Quais signos mais sofrem críticas?

Existe uma máxima que todo mundo fala de todo mundo. No fundo isso é verdade, já que ninguém está livre de ser cheio de defeitos e evidenciá-los uma vez ou outra. Mas existem pessoas que são mais mal faladas do que outras, e essas críticas pode ser construtivas ou até destruí-las por completo.

É normal que rotulemos algumas pessoas pelo seu modo de vida, de se vestir ou de falar e agir, mas até nisso, os signos podem influenciar diretamente. Existem alguns signos que são mais criticados do que outros e se você é alguém que vive sendo corrigido, pode ser que esteja entre eles. Veja quais são e como melhorar para não ser mais alvo de tantas reclamações.

Os signos mais mal falados

Escorpião– O mistério que rodeia a vida dos escorpianos, é o que mais deixa as outras pessoas curiosas e muitas vezes apreensivas em relação a ele. A sua aura de mistério é sua marca registrada e dessa forma é que ele se defende de possíveis ataques.

Escorpianos podem ser sensíveis e pessoas muito divertidas e amigáveis mas por outro lado, sua desconfiança pode mostrar um lado tenebroso de sua personalidade, o que em geral afasta as pessoas.

Taxados de infiéis, desleais, grosseiros, estressados e vingativos, escorpianos são geralmente estereotipados de forma errado, já que infidelidade é algo que ele não suporta passar e evita jamais causar esse mal alguém. O detalhe é que as pessoas confundem o equilíbrio de escorpião com maldade e esse é o ponto que acaba personificando esse signo como um dos mais maléficos do zodíaco.

Leão– Leoninos tem o estereótipo de serem sempre metidos e egocêntricos, arrogantes e que para aparecerem e ser o centro das atenções, não vê problema em pisar em ninguém.

Vaidosos ao extremo, podem receber críticas aos montes mas possuem muita sensibilidade e são amigáveis e afetivos. Em geral, as críticas feitas a esse signo são um tanto que exageradas.

Capricórnio– Frio e calculista. Capricornianos são em geral, vistos como pessoas que fazem tudo sem uma dose de emoção e sentimento, agindo com racionalidade além do normal. Esse ponto poderia ser positivo, se não fosse o fato, que capricórnio gosta muito da vida material e é um workaholic, que não se prende a vida social.

Mas apesar das críticas, eis um signo que se preocupa com a família e com o bem estar financeiro e confortável de seus ente queridos e de si mesmo. Não dá ouvidos as críticas, desde que elas sejam boas para seu crescimento pessoal e profissional.

Gêmeos– Em geral, geminianos são pessoas que pensam em muitas coisas ao mesmo tempo, considerados ansiosos e de temperamento duvidoso. Muitas pessoas acham que pessoas de gêmeos, são mentirosas e falsas, além de muito curiosas, se intrometendo onde não são chamadas.

Outro ponto que faz os geminianos serem vistos com maus olhos, é sua tendência a ser infiel nos relacionamentos. Normalmente, um nativo de gêmeos não se envolve com alguém buscando um casamento ou relacionamento sério. No máximo algo casual e não muito firme e pode ser aí que nas muitas ´´escapadas“, acabe magoando e ficando mal falado.

Áries– Diante dos outros 4, Áries é sem dúvida o mais mal visto. Considerado brigão e impulsivo, arianos não perdem uma encrenca e quando entram nela é pra ganhar. São pessoas de personalidade forte e muito difíceis de dialogar, pois para eles tudo tem que ser do seu jeito e quando sai algo fora do normal, se frustram e se estressam ao extremo, podendo sobrar para quem estiver por perto.

Os signos menos criticados

Touro– Dificilmente veremos um nativo de touro sendo mau falado, pois são pessoas sensatas e de fino trato, com grande simpatia e que raramente ficam irritadiças ou são mal educadas.

Mas como qualquer ser humano, touro pode ser criticado por ser muito calado com seus sentimentos, interiorizando suas emoções de tal forma, que acabam guardando mágoas antigas por muitos anos. Outra reclamação é em relação a sua lentidão…taurinos não são muito ágeis tanto no raciocínio quanto na vida em geral.

Virgem- A mania de perfeição de virgem e suas cobranças exageradas, é o que mais incomodam as pessoas ao redor deste signo. Gostam de tudo muito certinho e também não são muito de falar sobre seus sentimentos. O bom de virgem é que ele não se apega ao que as pessoas dizem dele, por isso quanto mais ouve críticas, menos se importa.

Aquário– Nativos de aquário tem uma crítica específica: seus rompantes de humor. Uma hora podem estar muito feliz e fazendo planos para o fim de semana mas de repente, pode desistir da ideia e ficar deprimido. Outro ponto que muita gente reclama, é do seu espírito meio disperso diante da vida…as vezes parece que nada lhe importa e vive como se não houvesse amanhã.

Peixes– Pessoas de peixes são de bem com a vida e quase não se tem nada a dizer contra eles. Pode ser que a desorganização e a lentidão em realizar as atividades, seja o ponto que mais incomode e gere críticas. No âmbito profissional, isso pode ser um problema, que os nativos desse signo precisam melhorar para terem futuro em seus negócios.

Sagitário– Leais, o problema de sagitário é que no momento de estresse ele gosta de resmungar bastante. Tirando isso, pessoas de sagitário são fáceis de conviver e ótimos amigos. As críticas em relação a eles é em geral construtivas, pois pouco tem ao se falar de negativo de sua aura agradável.

Libra– Ficar em cima do muro, é em geral a maior reclamação que esse signo sofre. Librianos são pessoas que buscam a justiça e fazer tudo de forma correta, mas no meio de duas decisões importantes, pode pender para um lado não tão bom ou simplesmente ficar indeciso. Sua vontade de agradar a todos é o seu maior dilema.

Câncer– Quem não gosta de pessoas muito sentimentais, podem se incomodar e muito com os nativos de câncer. Considerados mimados, pessoas deste signo parece que vivem emotivos quase que o tempo todo e sofrem duras críticas dos signos mais racionais e frios.

Veja mais artigos como esse aqui em nosso blog, e não deixe de compartilhar e curtir nossas publicações!

O que achou do artigo?