Você conquista tudo que você vibra?

A grande maioria das pessoas acabaram se tornando condicionadas a seguir o que os outros dizem sobre as suas vidas, e desta forma, foram perdendo a criatividade de escolher os seus próprios caminhos. Consideraram muito mais cômodo se adaptar em relação ao que os outros pensam ao invés de tentar descobrir por elas mesmas.

“As coisas e as pessoas, que possuem vibrações semelhantes, tendem a se unir. O pensamento vibra e emite um sinal, e termina por atrair de volta um sinal correspondente.”

Estas pessoas precisam se realinhar com a sua verdadeira essência, procurando descobrir o que realmente são e como elas devem guiar as suas vidas. Voltarem a serem confiantes, felizes e capazes de conseguirem persistir na busca da realização de todos os seus objetivos e ideais.

Para que isso seja possível é muito importante conectar-se com o seu poder interior. Lembrar de que são filhas de Deus, e não simplesmente pecadoras como algumas culturas e algumas religiões possam pregar.

Existe um verdadeiro potencial latente em nossa própria natureza e, para realizá-lo, precisamos conseguir nos libertar de todos os padrões mentais que estão tentando impedir a nossa alegria e o exercício de todo esse potencial.

Por algumas vezes, temos a tendência de pensar que não passaremos a conseguir conquistar os nossos objetivos, porém, precisamos continuar guerreiros em busca de enfrentar a batalha contra os condicionamentos negativos, o desânimo, o pessimismo ou a tristeza.

Alguns podem até pensar que não são merecedores, inteligentes ou suficientemente capazes de receber todas as suas conquistas. Estas pessoas tendem a desistir logo e acabam dominados pelas frustrações e raiva.

Mas estas emoções negativas são indicadores de que os seus pensamentos estão em total oposição em relação à Lei da Atração, à nossa energia universal que responde a todos os nossos desejos.

Então, quais são os pensamentos que dominam a nossa mente?

Considerando que seja este o caso, precisam examinar quais são os seus pensamentos dominantes de sua própria mente. Observar se estão em constante tensão, preocupação e desanimados.

É muito importante também tentar observar as suas palavras. Procurar perceber se estão sempre dizendo: “Isto é difícil”, “não vou conseguir”, “isso é impossível”, “eu não mereço”.

Todas essas e outras palavras semelhantes mostram como ainda precisam, com muita paciência e determinação, procurar renunciar a esses pensamentos e substituí-los por outros que proporcionam sensação de confiança, esperança e alegria.

A raiva está escondida dentro de cada pessoa na forma de irritação, depressão, tensão, impaciência, sendo que esta raiva vai nos corroendo internamente e desenvolvendo um profundo sofrimento, que vai nos afastando da nossa energia fundamental.

Nós precisamo urgentemente mudar todos esses pensamentos, que por terem suas vibrações muito diferentes em relação à fonte da energia universal, impedem a nossa conexão com nossa fonte. Para isto, damos o nome de resistência.

É necessário conseguir aprender a permanecer o mais relaxado possível e confiar para permitir a conexão com esta fonte, dentro da maior parte do seu dia. Transformar toda essa resistência em permissão.

Permita-se!

Todos nós precisamos permitir que essa força do universo possa nos ajudar. Precisamos desenvolver a fé e a confiança em cada um de nós, na vida, em todo o seu potencial, e dessa forma, criar cada um a sua própria realidade.

Mas precisamos também compreender algo muito importante: para que sejamos felizes e sintonizarmos com a nossa energia universal, é fundamental sentir o poder da gratidão. Esse sentimento pode conseguir transformar e nos alinharmos com a Lei da Atração universal.

Ao agradecer, tanto as menores coisas quanto as coisas boas e mais difíceis, ao agradecer a todas as pessoas e fatos ocorridos, nós podemos transformar a nossa raiva, nossas tensões e nossas frustrações em relaxamento, em bem-estar. Nós passamos a sentirmos mais renovados, satisfeitos e completos dentro de cada um de si.

É essencial sermos felizes com o que cada um possui neste momento. Ao sentir-se grato e muito contente com o que se possui agora, estamos nos sintonizando com a nossa fonte de energia universal, atraindo o sucesso, as oportunidades, as boas companhias, proteção e bênçãos para a nossa vida.

Compreenda a Lei da Atração, pois esse é o ponto chave mais importante: coisas e pessoas, com vibrações semelhantes, tendem a se atrair.

Os pensamentos vibram e emitem um sinal e atraem de volta um sinal correspondente.

É o mesmo princípio que atua quando nós ligamos o rádio e o ajustamos para receber um sinal de uma torre de transmissão. Certamente, vamos sintonizar alguma faixa FM e, assim, vamos receber músicas que estão nesta faixa e não na faixa AM. Nós sabemos que as frequências do rádio devem coincidir.

O mesmo ocorre com a Lei da Atração. Tudo aquilo em que você está dando a sua atenção, irá fazer com que você emita uma determinada vibração. Essa vibração é correspondente ao seu pedido e é um determinado ponto de atração.

Como concentrar as energias para a Lei da Atração

Caso você está dando mais atenção ao fato de não possuir o que você deseja, a Lei da Atração irá continuar correspondendo à essa determinada vibração de você não possuir e ter o que você deseja. E isto não irá vir até você.

Então, se aspira por algo que não tem no momento, concentre a sua atenção no que você deseja. Ao pensar de maneira positivas no que você deseja ter ou ser, você irá emitir uma vibração que faz com que essa experiência venha até você.

Procure se tornar uma antena positiva que é capaz de captar as vibrações e as energias positivas até você, para a sua família, para as outras pessoas. Torne-se uma verdadeira bênção, distribuindo muita alegria e compreensão.

Confie. Acredite, pois é desta forma que a Lei da Atração funciona. Fique em paz!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

One Response

  1. Adriana 4 de junho de 2017

O que achou do artigo?