Todo pensamento emite uma frequência

Tudo tem que ter uma ligação. A Lei da Atração funciona e relatos de quem foi beneficiado por ela, mostra o quanto essa lei é importante e tem um grande poder que pode ser usado e dar resultados de verdade.

Mas tudo tem uma ligação, como dissemos no início deste artigo. Nosso ego e nossa alma, tem desejos diferentes, mas quando eles estão conectados, emitem uma frequência que emana o desejo verdadeiro e real, que resulta em sucesso.

Querer bens materiais e até a cura de alguma doença, só acontece de fato se nossa frequência estiver sendo emitida, a partir do que vem de dentro de nós, e não apenas superficialmente.

Neste artigo, vamos entender como nossos pensamentos funcionam e tem um poder imenso, diante de nossos desejos e que se nossa alma estiver contagiando todo nosso ser, teremos a certeza que aquilo que queremos será recebido mais cedo do que imaginávamos.

A Lei da Atração – Conceito

Enquanto muitas pessoas se focam em religiões, outros não creem em nada e algumas pessoas buscam encontrar algum sentido para acreditar em dias melhores para suas vidas e para esse mundo, o livro O Segredo revelou em suas páginas, que existe uma lei universal que nos dá aquilo que queremos e precisamos, apenas confiando em nós mesmos e aprendendo a praticar e valorizar o poder de nossas mentes.

O movimento do Novo Pensamento, conhecido mundialmente como Nova Era, é um movimento baseado na filosofia de que existe a Lei da Atração, ou seja, todos nós, sem exceção, podemos atrair o que quisermos, seja bom ou mau, dependendo de nossos pensamentos, pois eles acreditam que nossa mente tem o poder de influenciar e ditar nossos caminhos.

A Lei da Atração ensina, basicamente, que através do poder de nossas mentes, é possível conquistar qualquer coisa que almejarmos, seja desde um bem financeiro até um relacionamento amoroso ou uma cura de alguma enfermidade.

Segundo a Nova Era, o Universo tende a nos dar aquilo que pedimos e precisamos, desde que emitamos a frequência certa. Essa frequência tem a ver com nosso estado de espírito, os desejos mais ocultos da alma e que quando queremos muito, podemos conquistar.

Como emitimos a frequência certa

A Lei da Atração sugere 4 pilares principais que devemos seguir, se quisermos obter algo pelo poder de nossos pensamentos:

  1.   Querer algo;
  2.   Crer nesse algo;
  3.   Agir em prol desse bem;
  4.   Receber e agradecer.

Querer

Se eu perguntar o que você quer nesse momento, qual será sua resposta? Pode ser que seja um emprego melhor, um carro, uma casa linda ou até um lanche pois está com fome. O querer pode ser desde algo concreto que quero muito e luto por ele, como algo superficial e passageiro, que logo passará, principalmente se for transitório, de momento.

Segundo a Lei da Atração, a frequência correta só acontece, quando quero de alma, e não apenas de ego, superficialmente. Por exemplo, qual o intuito de ter uma casa própria hoje? Pode ser que seja para ter um bem, algo para seus filhos e que traga estabilidade familiar e um teto sobre a cabeça…mas também existe outra motivação: apenas um desejo de status, algo para mostrar para os outros que você possui.

Qual sua motivação? Não é somente querer por querer, é querer de tal forma, que você não consegue pensar em ficar sem, é querer por que não é só uma necessidade mas um desejo que resultará em felicidade para o seu ser. É o querer por amor e não por ganância.

Crer

Como dissemos acima, a frequência certo do meu pensamento, não deve ser um querer apenas por querer, mas algo de crença, de fé. Não basta pensar em algo com afinco e não acreditar realmente que aquilo será possível de obter.

Uma americana em 2007, ganhou na loteria 112 milhões de dólares, e isso só foi possível por que ela colocou os princípios da Lei da Atração em exercício, de modo a não só querer vencer, mas creu que seria a próxima ganhadora.

Acredite que ainda que algo pareça impossível, com o pensamento positivo e otimismo de vida, será possível conseguir o que se deseja. Mentalize todos os dias que você quer aquilo e crê que irá receber, não é apenas um sonho, é um projeto tirado do papel.

Agir

Nesse ponto, é que a Lei da Atração emite de fato a frequência certa, ou não. Eu quero e creio, mas se não agir de forma a mentalizar todos os dias que vou conseguir, dificilmente irei receber.

Aja de forma a viver como se já tivesse recebido o que deseja. Ou seja, se quer ganhar na Mega Sena, compre os bilhetes todos os dias e esteja sempre visualizando nele o valor do prêmio e na frente o seu nome de vencedor. Foque sua mente dessa forma e poderá realmente receber aquilo que tanto quer.

Receber e agradecer

A hora de receber é o momento mais esperado por quem passou um logo período mentalizando sua vitória. Nessa hora não pense apenas que foi bom receber, agradeça ao universo por ter concedido o que tanto queria e continue com sua mente ativa, em busca de novas coisas para obter.

O que atrapalha a emissão certa de nossa frequência

Pensamento positivo é bom e um dos pontos principais para que a Lei da Atração funcione, mas apenas ter um pensamento que sempre pense no que é bom e certo, não é o suficiente para que aquilo que desejamos seja alcançado.

Como já foi dito, muitas vezes a superficialidade de nosso ego, supera os desejos de nossa alma, e aí mora o grande fator que atrapalha a frequência correta. Deixe que a alma sobressaia, que os desejos dela, ou seja, seu subconsciente emane o que você quer de verdade.

O ego deve estar igualado em vontades, desejos e sonhos com a alma. É como uma tv ligada, se as cores não estiverem em harmonia, ficará tudo preto e branco; Se o som não estiver bem equalizado, ou seja, em equilíbrio, poderá haver mais graves ou menos e ficar impossível de ouvir algo.

Assim é nossa alma e ego, para que os desejos de ambos seja o mesmo, é preciso que haja um alinhamento perfeito. Dessa forma, nosso pensamento emitirá a frequência certa e logo estaremos agradecendo aquilo que queríamos tanto receber.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

> Clique aqui para responder o quiz de Nicholas Johnson <

2 Comments

  1. Pedro Luiz Lucas 10 de outubro de 2017
  2. Adalberto Jose Santos 1 de dezembro de 2017

O que achou do artigo?