Vida saudável com a Lei da Atração

Quero deixar neste artigo algumas maneiras muito simples de como você pode obter muita saúde e viver uma vida saudável utilizando a Lei da Atração para atrair a saúde assim como outras leis de sua própria mente.

Descubra tudo o que você precisa saber sobre a Lei da Atração e força do pensamento, assim como a fé que todos nós possuímos em nossa mente e em nosso coração, para conseguir alcançar a saúde perfeita, ter uma vida saudável ou tornar-se saudável novamente, utilizando a fé em sua mente para alcançar os resultados desejados.

Cada um de nós é uma partícula de Deus aqui na Terra e nós criamos, assim como Deus criou tudo o que existe no planeta.

Na realidade eu desejo que você aprenda a pensar da mesma forma e com a mesma fé que aquele aleijado, o paralítico e o cego tiveram nas histórias bíblicas, pois, aparentemente, algumas doenças realmente parecem incuráveis.

Mas acredite, se você tiver a sua fé do tamanho de um grão de mostarda, a sua doença, problema ou dificuldade não são nenhum grão de areia perto de sua vontade e desejo sinceros de ser curado.

Se você acredita que sua doença, problema ou dificuldade são maiores do que Deus, então você duvida do amor de Deus, que é muito maior do que qualquer tipo de dificuldade que você esteja passando.

Obtendo saúde e vivendo uma vida saudável.

Você já parou para analisar porque muitas vezes as pessoas que enfrentam algum tipo de problema de saúde, vão ao médico e eles dizem: “nos exames não aparece nada de diferente, eu já fiz tudo que poderia ser feito.”

Quando ouve-se uma frase como essa a primeira impressão que nos dá é que se o médico não é capaz de saber o que é que a pessoa tem, então quem é que vai saber?

Cada um tem o direito de acreditar naquilo que bem entender, porém pode ter a certeza de que a cura para a doença se dá no mesmo lugar de sua origem: na mente.

Dizer que a doença é normal, ou que é um tipo de karma de uma outra vida é estar condenando a si próprio pois isso não é verdade. Todos os problemas que você possa estar sofrendo não se trata de nenhum tipo de karma, são apenas padrões mentais de pensamentos que você passou a ter que estão lhe causando esses males.

Jesus Cristo ao operar seus milagres na cura de doentes, removia as doenças e o estado mental que lhes causavam esses males.

A sua mente é muito poderosa e ela pode criar qualquer coisa, inclusive doenças. Ela é capaz de criar tanto coisas boas quanto coisas ruins, que dependem de como mantém os padrões de pensamentos.

Mas você pode se perguntar: “como minha mente cria doenças se eu não penso nisso?” A resposta é simples, é possível que você não esteja pensando nisso agora, mas certamente já pensou sobre isso no passado.

Tudo que você pensou e alimentou de ruim por um período em sua vida, seja em pensamentos ou em sentimentos, se manifestou em sua vida na forma de doença. Toda vez que Jesus curava alguém, Ele dizia que os seus pecados estavam perdoados. A partir desse momento, ele não só estava curando a doença, mas a sua origem.

As pessoas que criam pensamentos negativos, estão na verdade criando um verdadeiro cativeiro para a sua mente.

Para que você consiga obter a saúde plena além de um corpo saudável, é fundamental, antes de mais nada, que você olhe para dentro de você mesmo, olhando para a sua mente, os seus pensamentos.

A partir do momento em que você analisar como estão os seus pensamentos em relação à sua mente e aos seus sentimentos com o seu corpo e a sua saúde, você será capaz de saber conquistar ou atrair a saúde perfeita novamente.

“Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.” Marcos 9-23

Se você realmente acreditar que pode ter a saúde restabelecida novamente, então certamente você terá.

“E chama as coisas que não são, como as que são, e o invisível torna-se visível.” Romanos 4:17

Comece a pensar e acreditar na sua saúde perfeita novamente, tendo a imagem em sua mente de como você se vê com a sua saúde e essa imagem mental, que é invisível aos olhos, se tornará visível ao mundo material.

“Filho, tu sempre estará comigo e tudo que é meu, é teu.” Lucas 15:31

Deus é saúde perfeita, sendo assim, você também pode obter saúde perfeita na sua vida, pois tudo que é dele, também é seu.

“A fé é a substância da qual se formam as imagens.” Hebreus 11:1

Você tendo fé em sua cura, você passa a acreditar e a se imaginar com a sua saúde perfeita em sua mente e em seu coração, desviando toda a sua atenção da doença e essa imagem mental que você criou na sua mente, torna-se realidade.

“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” Jó 22:28

Você está projetando possuir a saúde perfeita, ou estabelecer a sua saúde de novo. A partir do momento em que você começar a modificar os seus pensamentos e sentimentos em relação a sua saúde, seus caminhos se iluminarão, seu estado mental brilhará em sua vida lhe proporcionando tudo o que você está projetando em sua mente, ou seja, a saúde perfeita.

“Glorifique a Deus em seu corpo.” 1 Coríntios 6:20

Deus é a saúde perfeita, quando você deseja sua saúde perfeita novamente para Ele, você estará glorificando a Deus em seu corpo, pois Ele é saúde perfeita e abundante.

Você se tornará conquistador dos seus sonhos a partir do momento a partir do momento em que você aprender a utilizar os seus pensamentos, a força dos seus sentimentos e o poder da fé que estão dentro de você.

Desta forma, você estará despertando toda a grandeza de Deus para dentro de você.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Clicando aqui você responde o quiz que Nicholas criou e passa a conhecê-lo melhor também.

O que achou do artigo?