Signos com mais dificuldade em ganhar dinheiro

Dinheiro. Como viver nesse mundo sem dinheiro? É possível viver sem ele? O dinheiro não compra apenas o necessário mas também abstrai o supérfluo. Com dinheiro podemos viajar, comprar roupas, ostentar uma vida de luxo e também pela falta dele, podemos viver em grande penúria e passar situações bem complicadas, apenas por não ter como se manter bem.

Os signos podem sim influenciar a forma como você lida com dinheiro. Alguns influenciam uma personalidade mais esbanjadora. Outro já é mais seguro, a ponto de ser visto como “pão duro”. O interessante é que todos os signos tem um jeito peculiar de lidar com as moedas de cada dia e veja se seu signo está poupando ou abrindo muito a mão e como economizar para o futuro.

Como cada signo lida com suas finanças

Touro- Taurinos adoram coisas materiais, sendo que os artigos de luxo são o que mais o atrai. Mas apesar de gostar de gastar, o taurino não é esbanjador…muito pelo contrário. Adora promoções e sempre está preparado para pedir descontos e fazer pechinchas.

Não perde um bom investimento e está sempre avaliando o mercado financeiro para saber se seu dinheiro irá render ou não. Pra ele, ter que ficar até mais tarde no trabalho ou se dedicar por uma atividade que lhe dê mais dinheiro extra, não é nenhum problema, desde que seja em prol de uma vida mais confortável.

Gêmeos- Nativos deste signo adoram gastar dinheiro com coisas intelectuais como livros e idas a concertos e teatros. Geminianos são pessoas curiosas e estão sempre de olho em peças de arte e dispostos a conversar sobre cada coisa que comprou.

Adora trabalhar e está disposto a qualquer trabalho, independente da profissão, mas tem que estar atento a não viver apenas para o trabalho e esquecer o restante da vida.

Áries- Gastão, o ariano não vê problema em esbanjar todo salário em apenas um dia no shopping. Gosta de coisas de qualidade mas o importante é tem dinheiro para gastar…não importa o preço. É preciso tomar cuidado na hora de fazer negócios pois sua ansiedade, pode colocar em risco suas finanças.

Virgem- Virginianos investem em boas coisas mas até isso acontecer, ele tem que avaliar e analisar muito para ter certeza que está fazendo a melhor opção. Pechincha, pede desconto e bate perna até encontrar o preço mais baixo e isso não acontece por ser ´´mão de vaca“, mas por que gosta de valorizar cada centavo que tem. Nos negócios, só muda de emprego ou abre uma empresa, depois de muita análise.

Capricórnio- Capricórnio é o signo que mais sabe lidar com dinheiro do zodíaco. Não esbanja e chega a ser considerado mão fechada, mas capricórnio é assim por que olha para o dinheiro como algo especial e que merece cuidados e respeito, por isso não entra em despesas extras ou compra algo que não terá certeza se vai usar.

Workaholic, trabalha até 24 horas por dia se precisar, só para ter estabilidade financeira. Não abre mão do conforto e está sempre de olho em bons investimentos e luta para não ficar no vermelho nunca.

Aquário- Aquário só compra quando tem absoluta certeza que essa compra será necessária. Não gosta de gastar seu dinheiro com coisas triviais e roupas e sapatos são artigos supérfluos para ele…o que ele gosta mesmo é de viajar.

Como é muito disperso, o aquariano pode se perder em sua vida financeira, deixando com que algumas dívidas acabem deixando em maus lençóis, por que preferiu pensar no caso que viu no jornal.

Peixes- Peixes não leva muito a sério as próprias finanças, não dando atenção para roupas de grife ou artigos de luxo. A maior parte dos gastos desse signo, tem a ver com as necessidades emocionais que ele tem.

Por exemplo, um amigo vai fazer uma festa? Não pode deixar de levar um presentão. O sobrinho fez aniversário? Tem que dar um belo presente atrasado. Ele é bastante fútil nesse aspecto mas com a razão no lugar, pode ser bem atento para o momento certo de fazer um negócio.

Sagitário- Sagitário é aquele signo que não vê problema nenhum em abrir a carteira e gastar. Pra ele, o negócio é ser feliz, independente do quanto isso vai custar. Pode pagar? Vamos encarar! O problema é que não pensa nas consequências e em geral está sempre sem um tostão no fim do mês.

Não vê problema em emprestar dinheiro e por conta dessa confiança, não são poucas as vezes que “quebrou a cara” com “amigos”. Precisa aprender a ser mais comedido se quiser economizar e ter algum dinheiro a mais.

Libra- Libra é vaidoso e adora gastar seu dinheiro com aparência. Seja uma roupa de marca, um perfume, produtos para pele, Librianos não veem problema algum em investir no corpo. Mesmo sem dinheiro, ele não abre mão de dar uma andada no shopping só pra ver as novidades e saber o que comprar quando o dinheiro cair na conta.

Leão- Leoninos valorizam o seu dinheiro e não saem gastando tudo em qualquer coisa. Gostam de artigos de qualidade e abrem mão de algo inferior por gastar um pouco mais em algo realmente bom.

Pensa muito bem antes de investir em algo. Não importa se é um item ou uma empresa que está pensando em abrir, todo leonino analisa bastante antes de entrar de cabeça em qualquer negócio.

Câncer- Se adapta bem a tempos de vacas gordas e magras, mas um dos grandes defeitos desse signo com dinheiro, é sua mania de querer ajudar todo mundo e esquecer muitas vezes de suas próprias necessidades. Presentear é um ato que todo nativo de câncer faz e as vezes se perde e encontra as dívidas pelo caminho.

Escorpião- Não gosta de gastos sem sentido. Quando o escorpiano sai as compras, ele sabe exatamente o que quer, pechincha muito e não abre mão da qualidade…mas sempre comparando com o preço para valer a pena.

É o signo que melhor sabe lidar com as crises financeiras, pois pode passar por situações bem difíceis e mesmo assim dar a volta por cima e passar por bons momentos financeiros. Só investe em algum negócio, quando é para sair ganhando, por isso analisa muito até ter certeza que dará certo.

Seu signo lida bem com dinheiro? Deixe seu comentário e continue conferindo nosso blog, com incríveis postagens sobre seu signo e autoconhecimento.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

One Response

  1. Ivanilda B Silva 20 de setembro de 2017

O que achou do artigo?