Os melhores signos para casar

“Eu vos declaro marido e mulher”! Eis o sonho de grande parte das mulheres e também de muitos homens, que buscam um dia encontrar sua cara metade e ser felizes para sempre. O sonho do casamento é realmente um foco especial que vai além da constituição de uma família, trata de união, companheirismo e amizade também.

Mas quem leva a sério os signos do zodíaco, sabem bem que cada signo tem uma particularidade, e isso diz respeito inclusive, até se ele é ou não adaptável para uma vida a dois. Alguns tem o perfil certo para casar e fazer feliz a pessoa amada, porém existem outros que preferem ficar sozinhos ou preferem a infidelidade.

Neste artigo, buscamos mostrar com exatidão, os signos que mais combinam na hora de firmar um relacionamento duradouro e feliz e quais aqueles que não gostam de compromisso. Fique ligado em nossas dicas!

Os signos do SIM

homem e mulher casando na igreja com chuva de arroz

Touro- Não existe signo mais preparado para o casamento que os taurinos. Seguros, confiantes e amáveis, os taurinos gostam de estabilidade e estar em um relacionamento que seja duradouro e dê a tranquilidade de algo firme, é o que mais eles desejam.

Relacionamentos onde o cônjuge lhe deixem com “uma pulga atrás da orelha”, trazem preocupação e não deixam que os nativos desse signo se sintam a vontade para se doarem por completo. Gostam de conhecer bem a pessoa amada e lhe devotam o mais profundo amor e respeito.

Capricórnio- Capricórnio é muito focado na vida material, trabalho e seus objetivos pessoais e o casamento é muitas vezes um desses objetivos tão esperados. Gosta de estabilidade e para eles o casamento é algo que transmita fidelidade e harmonia.

Porém um dos grandes problemas que os cônjuges de capricórnio vão encontrar, é sua falta de empatia e aparente desapego e desinteresse. Aparentemente são um pouco egoístas e se focam muito em si, não sendo muito carinhosos e apaixonados, o que pode trazer problemas se o outro signo estiver muito afim.

Peixes- Apaixonados por natureza, as pessoas de peixes transbordam amor e adoram pensar na possibilidade do casamento. Na verdade, os nativos de peixes não querem é ficar sozinhos, e isso não significa exatamente, que estejam apaixonados, apenas não querem jamais ficar solitários.

Se casar, o nativo de peixes gosta de um relacionamento nos moldes dos contos de fadas, idealizando as vezes uma vida fantasiosa.

Sagitário- Sagitário vê o casamento como um mero contrato, algo importante sim mas dispensável. Se encontrar a pessoa amada ótimo mas se não, fica sozinho tranquilamente e consegue viver bem apenas com amigos e romances corriqueiros.

Mas se o nativo de sagitário encontra o amor, se doa totalmente mas não investe basicamente na ideia do casamento, pode ser apenas um “morar junto” que tudo bem. Liberdade é o lema dos sagitarianos e por isso, pensar em se “amarrar” para toda vida não é um dos seus objetivos de vida.

Libra- Librianos nasceram para casar, é um objetivo que geralmente está firmado em seu DNA desde tenra idade. Librianos não pensam em ficar sozinhos, gostam de estar junto e ter um cônjuge em quem possam confiar e ficar para toda vida. Dependentes, gostam de atenção e morrem de medo da palavra divórcio.

Leão- Leoninos amam de verdade e se doam bastante, porém sua aura egocêntrica sempre pede um pouco mais do que dá. O casamento não é exatamente um objetivo mas se casarem, farão o possível para ser para sempre. Não são dependentes e se o relacionamento não estiver interessante, não veem problema nenhum em terminar o casamento.

Câncer- Pra eles, o casamento é uma instituição muito importante e que deve ser respeitada, de modo que não conseguem aceitar relacionamentos em que o casamento não seja a meta final.

Pessoas de câncer gostam e dão estabilidade na relação, segurança, amor e muito carinho e atenção. Perfeitos para serem pais e mães e um casamento com um nativo desse signo é sem dúvida uma decisão tranquila e bem acertada.

Escorpião- Apesar do temperamento dos escorpianos, eis um bom partido para formar uma família para vida toda! Pessoas de escorpião são muito seletivas e desconfiadas, não dão atenção para qualquer pessoa.

Mas assim que encontram a pessoa certa, não só se apaixonam como se entregam 100%. Fiéis, dificilmente verás um escorpiano traindo alguém, porém se for traído, não só leva ao divórcio como é bastante vingativo em suas ações. O bônus de um casamento com um escorpiano é sem dúvida a vida sexual, muito intensa e divertida.

Os signos menos propensos ao matrimônio

Gêmeos- Nativos deste signo são pessoas racionais e não são considerados os melhores partidos para um relacionamento sério como um casamento. As variações de humor dos geminianos atrapalham seus relacionamentos, pois um dia estão amando e no outro odiando e as brigas constantes que fazem, é um dos grandes problemas desse signo.

Se isso não fosse suficiente, ainda adoram seduzir o tempo todo, o que num relacionamento sério seria um grande problema, já que a fidelidade não é um dos seus pontos positivos.

Áries- Arianos são individualistas demais e quando estão em um relacionamento não aceitam dividir atenção da pessoa amada com ninguém. A possessividade e o controle, são as marcas de destaque desse signo. Assim como os nativos de gêmeos, os arianos gostam de um briga e no casamento, não suportam serem contrariados. Com um temperamento difícil porém, é comum arianos casarem.

As vezes esses pontos negativos, podem ser justamente o que mais encantam nos parceiros. A bem verdade, é que arianos precisam amar de verdade pois se não se apaixonarem para valer, apenas aventuras amorosa irão chamar atenção deles.

Aquário- Modernos, as pessoas de aquário não gostam muito da palavra casamento, levando essa relação para no máximo, um morar junto. Avesso aos padrões de moral e costumes da sociedade “tradicional”, casamento para eles é algo que não é mais para nossos dias e portanto, não se interessam pela ideia.

Quando se apaixonam, amam mas não buscam manter laços profundos e estreitos. Preferem aventuras amorosas e relacionamentos passageiros ou mesmo um relacionamento aberto. Nada tão sério e “antigo” como a ideia do casamento convencional.

Virgem-Virginianos são perfeccionistas e exigentes, o que pode afastar muita gente que não goste de alguém corrigindo o tempo todo. Mas apesar desse ponto, os virginianos gostam de segurança e estar em um relacionamento sério que lhes dê estabilidade, e é nessa hora que ter relacionamento com nativos de signos como Touro por exemplo, pode ser a união mais acertada.  Virgem é fiel e se entrega de corpo e alma quando ama de verdade, levando o casamento muito a sério.

Não deixe de conferir nossas publicações, sempre atualizadas para você! Curta e compartilhe essa ideia!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?