Torne-se uma pessoa atraente com a Lei da Atração

Ser uma pessoa atraente não tem nada a ver somente com a aparência física: quem nunca conheceu alguma pessoa linda aparentemente, porém com aquela sensação de desagradável e insuportável de conversar?

Assim como também quem nunca conheceu uma pessoa nem tão bonita aparentemente, porém com algo muito diferente, uma sensação gostosa de estar próxima com uma atração magnética agradável que a faz conquistar muitos corações. Qual então seria o segredo desse poder de atração?

Fundamentalmente, caso você focar-se no tipo certo de amor para a sua vida, a vida irá te amar de volta. Caso você esteja procurando por um romance, buscando uma grande amizade ou apenas desejando sentir-se mais confiante, procure seguir estas sugestões que ajudarão você a se tornar mais atraente com o uso dos pensamentos certos com a Lei da Atração.

Procure fazer o que considera correto para você.

Seja sempre corajoso o suficiente para realizar o que o seu coração considera ser o correto, principalmente ao se tratar do seu bem-estar ou de outra pessoa.

A partir do momento que realizamos coisas que sabemos que são erradas, nós também acabamos danificando e prejudicando a nós mesmos.

Vibrações com frequências mais baixas faz os outros ficarem desconfiados de nós. Procure ser uma pessoa boa para atrair coisas boas.

Enquanto isso, a partir do momento que agimos de forma ética e responsável, as pessoas percebem, intuitivamente, que você é uma pessoa de confiança.

Sabe aquela pessoa que você mal conhece, porém percebe algo bom vindo dela? É isso que vão começar a sentir em você, quando você decidir fazer somente o que é correto.

Não entre em fofocas.

Caso você esteja focado demais julgando os outros e fofocando sobre eles, você pode acabar perdendo muitas coisas muito mais profundas e gratificantes que a vida tem para oferecer.

Além do mais, você começará a irradiar uma certa desonestidade. Enquanto isso, caso você concentrar-se em falar sobre assuntos muito mais significativos e compartilhar de boas ideias, outras pessoas acabam sendo atraídas para a sua mente vibrante com atitudes respeitosas.

Levante o ânimo de outras pessoas.

Se você conseguir ajudar outras pessoas a perceberem o melhor em si mesmos e alimentar os seus próprios talentos, você vai passar a ser uma pessoa com uma presença muito mais radiante e compassiva, passando assim a se tornar muito mais atraente.

Existe muito pensamento negativo rodeando o mundo em que vivemos e se você passar a decidir a ensinar uma abordagem muito mais positiva, de apoio e incentivo, você passará a se tornar um diferencial e será procurado pelas pessoas que precisam do seu suporte.

Alimente suas qualidades únicas.

Procure não ofuscar as suas qualidades únicas. Você passará a se surpreender com o quanto as suas características poder se tornar muito mais atraentes para as pessoas a sua volta.

Além disso, quando você passar a dar valor para si mesmo, os outros passarão a ser imediatamente atraídos devido à sua autenticidade.

Além do mais, caso você aceitar plenamente quem você realmente é, você provavelmente passará a descobrir que você possui toda uma série de presentes originais e únicos que uma pessoa pode oferecer para o mundo.

Faça aquilo que te proporcione uma paixão de verdade.

Caso você viva uma vida motivado somente pelos deveres e obrigações, sua vida passará a não fazer mais muito sentido. Caso você seja o tipo de pessoa que os outros querem que esteja por perto, você irá precisar realizar aquilo que possui paixão ao fazer, aquilo que te traz alegria, te deixa feliz.

Procure ouvir o seu coração, descobrindo o que você gosta de verdade, o que te deixa muito bem e procure seguir os seus impulsos. Você vai perceber, em pouco tempo, que será acompanhado por pessoas que pensam igual e que desejam compartilhar das mesmas energias de alegria e bem-estar.

Entenda que você nem sempre vai estar certo sobre tudo.

Permita-se à mudança. É muito bom se apegar naquilo que você possui muita convicção, ficar firme diante das negatividades das pessoas que buscam derrubá-lo, mas você só vai trazer mais amarguras ao mundo caso você não aceitar que nem sempre está certo sobre tudo.

Além do mais, lembre-se de que o que é certo para você, nem sempre é o certo para a outra pessoa. Procure ser gentil e possua a mente aberta quando outras pessoas falarem sobre o que elas querem viver, sobre o que elas acreditam, sobre as suas crenças.

Busque por soluções.

Quando a vida colocar algum novo obstáculo ou desafio em sua vida, procure outras novas maneiras criativas para conseguir contornar e passar por eles. Ser flexível diante das dificuldades vai ajudá-lo a crescer pela mudança, ao invés de ser derrotado por ele.

Existe algo profundamente interessante e atraente no otimismo: as pessoas que são determinadas sempre acabam buscando encontrar alguma forma de evoluir. Nos relacionamentos, procure trabalhar para manter e melhorar a sua relação ao invés de deixar estagnar, acabando culpando sempre ao outro.

Tenha fé nos seus sonhos.

Comprometa-se em realizar tudo que for possível para concretizar os seus desejos e levá-los a sério, caso você já esteja a um mais perto de realizá-los. Permita-se sentir-se animado sobre o seu futuro, e isso não só irá melhorar a sua vida cotidiana, como também irá torná-lo irresistível e servirá de inspiração para outras pessoas.

Aprenda com o seu passado, mas não repita os mesmos erros.

É muito difícil atrair novas pessoas para a sua vida quando parte da sua mente ainda está presa ao seu passado, alimentando situações que você não pode mudar. Se você deseja ser uma pessoa com energias atraentes, você deve encontrar maneiras de se agarrar ao momento presente.

É fundamental tornar as suas experiências passadas e aprender com as suas dificuldades. Procurar afirmações ou escrever em um papel aquilo que te prejudicou no passado pode ajudá-lo a livrar-se das culpas do seu passado.

Acredite que você já é incrivelmente atraente.

Em diversos casos, as crenças limitantes ou fatos cruéis que foram ditas ainda na sua infância podem impedir de acreditar que nós mesmos somos bonitos e atraentes, merecedores de muito amor. No final, são somente as suas próprias dúvidas que podem impedir de você exalar o seu verdadeiro nível de atratividade.

Procure reconhecer as suas melhores qualidades, lembrando-se delas com regularidade e vivenciando, acreditando que as outras pessoas podem ser capazes de perceber a sua verdadeira beleza interior.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

2 Comments

  1. Hilda Souza Cruz 20 de abril de 2017
  2. vanda 16 de agosto de 2017

O que achou do artigo?