Uso consciente das redes sociais

Gostaria de conhecer alguém que não acabe se rendendo ao uso das redes sociais como o WhatsApp, Instagram ou Facebook.

Em um mundo cada dia mais conectado, o aumento do uso das redes sociais, se tornou extremamente importante dentro do processo de globalização e compartilhamento de informações.

Mas o uso incondicional destas ferramentas podem esconder um grande perigo, se você pretende agir de acordo com as Leis da Atração a seu favor, eu recomendo que passe a tomar muito mais cuidado ao navegar e ao que publicar nas redes sociais.

As redes sociais realmente são fantásticas em diversos aspectos, além de serem muito atrativas. Existem pessoas que passam horas olhando mensagens e textos dos mais variados assuntos, ou até jogos para se distraírem.

A questão aqui é que alguns assuntos são úteis e outros não. Muitos são simplesmente repetições de coisas que já sabemos, além de também acabarmos em conversas pouco produtivas.

Porém também existe o lado positivo, onde é possível a troca de informações através de conteúdo, compartilhamento de fotos de pessoas que realizam viagens, além de assuntos profissionais, contatos para prestação de serviços em geral, agrupamento de pessoas que estão com o mesmo propósito, análise de produtos em relação aos seus preços, conhecimento, pesquisa e muito mais.

Em contrapartida, existe o lado negativo. Este, por sua vez, acaba desenvolvendo em nós uma série de situações inconvenientes, onde podemos citar a perda de tempo de assuntos supérfluos, temas com abordagem negativa e muito mais.

Além disso, sabemos que o tempo é sagrado e deve ser muito bem utilizado.

Para quem possui o hábito de reclamar que nunca possui tempo para nada, aprenda que você possui todo o tempo do mundo, mas precisa se reeducar em utilizar ele de forma produtiva.

Sem uma organização do seu tempo, você acaba perdendo o seu foco.

Sem uma análise e organização do seu tempo, você deixa de possuir uma visualização criativa.

Sem esses detalhes, não existe Lei da Atração que irá contribuir para a concretização dos seus desejos.

É fundamental utilizar as redes sociais, porém em busca somente do que é essencial para você, coisas positivas que proporcionam uma sensação de conforto e felicidade e que agregam conhecimento, sem proporcionar uma perda de tempo.

Acesso diariamente diversos sites e leio textos que me proporcionam sensações de paz, tranquilidade; que me agradam. Além de buscar por conteúdo que me faz refletir e acrescenta de alguma forma conteúdo positivo para a minha vida.

Utilizo o WhatsApp somente para contatos profissionais e familiares, não faço questão alguma de participar de uma vasta quantidade de grupos que não fazem sentido algum para minha vida.

Eu gosto muito do Instagram, pois eu posso ver com ele muitas imagens de paisagens e conteúdo com mensagens positivas (o que é algo extremamente importante para desenvolver boas vibrações), mas tomo cuidado em não me ater a ficar sabendo da vida alheia.

Utilizo também outros aplicativos que, tecnologicamente, me agregam conhecimento e funcionalidade para a minha prática da Lei da Atração e à minha vida cotidiana.

Por vezes, procuro por imagens no Google e vídeos no Youtube que possam contribuir na minha lista de desejos relativas aos meus objetivos. Além, é claro, de procurar por livros relacionados à Lei da Atração.

Não sou, de forma alguma, contra a modernização e aumento do uso de produtos tecnológicos. Aliás, agradeço muito a tecnologia que temos disponível hoje.

É possível que você até se apega à algumas imagens na internet que podem contribuir como inspiração para a sua lista de desejos, dentro do seu foco ou processo de visualização.

Porém, o mais comum de ser percebido são pessoas simplesmente divagando sobre os seus smartphones, em uma infeliz pobreza mental. Situação que para aqueles que praticam a Lei da Atração devem ter muito cuidado.

Situações como o automatismo e condicionamento interferem diretamente no processo, poder criativo, fundamentais para a prática da Lei da Atração.

Outro ponto importante que deve se ter muito cuidado é referente ao excesso de exposição pessoal de imagens como selfs, pois o consumo de sua energia está focado ao exibicionismo.

Aqueles que utilizam a Lei da Atração, por mais estranho que possa parecer, não precisam ostentar-se ou auto afirmar-se para outra pessoa.

Eu compreendo que as selfs realmente são legais (eu já fiz isso) para aumentar a sua auto-estima, mas não é a quantidade de curtidas ou seguidores que demonstrarão o seu verdadeiro valor.

Tudo em que você acredita e para você, não há necessidade de expor ou provar para os outros, somente para você mesmo.

As pessoas se preocupam excessivamente em se expor, gastam energia em excesso com a sua falta de privacidade, difamação, comentários negativos dos seus seguidores, quantidade de curtidas, competitividade, inveja e muitos outros.

Existem algumas pessoas que vivem em relação da sua própria imagem, por se tratarem de personalidades públicas e precisam conviver com questões assim diariamente. Possuir um perfil em uma ou mais redes sociais é legal, porém não vulgarize ou banalize a sua imagem.

Busque pelo respeito em relação à sua imagem, isso irá contribuir em preservar as suas energias e as suas vibrações.

Abuse das redes sociais para evoluir sua mente. Busque por conteúdo com mensagens positivas e de alta qualidade, passe adiante somente o necessário, sem perder o seu tempo e o das outras pessoas, procure ser o mais objetivo possível.

Saiba como desfrutar da internet utilizando redes sociais e aplicativas específicos, para contribuir no aumento do seu poder de atração. Seja inteligente.

Existe uma razão muito específica do porque citações positivas geram muito resultado na internet. Por isso é fundamental que você possua um estado de espírito positivo todas as vezes que você estiver navegando por elas. Caso não esteja sentindo-se confortável, saia.

Procure por outras situações ou pessoas que proporcionam o seu bem estar e hábitos que agradem a, principalmente, o mantém no rumo do seu objetivo.

Muitas vezes é tudo o que precisamos para melhorar o seu estado de humor do nosso dia.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?