Os maiores medos de cada signo

Todos nós temos medo de alguma coisa, seja ele de ficar sozinho, do fracasso, de não ser reconhecido, da morte de um ente querido, entre muitos outros. No entanto, a única maneira de combater o que nos deixa aflitos é se conscientizar desses sentimentos. Você sabia que cada signo tem algum temor específico? Continue a leitura deste post e confira!

Áries

Apesar de sempre mostrarem coragem para enfrentar as situações mais difíceis e passarem para todas as pessoas a impressão de seres seguros e que não se abalam com facilidade, o medo da derrota acompanha os arianos durante toda a vida. Mesmo que não pareça, eles têm um interior muito frágil e precisam de muito afeto para superar os infortúnios do cotidiano.

Touro

Mesmo em situações extremamente complicadas, os taurinos são capazes de manter o equilíbrio emocional. No entanto, morrem de medo de passarem por alguma necessidade financeira.

O conforto econômico e a quantidade de bens materiais promovem a sensação de segurança para as pessoas deste signo.

Gêmeos

As pessoas do signo de gêmeos estão sempre rodeadas de amigos e adoram fazer novas amizades. Para elas não existe nada melhor do que passar um dia inteiro ao lado de quem amam, mesmo que seja para conversarem sobre os assuntos mais simples. Apesar de muito sociáveis, o maior medo dos geminianos é a exposição emocional e física. Eles temem o que os outros vão pensar a seu respeito.

Câncer

O maior medo dos cancerianos é perder quem eles amam. Por isso são muito protetores e amáveis com quem os cerca, principalmente com os familiares e amigos.

As pessoas deste signo são taxadas de introspectivas, mas isso não é verdade. O que ocorre é que no menor sinal de que algo pode dar errado, elas se tornam pensativas, se fecham em seu próprio mundo como uma espécie de proteção.  

Leão

Mesmo com toda coragem e audácia dos leoninos, eles temem não conseguir se destacar pelas suas qualidades. Eles precisam ser admirados por suas características físicas e mentais, caso contrário, ficam apavorados.

Virgem

Muito tímidos, os virginianos não lidam bem com a exposição em público. Sentem-se desprotegidos e impotentes diante do julgamento de outras pessoas. Morrem de medo de falar em público ou mostrarem sua opinião para pessoas desconhecidas.

Libra

Extremamente charmosos e carismáticos, os librianos chamam a atenção por onde passam, o que os torna muito populares. Devido a personalidade requintada, eles têm pavor de escândalos, principalmente em público. Para conquistar a antipatia deles, basta começar a gritar em um local inapropriado.

Escorpião

Corajosos em qualquer situação, as pessoas deste signo enfrentam as etapas infelizes da vida sempre de cabeça erguida. No entanto, por sentirem muitas emoções durante a sua jornada diária, elas têm medo de não conseguir controlar seus sentimentos e ouvir a voz da razão.

Sagitário

Para sagitário tudo diz respeito à liberdade, seja ela mental ou física, são seres demasiadamente inteligentes, por isso o maior medo desse signo é de perder a habilidade de pensar e a capacidade de questionar sobre tudo da vida. A liberdade intelectual unida com a física é o que um(a) sagitariano(a) mais deseja alcançar.

Capricórnio

O maior temor dos capricornianos é falhar. Por isso, são muito ambiciosos e precisam mostrar a todo o tempo o seu valor e capacidade de realizar até as tarefas mais complicadas. Eles têm como meta o crescimento profissional e financeiro.

Aquário

Por priorizarem sempre a razão, as pessoas deste signo não sabem lidar muito bem com o emocional. Por isso, se assustam com gente muito dramática e chorona. Além disso, odeiam a monotonia. Se desconfiarem que alguém pode prendê-los ou tirar a liberdade que possuem, eles fugirão para bem longe.

Peixes

Que os piscianos são muito sensíveis, isso todo mundo já sabe. Mas o que muita gente não imagina é que o maior medo deles é a solidão. Devido à visão de mundo diferenciada que possuem, geralmente detectam detalhes que passam despercebidos aos olhos de outros e por isso são muito vulneráveis. Precisam da aceitação de outras pessoas para se sentirem felizes.

Qual o seu maior medo? Compartilhe com a gente nos comentários!

O que achou do artigo?