Os inimigos astrais de cada signo

A astrologia ajuda a detectar o comportamento de cada signo e a descobrir qual característica da nossa personalidade pode ser a maior inimiga, principalmente na convivência social com outros elementos do zodíaco. Quer saber mais? Continue a leitura deste post e fique por dentro.

Áries

Os arianos são muito impulsivos e autoritários. Esse jeito agressivo pode gerar conflitos com pessoas mais sensíveis e até afastar muita gente. Lembre-se da importância de pensar um pouco antes de falar, nem sempre você terá razão. Seja cauteloso com pessoas de touro, capricórnio, virgem, peixes, escorpião e câncer.

Touro

Os taurinos estão sempre dispostos a conquistar seus objetivos e não entram em uma competição para perder. A teimosia das pessoas deste signo, no entanto, pode gerar uma rivalidade intensa com libra, áries, leão, sagitário, gêmeos e aquário.

Gêmeos

Discussões intelectuais sempre terão geminianos envolvidos. Eles usam todos os argumentos possíveis para convencer as pessoas ao redor que o ponto de vista deles é o certo. Adoram conversar, mas odeiam que contestem as suas opiniões. Conflitos serão muito prováveis com escorpião, peixes, touro, virgem e capricórnio.

Câncer

Muito atenciosos com os amigos e sentimentais, os cancerianos fazem dramas desnecessários para chamar a atenção. Os signos de leão, gêmeos, libra, aquário e áries que prezam pela liberdade, podem entrar em brigas constantes com as pessoas de câncer.

Leão

Os leoninos querem o reconhecimento pessoal e profissional a qualquer custo. A liderança exagerada e a busca constante por elogios costuma incomodar as pessoas de virgem, escorpião, peixes, capricórnio e câncer.

Virgem

Muito perfeccionistas, ficam irritados quando alguma coisa não sai como planejaram. Devido a esse lado exigente, entram constantemente em conflito com os signos de libra, áries, leão, sagitário, gêmeos e aquário.

Libra

Por mudarem de ideia com facilidade, serem muito indecisos e ficarem com frequência “em cima do muro” os librianos perdem a confiança de muitas pessoas. Para evitar problemas, principalmente com os signos de touro, escorpião, câncer, peixes, virgem e capricórnio precisam tomar decisões mais rápidas e definitivas.

Escorpião

Com uma personalidade muito marcante e uma extrema determinação para conseguirem o que desejam, os escorpianos podem arrumar inimigos com facilidade. É importante manter boas relações com os signos de leão, sagitário, libra, aquário, áries e gêmeos.

Sagitário

O bom humor é uma característica marcante dos sagitarianos. O problema ocorre quando exageram nas brincadeiras e não pensam antes de dar uma opinião. Devido a isso, podem magoar pessoas do signo de touro, capricórnio, escorpião, peixes e câncer.

Capricórnio

Os capricornianos podem ser extremamente metódicos e pessimistas. Além disso, adoram dar ordens e odeiam que elas sejam desobedecidas. É preciso que as pessoas deste signo evitem desavenças com aquário, Áries, leão, sagitário, gêmeos e libra para que tenham uma vida mais harmônica.

Aquário

O desejo de justiça e igualdade social pode despertar nos aquarianos um lado rebelde, já que eles possuem dificuldade em se adaptar a regras rígidas e convenções sociais. Atritos acontecerão com frequência com escorpião, peixes, touro, virgem, capricórnio e câncer.

Peixes

Por serem muito emotivos e dramáticos podem incomodar as pessoas. Geralmente, armam uma tempestade em um copo d’água e irritam outros signos pela mania de serem sempre vítimas. Os principais contratempos podem ocorrer com Áries, sagitário, gêmeos, libra, aquário e leão.

Agora você já sabe o que atrapalha você de ter uma boa convivência com pessoas de outros signos e pode modificar isto.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?