Quanto tempo demora para seus desejos se manifestarem?

Já tem algum tempo que você está exercitando a Lei da Atração em sua vida, e apesar de ter sentido uma melhora em seus dias, com mais otimismo e olhando os percalços pelo caminho como desafios e oportunidades válidas, ainda você fica um tanto preocupado se está fazendo tudo certo, já que o que busca atrair parece que nunca vem.

Calma, nem sempre o motivo é você e suas escolhas, as vezes é tudo uma forma do Universo estar preparando você para receber. As vezes, pode ser sim que algo não esteja totalmente ajustado no seu poder de atrair algo. O tempo para atrairmos algo só depende de nós!

O Universo pode influenciar no tempo para recebermos nossas petições? Sim, mas no fim, somos nós que ditamos como vai ser: vamos ou não receber? Em quanto tempo isso irá acontecer? Sempre está em nossas mãos, mas é interessante entender como funciona esse tempo.

Como a Lei da Atração influencia minha vida

A Lei da Atração é um poder antigo e que rege a vida de todos os seres humanos. Cada um de nós pode atrair qualquer coisa, apenas com o poder de nossas mentes. Segundo a Nova Era, movimento que prega a Lei da Atração, todos temos o poder de atrair qualquer coisa, apenas trabalhando nosso sub inconsciente em prol do que desejamos.

A Lei da Atração é um poder que todos nós podemos ter e atrair, bastando apenas desejar, focar nesse desejo, acreditar e viver como se já estivesse com o desejo nas mãos e ao recebê-lo, sabendo agradecer sempre. A Lei da Atração me faz ter mais fé em mim mesmo, acreditar que tudo está a nosso alcance e que basta apenas acreditar para conquistar qualquer coisa.

Não são poucos os casos, de pessoas que conquistaram riquezas, uma vida melhor e mais saúde, apenas mentalizando o poder da atração. Mas esse poder precisa ser incentivado e levado a sério por nós todos os dias e nosso foco deve ser esse até o momento de receber…o tempo entre desejar e tê-lo nas mãos, dependerá dos seus esforços e do Universo, para realmente obter.

Como o universo interfere no tempo de manifestação dos meus desejos

“Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.” Johan Goethe. A frase do escritor alemão, já foi usada e adaptada de variadas maneiras, mas a bem verdade é que não existem sonhos que tenhamos, que o Universo não aprove e determine que iremos conseguir.

Mas quando estamos pedindo algo por muito tempo, fazendo todos os esforços e seguindo a Lei da Atração a risca e nada do desejo chegar, bate uma frustração e a dúvida: será que o Universo quer que eu receba esse bem? E até onde ele pode influenciar em meus desejos?

Posso pedir qualquer coisa, sonhar e focar nisso todos os dias, porém o Universo sabe até que ponto estou preparado para receber esse desejo…se terei maturidade em administrar aquilo que tanto almejo.

Veja por exemplo o caso de alguém que pede uma fortuna mas é o tipo de pessoa que esbanja tudo o que possui, é óbvio que ainda não está totalmente preparado para receber um montante de dinheiro, que ao invés de ajuda-lo, irá deixa-lo ainda mais gastador, e esse não pode ser o uso consciente desse dinheiro.

Ou seja, o Universo sabe até onde nossos desejos mais esperados estão em condições de serem recebidos por nós. Pode ser que hoje você ainda não esteja com o controle e em perfeita sintonia com seus sonhos, a ponto de receber e administrar corretamente o que pretende receber.

Portanto, entenda que o tempo para receber pode sim, ser algo que o Universo está deixando passar, para que você esteja maduro o suficiente para receber, agradecer e ainda mais preparado para outras coisas que pretende ganhar no futuro. O Universo conspira sempre a nosso favor, mas nem sempre na medida que desejamos e sim, na medida que precisamos.

Posso estar fazendo algo errado, para meus desejos não estarem manifestando?

Quando se passa um tempo longo entre nossos pedidos e o recebimento deles, é óbvio que a próxima dúvida seja “onde estou errando”? Não é exatamente um erro, mas as vezes o problema  está em 3 pontos: acreditar em nós mesmos; nosso foco principal e agradecimento.

Não adianta em dizer que acredito em mim e no instante seguinte desacreditar de minha capacidade! Crer em você é fundamental para atrair qualquer coisa. Não tem como atrair o melhor se só me vejo com pessimismo. A crença maior tem que ser em nós, senão não existe a menor chance de nossos sonhos se realizarem.

Outro ponto é o nosso foco. Estou olhando pra onde? Estou mentalizando e focando meus sonhos e desejos ou somente nos problemas e naquilo que pode dar errado? Todos os dias e todo momento que puder, preciso me concentrar no que quero e acreditar que irei tê-lo em minhas mãos antes do que imagino! Preciso concentrar-me nisso para conquistar e não no que é superficial.

O último ponto que pode estar atrasando meus desejos de serem realizados, é que em geral não sou uma pessoa grata. Ou seja, as vezes agradeço quem me ajuda mas na maior parte das vezes não me importo com nada e nem ninguém. Esse tipo de situação pode nos afastar daquilo que almejamos, portanto aprenda agradecer e ser humilde para que quando precisar de novo você tenha o Universo a seu total favor.

Independente do tempo, nunca desista dos seus sonhos

O tempo irá passar e ainda que pareça que esteja demorando, jamais desista dos sonhos que você determinou lá atrás. 1, 2, 5, 10 anos se passaram e nada? Calma, continue mentalizando e observe o que está te atrapalhando, onde você tem errado e claro, se está preparado para receber.

Se tudo estiver ok, firme-se em ficar ainda mais convicto e fiel a seus sonhos e metas, decida e defina em seu coração que seus sonhos vem em primeiro lugar e cada dia que passar se esforce para eles ficarem ainda mais focados. Quando você menos esperar, estará com sua conquista em suas mãos. Lembre-se sempre: Só depende de você!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?