Peça e será atendido

Existem tanto pessoas que acreditam na Lei da Atração quanto aquelas que não acreditam. A teoria nos diz que, querendo ou não, todos somos afetados por ela.

A grande diferença que podemos constatar entre os crentes e os céticos é que os primeiros possuem a possibilidade de utilizá-la a seu favor, provando na prática que tudo aquilo que você pedir você será atendido.

Após praticar diversos exercícios relacionados à Lei da Atração, fiquei convencido de que ela é verdadeira e passei a desenvolver os pensamentos positivos capazes de atrair coisas boas para minha vida.

Após começar a perceber as manifestações se realizando em minha vida sobre tudo que eu pedia, ela passou a se tornar praticamente uma filosofia de vida para mim.

Pude perceber na prática que em pouco tempo já consegui perceber os sinais referentes ao poder da Lei da Atração pelos pensamentos em minha vida.

Existe sim uma relação entre tudo que você pensa, o que sente e o que está acontecendo em sua vida. Já escrevi diversos artigos referentes aos poderes que podemos alcançar com a prática de alguns exercícios e como aplicar em sua rotina.

Você precisa acreditar que existe sim uma energia que responde aos seus pensamentos. Para quem não sabe muito sobre o assunto, recomendo a leitura dos demais artigos escritos neste site.

Em primeiro lugar você precisa enviar o seu pedido. Ou seja, simplesmente pedir. Você precisa pensar claramente sobre os seus desejos: eu realmente desejo isso. Eu amo isso. Eu quero isso para mim. Você irá atrair tudo aquilo que você determinar a atenção necessária ao que deseja.

Se você der muita atenção ao que não deseja, você acabará atraindo mais do mesmo para si. Por diversas vezes, ao pensarmos naquilo que desejamos, estamos focados nisso pelo sentimento da falta de algo ou pela necessidade de possuir algo que não temos ainda.

Desta forma, acabamos pensando no que não está acontecendo como nós gostaríamos que acontecesse e na falta que nos faz. A Lei da Atração irá responder à vibração de não possuirmos e de não querermos e fará com que continuamos sentindo a sua falta e tendo o que não queremos. É fundamental que você determine a sua concentração somente naquilo que você deseja, não no que te faz falta.

Após começar a pedir, é o momento de manter as suas emoções positivas para conseguir permitir com que o seu desejo seja atraído para você. E para isso, é necessário que você saiba exatamente como se sente. Os exercícios realizados para tal efetivo são extremamente repetitivos em relação à esse assunto, principalmente pelo fato de saber que é realmente importante para você. Possuir essa consciência é o que permite que você mude, se necessário.

Faça para si mesmo a seguinte pergunta: qual a emoção dominante que eu sinto nesse momento? É ruim, de tensão, frustrações, preocupações, irritações, impaciência, tédio, desânimo, pessimismo, impotência ou qualquer outro sentimento que faz você sentir-se mal? Todos esses e diversos outros semelhantes impedem que a sua energia esteja proporcional de acordo com as vibrações do universo, que é quem responde aos seus desejos.

Porém se o que você sente é paz, esperança, motivação, contentamento, amor, alegria, autoconfiança, esperança, entusiasmo ou qualquer outro que seja pensamento positivo, estará em perfeita sintonia com as vibrações necessárias para a realização dos seus desejos.

Existem diversas palavras possíveis para que seja possível descrever uma emoção, porém só existem duas emoções possíveis: ou você está sentindo-se bem, ou você está sentindo-se mal. Você precisa prestar muito a atenção às quais emoções você está sentindo, porque é isto que irá determinar o que você está atraindo para suas experiências de vida. Seja atraindo ou resistindo para receber exatamente o que você deseja.

Todos os pensamentos possuem vibrações, Quando as vibrações são positivas, significa que você está receptivo a receber as suas realizações. Quando for o contrário, estiver emitindo vibrações negativas, você estará impedindo a concretização dos seus sonhos.

Ao conseguir adquirir as habilidades necessárias para fazer com que as suas vibrações sejam positivas e proporcionais aos seus desejos, você passará a perceber as respostas do universo ao seu pedido. Fique tranquilo, porque o universo sempre responde.

Caso você ainda não esteja recebendo aquilo que você desejou, é porque ainda não conseguiu alinhar de certa forma as suas vibrações em relação às vibrações do seu desejo e, assim, não está em processo de receber as respostas que deseja.

A partir do momento que você conseguir essas vibrações necessárias positivamente e pensar na concretização dos seus sonhos, o universo começará a mostrar os sinais de que ele está em processo de realização. E é fantástico a sensação quando começamos a perceber as manifestações da Lei da Atração em nossa vida.

Algumas técnicas ensinadas nos nossos exercícios podem ajudá-lo a conseguir atrair e passar a tornar-se receptivo aos seus desejos utilizando os seus pensamentos:

  • Imagine-se vivenciando e possuindo exatamente aquilo que deseja. Faça de conta e perceba, sentindo como se fosse algo real, já realizado. Pode parecer um pouco difícil e complicado no início, porém não é, basta que você queira acreditar;
  • Fale, ouça e escreva. Procure lembrar-se e imaginar todas as coisas relacionadas ao seu desejo. Todas essas atitudes geram atração;
  • Imagine uma cena, como se você fosse um diretor de um filme. Pense sobre o cenário, pessoas que estão presentes, como você está vestido e como está o seu estado de espírito. Procure escolher coisas que fazem você sentir-se bem. Então passe a criar uma cena como se fosse uma cena exatamente de como você imagina que poderá acontecer quando o seu desejo se concretizar. Se você possuir dificuldade de realizar esse exercício mentalmente, procure escrever em um caderno;
  • Caso não consiga deixar de pensar no que você não deseja ou na sensação de sua falta, procure utilizar a frase: não seria bom se…

Algumas pessoas conhecedoras da Lei da Atração, ao falarem sobre ela, dizem que é possível conquistar todos os desejos somente através do pensamento.

Porém você precisa trabalhar para que ela aconteça em sua vida. É difícil de acreditar que qualquer tipo de sonho seja capaz de ser realizado sem nenhum tipo de esforço e dedicação.

Não duvido que a Lei da Atração seja capaz de atrair o que desejo somente com o poder do pensamento, porém, por experiência própria, a minha experiência sempre funcionou através dos sinais, oportunidades inesperadas, algumas conversas ou através de leituras que me fizeram abrir os olhos e perceber algo que eu não estava conseguindo perceber pelo fato de estar com a mente fechada para tal.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Aqui está o quiz de Nicholas J. para as pessoas que querem conhecer seu livro.

One Response

  1. Jean Pires 27 de março de 2017

O que achou do artigo?