Sua vida amorosa segundo o Mapa Astral

Você já parou pra pensar por que até hoje, seus relacionamentos nunca deram certo? Pode ser por causa do seu signo. Muitas vezes, o signo da pessoa querida, é justamente aquele incompatível com o seu e por isso as coisas não vão para frente. A sua vida amorosa, assim como qualquer área de sua vida, pode ser melhor conhecida, se você investir em um Mapa Astral.

Os Mapas Astrais são documentos que usam por base, o dia, mês, ano e horário exato do nascimento, para definir qual sua personalidade e até descobrir e elucidar traumas e segredos do passado. O Mapa Astral pode, inclusive, determinar os signos que podem conviver melhor com o seu e te ajudar a encontrar o  verdadeiro amor.

Neste artigo, veja como usar a Astrologia a seu favor, encontrando a pessoa certa a partir de direcionamentos que os Astros te dão, em busca de um relacionamento amoroso seguro, longo e apaixonado.

Mapa Astral

Para começar o post, vamos antes entender primeiro como um Mapa Astral funciona. Aqui em nosso blog, temos outros artigos semelhantes a esse, que explicam exatamente como é feito o Mapa Astral e sua forma de interpretação, mas para entender neste artigo, como ele é usado em específico na nossa vida amorosa, veja como é um Mapa Astral:

O Mapa Astral pode ser feito de várias formas, desde que seguindo sempre a organização básica das casas. No final do estudo, o Astrólogo calcula e analisa a posição dos planetas, do Sol e da Lua no momento do nascimento, levando em consideração a data e horário preciso da chegada da pessoa ao mundo.

Todo Mapa Astral trás além dos signos e seus respectivos símbolos, os planetas além do Sol e da Lua, os elementos da natureza como terra, ar e água, além do espectro em que o planeta estava no momento, designado como Cardeal, Fixo e Mutável. Por fim, cada uma das 12 fatias definidas, são chamadas de casas e numeradas de 1 até 12.

Cada casa é influenciada pela posição dos planetas e astros, além dos elementos e definido tudo pelos cálculos do grau e posicionamento de cada corpo celeste. Com todos os dados em mãos, o Astrólogo consegue afirmar a personalidade da pessoa, como ela se enxerga e é vista pelo mundo, como ela se comporta em relação a dinheiro, trabalho e amigos e principalmente sobre sua vida amorosa.

Como é feito um Mapa Astral amoroso

O Mapa Astral amoroso, é feito na verdade com um Mapa Astral total como explicamos acima, porém será dado uma atenção maior a todos os dados que nos deem respostas sobre a vida romântica da pessoa.

Quando a pessoa faz o primeiro Mapa Astral, se ela for solteira, é lhe passado todas as informações dos signos e ascendentes que melhor se adaptam com seu signo regente, definindo assim que apenas pessoas daqueles determinados signos, são realmente pessoas que irão oferecer um relacionamento que vale a pena.

Se a pessoa já está em um relacionamento ou começando a conhecer alguém, é possível fazer um Mapa Astral dele (a) e depois sobrepor um Mapa sobre o outro e observar o posicionamento das linhas, planetas e enfim, todos os elementos que fazem parte do Mapa.

Dependendo da forma como esses elementos estiverem posicionados o Astrólogo pode afirmar se aquela pessoa é ou não o grande amor da sua vida ou apenas um amigo…ou ainda alguém que você deve evitar.

Por exemplo, planetas que designam um temperamento muito racional e de personalidade forte, pode indicar que o casal terá problemas de convivência em pouco tempo e que são incompatíveis, porém planetas que mostram mais adaptação, dão a dica que relacionamentos com aqueles signos, serão bem sucedidos.

Como Vênus influencia nos signos

O planeta Vênus é reconhecido no Mapa Astral como o planeta mais sexual de todos. Segundo a Astrologia, é o planeta do sexo e da atração feminina. Na saúde, o planeta rege o sistema reprodutor da mulher, além da pele do rosto, cabelos e boca.

Quando este planeta está alinhado com algum dos 12 signos do zodíaco, tem uma influência diferente e que pode ser muito importante para vida no ponto de vida romântico.

Vênus em:

Touro- São pessoas que buscam um relacionamento seguro e tranquilo, além de algo que proporcione longevidade. A fidelidade para os nativos deste signo é um dos pontos fundamentais para que o relacionamento dê certo.

Gêmeos- Nativos deste signo são pessoas racionais e que precisam estar em uma relação que a intelectualidade seja o ponto central. Apesar de ser menos sensual do que outros signos, os geminianos sabem administrar bem o relacionamento e demonstrar o amor.

Áries- Arianos se apaixonam com grande rapidez e intensidade, porém desapaixonam na mesma velocidade. Mais volátil, o signo tende a ter relacionamentos curtos, porém regados a muito sexo.

Virgem- Assim como os taurinos, os virginianos querem relacionamentos mais duradouros e é o signo mais seguro no amor e que mais se doa. Se existe um signo maduro nos relacionamentos amorosos, esse signo é o de Virgem.

Capricórnio- O signo mais racional e menos emotivo de todos, Capricórnio em geral não busca demonstrar o amor a todo tempo e normalmente pode ser considerado acomodado e introspectivo. Para os capricornianos, o amor tem que ser simples e prático, sem grandes cobranças e muitas promessas.

Aquário- Aquarianos quando amam, levam em consideração uma grande amizade com o parceiro, antes de investir em qualquer relação amorosa. É um signo sincero e individualista, que ousa entrar em relacionamentos complicados e é o signo que menos sente a falta de sexo na relação.

Peixes- Os piscianos são pessoas que exalam amor, tamanho seu romantismo. Infelizmente, o signo de peixes tem um sério problema em se envolver em relacionamentos inicialmente muito apaixonados, mas que por fim se tornam impossíveis ou abusivos. Os piscianos em Vênus, precisam ser mais pés no chão nos relacionamentos, se quiserem ser felizes.

Sagitário- Sagitário está sempre em busca de aventuras amorosas, por isso não se impressiona por relacionamentos onde foi fácil demais conquistar o parceiro. Pessoas desse signo gostam de novidades e de estar sempre sendo incentivado e surpreendido, por isso relacionamentos rotineiros não lhe chamam atenção.

Libra- Libra é um signo que em relação ao amor, idealiza o amor verdadeiro e eterno e vai em busca dele independente de qualquer desafio. É romântico e refinado e no sexo, prefere mais o carinho das preliminares do que o ato em si.

Leão- Como todo leonino, as pessoas do signo de Leão precisam estar constantemente sendo admirado e querido pelo seu parceiro. Nem sempre é fiel e além desse defeito, é um signo que leva o relacionamento mais para o lado superficial do que profundo.

Câncer- Pessoas de Câncer são mais amáveis do que amantes, ou seja, cuidam melhor do que envolvem sensual e sexualmente. Ou seja, os relacionamentos são românticos mas nada fogosos.

Escorpião- Dentre todos os signos, Escorpião sem dúvida é o mais apaixonado e sexual. O que o escorpiano tem de fogoso, ele tem de ciumento e estará sempre de olho no seu parceiro. Em relação ao parceiro por exemplo, este terá que ser muito criativo para manter o escorpiano sempre interessado, já que jogos sexuais é um dos focos principais desse signo.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o que os signos falam sobre sua vida amorosa? Confira nossos posts para saber mais sobre o que os astros tem pra você!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?