Relacionamentos amorosos

Muitas pessoas sofrem dos mais variados dilemas amorosos, sonham em reconquistar aquele amor que perdeu (que, por muitas vezes, não era exatamente aquele que a vida reservou), outros sonham com o seu grande amor e outros possuem dúvidas em como conseguir atrair o amor que sempre desejou.

Este artigo é justamente para esclarecer as suas dúvidas sobre a importância da Lei da Atração em relação aos relacionamentos amorosos e, principalmente, sobre a importância de sentir.

Possivelmente, os relacionamentos amorosos é uma das área da vida que as pessoas mais encontram dificuldades e desafios, mesmo considerando outras áreas como vida financeira ou profissional.

Acredito que isso ocorra pelo fato de ser a área da nossa vida em que mais mexe com o nosso ego, trata-se da área em que o nosso corpo físico mais sofre interferência, ao invés de nos conectarmos com o coração, se conectar com os nossos sentimentos, acabamos deixando que a nossa mente interfira mais.

Algo muito importante que deve ser dito em relação à Lei da Atração é em relação à sermos mais ou menos flexível diante das nossas imagens mentais que relacionamos diante da nossa felicidade amorosa.

Normalmente, achamos que somente seremos felizes em um relacionamento afetivo, se trouxermos de volta determinada pessoa que acabou nos abandonando, se tivermos uma pessoa com uma determinada altura, com tais características físicas, um determinado trabalho, recebe tanto de salário, possui tal personalidade, que resida em determinado bairro.

O que acabamos por esquecendo é que o que realmente devemos levar em consideração é a energia que a pessoa nos proporciona, como nos sentimos próximos à ela.

Muitos confundem o funcionamento da Lei da Atração: “eu penso positivo, estou me sentindo muito mal com isso, o que é que eu estou fazendo de errado?”

Não basta apenas pensar positivo, é fundamental você buscar as emoções dentro de você, sintonizadas com o seu pensamento.

As imagens relacionadas à Lei da Atração, as imagens que visualizamos, tudo aquilo que nós imaginamos, só se tornam importantes, para despertar um sentimento.

É o sentimento o que realmente mais importa. Portanto, ao invés de se preocupar com o sentimento que a outra volte para você, de que determinada pessoa possua tais características físicas ou financeiras, apegue-se principalmente em relação à forma como você quer sentir-se.

Como você deseja que seja o seu relacionamento amoroso? Como você deseja que seja a sua rotina em relação ao seu relacionamento? Imagine esse relacionamento: como ele é? Você está vivenciando um relacionamento amoroso de tal maneira como você gostaria de vivenciar este relacionamento? É isso que você deseja sentir? É isso que determina a sua capacidade de alterar o seu campo vibracional.

Não é pensando em retomar um relacionamento. Caso determinada pessoa faça parte da sua imagem mental para que possa te ajudar a despertar o sentimento correto. O que interessa realmente é a emoção que você sente.

Como você deseja sentir-se em seu relacionamento? Você deseja sentir-se livre sendo você mesmo? Sentir-se encorajado, uma pessoa melhor, mais tranquila, segura? Visualize o relacionamento no qual você deseja sentir-se dessa forma. Como você sente-se assim?

Não é ficar pensando na pessoa, no carro, na casa, no casamento, nos filhos ou no futuro. É pensar em como você se sente. A partir do momento que você conseguir captar o real sentimento, guarde esse sentimento dentro de você. Agarre-se a esse sentimento.

Tire uma espécie de “imagem mental” de você com esse sentimento, de forma empolgante porque você está tendo o relacionamento que você quer.

A sua realidade é a sua criação. A sua realidade é a realidade que você enxerga perante ela. É você quem atribui o verdadeiro significado para as “coisas”.

Pense muito mais em relação à forma como você se sente diante de tudo aquilo que vem para você.

Tudo que vem é indiferente, contanto que desperte dentro de você aquele sentimento. Porque realizando uma última análise, você deseja estar vivenciando um relacionamento amoroso, porque deseja sentir-se assim neste relacionamento.

Você deseja viver um amor, você deseja sentir-se seguro, você deseja sentir que está construindo uma vida com alguém. É por isso que você deseja estar vivendo um relacionamento amoroso.

casal andando de bicicleta

Você não deseja vivenciar um relacionamento amoroso simplesmente para cumprir aquela imagem da foto que você visualizou e está estática onde você acredita sentir-se bem.

Você deseja viver, você quer experimentar, você quer sentir o ar fresco no seu rosto ao caminhar de mãos dadas com a sua pessoa amada, é isso que você quer. E é nisso que você deve se imaginar.

Por diversas vezes, constatamos pessoas rígidas em relação às suas imagens mentais.

Pense em você em uma praia com a pessoa desejada e capte esse sentimento de emoção que proporciona essa emoção. Porém, não se fixe muito somente na imagem, pois nem sempre vocês podem estar somente nessa situação, é possível vivenciar outras situações com a mesma pessoa.

A partir do momento que você conseguir captar a sensação, você pode visualizar jantando com a sua pessoa amada, passeando na praia, viajando ou, simplesmente, sentado no sofá de sua sala. Guarde essas sensações.

Deixe as energias atrair para você somente aquilo que você realmente deseja para a sua experiência de vida. Não se apegue ao “ter” da pessoa, mas sim ao seu “ser”.

Acredite que o melhor para você jamais irá embora! O melhor para você nunca te abandona! O melhor para você irá permanecer com você!

Se você conseguir se focar em sentir-se bem, em melhorar a sua qualidade enérgica, frequentando lugares aos quais você deseja e sente-se bem, fazendo somente aquilo que te faz feliz, aquilo que faz você ter vontade de ser uma pessoa melhor… o importante mesmo é o seu estado de espírito.

Fixe-se na emoção, a emoção é o mais importante! Não se esqueça disso!

Eu adoraria entender como isso funciona na lógica, mas eu não sei na lógica, mas eu sei como funciona, porque eu VIVO isso na minha vida. E eu não falo de nada que eu não tenha vivido, não falo de nada que eu não tenha experimentado.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

2 Comments

  1. Abdoulah 15 de setembro de 2017
  2. Abdoulah 15 de setembro de 2017

O que achou do artigo?