O universo sempre nos responde

Você já parou pra pensar o por que acontecem coisas boas em sua vida? Já percebeu que nem sempre tudo é dificuldade e que oportunidades vem e vão e muitas vezes você se dá bem, quando podia ter falhado? Nessas horas, é o Universo que está conspirando ao seu favor.

Segundo as Leis da Atração, todos nós recebemos todos os dias, grandes oportunidades de sermos mais e melhor e de conquistarmos o sucesso, de sermos felizes e de tudo dar certo, e isso acontece por que o interesse do Universo é sempre nos ver positivos e bem.

Mas nem sempre tudo é flores, pois também existem os espinhos e as dificuldades que a vida nos dispõem todos os dias. Mas por que acontecem tantos problemas, ainda que o Universo esteja de braços abertos para nós? Vamos entender agora como funciona o Universo e que ele sempre terá um sim para nos dar, independente da dificuldade.

Você acredita na sorte? O universo não

Sabe aquela história de que algumas pessoas tem mais sorte que as outras? Pois bem, segundo as Leis da Atração, para o Universo não existe isso, todos nós temos oportunidades iguais, independente da “sorte”. Simplesmente isso não existe.

É possível que hoje você tenha um dia melhor do que seu vizinho ou um ano mais agradável e cheio de boas realizações, mas não significa que isso tenha a ver com a sorte e sim com os tipos de oportunidades que vocês foram expostos na vida.

As vezes a infância rica, as chances de estudar em uma boa escola e conhecer novos idiomas, pessoas e lugares tenham aberto portas que o outro não tenha presenciado, porém ele também teve oportunidades para melhorar de vida, de conquistar mais felicidade entre outros pontos positivos.

Ou seja, nada depende da sorte mas das oportunidades que somos expostos, porém essas chances sempre vem pra nós independente de qualquer coisa. O Universo sempre nos dará o sim sem olhar para os nossos nãos.

Nossos nãos?

Sim, nossos nãos. Infelizmente, a tendência da maior parte da humanidade é sempre pender para o lado negativo, o lado do não. Por exemplo, se você só tem uma moeda para juntar com um dinheiro para pagar uma conta que vence naquele dia e não tem mais nenhum tostão e de repente, a moeda cai de suas mãos e entra num bueiro na rua, qual a primeira coisa que vem a mente?

Sem dúvida um sonoro palavrão e uma raiva, um aborrecimento total por conta da situação que agora ficou ainda mais complicada, apenas por conta de um problema aparentemente simples e que não devia ter acontecido. As vezes, esse acontecimento é o suficiente para acabar com nosso dia e até uma semana inteira, pois a realidade é que somos pessoas que não suportamos sermos contrariados pela vida.

Precisamos mudar, parar de pensar e agir negativamente se quisermos viver o que o Universo tem a nos oferecer. Ele sempre diz sim mas estou disposto a mudar meu comportamento para isso? Estou preparado para pensar que na hora que caiu aquela moeda no bueiro, ao invés de ficar aborrecido, poderia ter apenas me chateado mas entendido que de alguma outra forma eu conseguirei o dinheiro para quitar a conta?

São inúmeras as possibilidades de sucesso e coisas boas que podem ocorrer, se eu começar a deixar os meus nãos mais de lado e começar a dizer mais sins quando acontecem coisas ruins, pois é nesses momentos que exercitamos nosso positivismo.

Por que o universo permite o sofrimento se ele sempre diz sim

Mas as vezes o Universo, com seus muitos sins, permite que as fraquezas e dificuldades nos assolem, nos deixando em tamanho sofrimento que muitas vezes pensamos que somente a morte será nossa saída…mas todo sofrimento tem uma explicação plausível.

A Lei da Atração nos mostra que o Universo não permite que o sofrimento venha nos abater por que quer nos ver infelizes e sofrendo mas ela é uma das causas que nos deixam mais maduros e fortes, sendo um dos meios que mais nos ensinam a viver e principalmente a crescer.

Como começar a entender o sim do universo

Pessoa com as mãos para cima agradecendo aos céus

Existem algumas dicas que o Universo nos dá, que mostra o quanto é possível que os sins sejam atingidos de forma plena, mas para isso, é preciso mudar não apenas nossa mente mas levar isso ao nosso comportamento também:

Sempre é possível ampliar nossa visão positiva da vida

Seja pelo exemplo da moeda no bueiro ou qualquer outro caso mais complexo, devemos ampliar nossa visão positiva em relação a vida, não levando as coisas a ferro e fogo e muito menos na negatividade.

Procure em todo tempo, relevar mais os desentendimentos para evitar conflitos desnecessários, dialogar mais e principalmente ver o lado bom das coisas. Lembre-se da sabedoria do copo cheio pela metade: você pode enxergar apenas a parte que falta água ou simplesmente olhar o lado cheio…pra vida essa dica vale da mesma forma.

Mude suas atitudes e não somente sua mente

Não basta apenas pensar positivo se suas ações continuam sendo as mesmas negativas de sempre. Se na mente você se decidiu que é hora de ampliar seus horizontes e ver tudo com uma perspectiva mais otimista, então é preciso que esse impacto se reflita nas suas atitudes também.

O universo sempre conspira a nosso favor

É normal em meio a tantos problemas, acharmos que a vida não tem nada de bom a nos oferecer, que tudo sempre dará errado e que a única esperança é que ela não existe. Mas tenha fé e acredite que o Universo sempre estará conspirando em nosso favor, por que não existe outro desejo que não seja que todos sejamos felizes e plenos em nossas vidas.

Declare só o que é bom

Sabe quando dá vontade de xingar e falar tudo de ruim quando tudo dá errado? Decida reverter essa vontade em uma declaração de bem, dizendo que tudo vai dar certo, que o mal não será mais mal e sim bem entre outras coisas boas que irão atrair apenas o melhor. Só depende de você!

Acredite no sim do Universo para sua vida hoje! Curta e compartilhe nossas publicações, sempre perfeitas para sua vida.

E você? Acha que o Universo está respondendo aos seus desejos? Se mesmo lendo todo este artigo sobre ele, você acha que o Universo nunca está do seu lado, eu quero te apresentar uma solução.

Eu, Catarina Dias, com meu conhecimento sobre a Lei da Atração e o Universo, escrevi um livro muito conhecido chamado “O Processo de Manifestação”. Mas por enquanto não estou divulgando ele, pois quero fazer algumas mudanças importantes no seu conteúdo.

Dessa forma, para repor a ausência do meu livro, irei indicar aqui hoje o livro de um grande amigo e também escritor sobre a Lei da Atração e o Universo, seu nome é Nicholas Johnson e o seu livro se chama “Desvendando o Segredo”.

Cansado de ver todos a sua volta mais felizes do que você? Então leia a carta em que Nicholas apresenta seu livro e sua história sobre como ele aprendeu a usar da melhor maneira possível o poder da Lei da Atração e do Universo, que SEMPRE conspira a nossa favor.

One Response

  1. Jose Ricardo Schuh 5 de dezembro de 2017

O que achou do artigo?