer? Você merece o bem e precisa saber como a Lei da Atração funciona e quer funcionar em sua vida, para seus merecimentos serem ativados em sua vida.

Acredite em você e que merece ser feliz

Muitos adultos hoje, tiveram infâncias com muitas negações e imposições, levando para o futuro frustrações e sentimentos de que não merecem nada de bom, que não estão preparados, que nunca irão conseguir vencer.

A Lei da Atração nos ensina que devemos acreditar em nós mesmos, que as decisões pelo nosso sucesso e felicidade estão em nossas mãos. Se você não acreditar que merece ser feliz, conquistar, ganhar, receber, dificilmente algum sonho seu chegará a acontecer, ser real.

Acredite em seu potencial, tenha fé em si mesmo e que sim, você merece tudo de melhor que a vida possui, mas nada se tornará uma verdade se você não propagar isso todos os dias pra você.

Mude suas crenças

Não é fácil deixar de crer em nossas limitações, principalmente quando acreditamos nelas durante um longo tempo. Mas assim como não devemos pensar com pessimismo na vida, devemos mudar a forma como acreditamos nessas coisas. As vezes nosso foco é tanto naquilo que é negativo, que não poucas vezes, ficamos submersos num mar de negatividade.

Jogue para fora todas as crenças que tem tirado você do foco da positividade, da alegria, da fé e gratidão. Se acordar amanhã de pé esquerdo, levante o astral durante o dia, pense positivo! Aquele pensamento antigo de que se tudo começar errado vai dar errado, deixe de lado! O bom dia é você quem faz.

Quer muito algo? Mentalize, medite, respire fundo e olhe para o mundo como um local cheio de oportunidades maravilhosas, não subestime sua fé nas crenças que motivem você a continuar acreditando…jamais chegará a vencer e conquistar algo se não começar a mudar sua forma de olhar para vida e se livrar das crenças que te paralisam.

Se ame

Se olhe no espelho e se ame, se respeite, se goste e queira bem. Eleve sua estima ao máximo possível, enxergue o quanto você é abençoado. Se tem um bom emprego, se tem saúde, se tem como comprar algo que goste e tem onde morar e o que comer, agradeça e sinta, você é merecedor de tudo isso.

Mas se ainda assim você esteja passando tempos difíceis não desanime, não deixe de se amar em todo tempo. Como você pode amar alguém se não ama a si mesmo? Se não acredita que pode algo? O amor a si mesmo irá ser a balança que pesará o amor a seus semelhantes, e para que esse amor seja grande o suficiente, precisa haver um sentimento especial por si mesmo primeiro.

Suas dores tem um motivo positivo

Qualquer dificuldade que você passa hoje, agora, podem acontecer por 2 motivos: Ou você está colhendo algo que plantou ou o Universo quer lhe amadurecer. No primeiro caso, decisões ruins podem nos levar a atitudes desnecessárias e tão negativas, que nos cegam e podemos ficar “impunes” por um bom tempo, até o momento da colheita.

Colhemos aquilo que plantamos e a Lei da Atração é justa em mostrar que independente de qualquer coisa, se somos bons hoje e nossas decisões e atitudes mudaram, o que conta nesse caso é aquilo que semeamos lá atrás. Esses motivo pode ser, aparentemente negativo mas é a chance que temos de nos redimir e reconhecer nossa falha.

No segundo caso, o Universo pode nos “pregar algumas peças”, tudo para que a gente aprenda amadurecer. Não é fácil passar por lutas como uma doença ou sofrer alguma privações como falta de dinheiro, mas as vezes é preciso para que lá na frente saibamos dar valor para cada nota em nosso bolso…para cuidar melhor da saúde.

O Universo não visa nos provar de certas maneiras para nos ver infelizes ou fracassados, mas fazer com que no final da luta, alcancemos a vitória e nos tornemos mais forte…sermos como o ouro que para se tornar uma jóia, precisa ser passado pelo fogo em sua forma bruta e ficar flexível para seu uso, no final se tornando algo de valor superior e inestimável.

Atraia aquilo que merece receber

O que você quer agora? Não estou dizendo de um alimento ou algo facilmente palpável, mas falo de coisas que para você são vistas como um impossível, um algo inimaginável? O que você quer tanto, a ponto de ser um desejo tão latente que mexe com você, tirando seu sono e dando um sentido pra sua existência?

É isso que a Lei da Atração quer que você atraia, que você merece receber! Não adianta perder tempo com coisas simples ou que você sabe que não são tão difíceis de conquistar. Os sonhos são aqueles que você merece por que luta por eles, chora e acredita todos os dias.

O poder em atrair é merecer e receber esse bem ou algo que tanto precise em sua saúde. Lembre-se que a Lei da Atração não se limita e nem se subestima com tempo e dificuldades, quando você mentaliza e acredita, você vive e conquista, você atrai naturalmente.

Então a partir de hoje, esteja com seu coração e mente focados em receber, pois com toda certeza se está recebendo é por que você plantou bem e está colhendo para seu verdadeiro merecimento.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?