Os 7 passos para conquistar seus desejos

Até hoje, como você conquistou tudo o que tem na vida? Muito acreditam que seja o trabalho duro por anos que o levou a conquistar bens em sua vida. Outros creem que seja um ser superior que lhe deu tudo. Mas segundo os adeptos da Nova Era, o que realmente nos dá tudo o que temos e até aquilo que almejamos no futuro, é o Universo.

A Lei da Atração nos ensina os 7 passos para conquistar nossos desejos e a ter uma vida mais satisfatória e feliz, onde confiamos ao Universo todos nossos sonhos e anseios, crendo que iremos receber da forma que esperamos e principalmente merecemos.

  1.      Defina a meta

Sonhar com uma vida mais satisfatória é maravilhoso, mas sem metas, os sonhos são apenas algo que ficará no espectro do desejo e jamais se tornará uma realidade. Defina seus objetivos. O que você quer? Um carro, uma casa, joias, ganhar na mega sena, ter mais saúde?

Apenas escolha o que quer e comece a planejar como pretende chegar a isso. Se é um carro, decida qual o modelo, a cor, a marca e todos os dias, passe pela concessionária em que viu e exercite o otimismo, confiando que você vai conseguir comprar aquele carro.

O Universo gosta que tenhamos metas estabelecidas com cuidado e certeza, portanto tenha objetivos certos que vai conseguir atingí-los. Acredite, não tenha um objetivo apenas sem antes acreditar que vai conseguir obter o resultado esperado.

  1.      Manifeste a vida que você quer

Não importa o que você quer, a Lei da Atração nos ensina que isso será possível! Temos o poder de manifestar qualquer desejo e ter o sucesso certo, apenas exercitando o poder de nossas mentes.

Pense como quer viver, o que quer fazer e todos os dias invista nesse pensamento, manifestando o que você quer e sempre confiando, jamais duvidando que irá receber. Manifestar é mostrar pra si mesmo que será possível conquistar aquilo que tanto deseja.

Pense que sua mente é como seu corpo, precisa ser exercitado como os músculos, onde você todos os dias trabalha o pensamento positivo, o otimismo, as boas vibrações e a energia que emana naturalmente de nosso ser. Quanto mais você manifestar, mais cedo receberá.

  1.      Viva como já estivesse recebido

Você viu uma joia em uma loja e ficou apaixonada, desejando ter aquela peça rara e caríssima e não mais bijouterias. Se a ideia é obter a compra de algo que para suas posses, é bastante superior, o poder da Atração pode fazer com que você consiga receber logo, mas antes de receber, viva a vida como se já tivesse o bem em seu poder.

Olhe para suas mãos, já enxergue através do poder da imaginação, que a joia está ali, brilhante e linda. Lembre-se de quando era criança, de como imaginava as brincadeiras e objetos e reviva esse momento, acreditando já ter recebido aquilo que almeja.

  1.      Acredite no que realmente quer

Crer, nada acontece se você não acreditar realmente que pode conquistar de fato. Não tem como algo dar certo, se no seu íntimo o desejo seja apenas uma vontade passageira e não algo forte que abrange todos seus sentimentos e seja o que impulsiona sua vida.

Creia de fato, não duvide. Se houver dúvidas quanto ao que quer, é preciso rever seus conceitos e principalmente suas definições de metas. Não tem certeza se está preparado para receber?

Todos os dias, tenha a convicção de que será possível conseguir aquilo que tanto quer. Imagine, acredite, não deixe de pensar um único dia naquilo que quer. Se dê de corpo e alma para a certeza de alcançar a vitória tão esperada.

Não basta apenas ter o pensamento positivo, é preciso exercitar isso de modo a doar seu tempo e investir em fixar insistentemente, a certeza da conquista de algo tão importante pra você.

Não tem a certeza de que isso que quer é o que realmente merece? Você deseja apenas por necessidade ou é um sonho? Pense bem e tenha convicção no que quer. O poder da atração não funciona se em meio a tantos desejos, não haja a certeza de que isso o que quer vale o esforço de ser alcançado. Reflita.

  1.      As crenças mudam, o conhecimento não

O quinto passo para conquistar o que mais desejamos, pode ser definido como o ponto de realidade entre o sonho e aquilo que realmente pode acontecer. As crenças são importantes mas elas podem mudar, porém o conhecimento esse permanece.

Por exemplo, existem verdades agora, que são tidas como absolutas, porém a ciência vem pra provar que não é bem assim. O caso da Terra ter sido plana, até a ciência provar o contrário, fez com que percebêssemos que mais importante do que acreditar em algo, o melhor ter a certeza concreta de que é ou não real aquele fato.

Ou seja, entendemos que não é só crer mas conhecer a si mesmo e conhecer bem aquilo que tanto quer receber. É algo possível ou impossível, desde que comprovado. Aquilo que você quer é seu, desde que o conhecimento que você possui sobre ele, seja maior que sua crença, somente então a partir daí, sua convicção em tê-lo será real.

  1.      Receba

Depois de tanto mentalizar algo desejável, é hora de receber isso. Em geral, quando chegamos nesse ponto, estamos mais do que preparados para receber, pois conseguimos vencer as outras etapas com sucesso e não apenas isso, estamos com nosso coração leve e a mente tranquila, pois finalmente atingimos o maior dos objetivos.

  1.      Agradeça

Recebeu? Então agradeça ao Universo a dádiva que acabou de obter. Não importa o tamanho do pedido e se outras pessoas acharão que é muito pouco para valer a luta, o importante é que você esteja se sentindo realizado e disposto a agradecer do fundo da alma.

Agora que já sabe como caminhar daqui pra frente, outros sonhos e projetos terão maior êxito, pois já sabe por onde caminhar. Portanto tenha metas claras, manifeste o que deseja, viva e creia que já recebeu, não seja ingênuo valorize seu conhecimento e depois de receber esteja pronto pra agradecer. Dessa forma, você terá tudo o que quer, cada vez mais rápido e facilmente.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?