Qual o maior pecado de cada signo

Todos os signos possuem características positivas, assim como um lado obscuro. A astrologia ajuda a encontrar a parte pecaminosa de cada um, com o intuito de melhorá-los. Confira!

Áries

Que os arianos são pessoas muito impacientes todo mundo sabe. Mas a ira é um pecado que torna a vida deles difícil, já que quando estão com raiva, agem sem pensar nas consequências.

Peixes

Preguiçosos e muito sedentários, os piscianos não têm energia para realizar seus sonhos e conquistar aquilo que almejam. Na verdade, o problema é que tudo parece muito mais bonito no sonho deles.

Aquário

Eles costumam se achar seres com dons divinos e mais dotados de inteligência do que as pessoas ao redor. Precisam entender que são humanos como outro qualquer e pararem de fazer falsas profecias.

Capricórnio

Os capricornianos são gananciosos e gostam de ter sempre mais do que as pessoas que os cercam. Querem sempre ganhar mais dinheiro, só para mostrarem que são melhores do que os outros.

Touro

A gula está presente na vida dos taurinos, seja por comida ou bens materiais. Eles amam coisas de valor elevado, marca e qualidade. Essa atitude pecaminosa, no entanto, podem colocá-los em uma situação financeira complicada.

Sagitário

Os sagitarianos amam a intimidade e por isso cometem o adultério. Eles não gostam de ficar com uma única pessoa por um longo período de tempo. A teoria da maioria das pessoas deste signo é: quanto mais sexo, melhor.

Escorpião

As pessoas do signo de escorpião tem um poder de atração surpreendente. Mas por deixarem que a luxúria esteja sempre presente na vida delas acabam tendo muita dificuldade para encontrar o amor verdadeiro.

Libra

Librianos colocam a beleza acima de praticamente tudo na vida. Vaidosos ao extremo cuidam muito da aparência e vivem se olhando no espelho. Tudo para mostrar ao mundo o quanto são lindos!

Virgem

A inveja é um dos sete pecados capitais e ela está constantemente presente na vida dos virginianos. Se alguém recebe mais atenção do que eles, ou tem algo que gostariam muito de adquirir, os ascendentes deste signo começam a ter pensamentos invejosos e até maldosos contra a pessoa.  

 Leão

Orgulho em excesso? Com certeza esse é o principal pecado que os leoninos podem cometer. Eles se colocam em primeiro lugar sempre, diminuem as pessoas para se sentirem mais poderosos e são arrogantes com frequência.

Câncer

As pessoas deste signo costumam idolatrar aqueles que amam. Elas colocam os entes queridos acima de qualquer coisa e muitas vezes, deixam de cuidar delas mesmas para dar atenção aos outros. Amar é bom, mas sempre deve ter um equilíbrio.

Gêmeos

A desonestidade é um defeito muito constante na personalidade dos geminianos. Eles têm mania de contar versões diferentes de um acontecimento para pessoas distintas, o problema é que uma delas será sempre mentira. Mas, é importante lembrar que não agem intencionalmente para prejudicar alguém, mas sim porque “suas faces” tendem a comunicar coisas diferentes.

E você, já cometeu algum destes pecados? Acredita que possa ter relação com o seu signo? Compartilhe com a gente nos comentários!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?