O que seu Mapa Astral revela sobre sua vida profissional?

Quem nunca ficou em dúvida na hora de escolher a profissão que deseja seguir na vida? O se mudar de emprego agora seria uma boa ideia? Abrir um negócio, esse caminho foi feito pra você?

São tantas questões que invadem nossa mente, na hora que pensamos na nossa vida profissional, que não tem como não ficar preocupado, se está seguindo o caminho certo. A astrologia já demonstrou que pode ajudar e muito, a você encontrar seu rumo profissional e ser bem sucedido.

Através de uma Mapa Astral, é possível identificar os pontos fracos e fortes, quais as profissões que mais tem a ver com você e se largar tudo em busca de novos horizontes profissionais darão certo pra você. Veja agora o que os Astros dizem de sua vida profissional.

Vida profissional

Uma das necessidades mais preocupantes na vida de qualquer pessoa, a nossa vida profissional é suma importância para podermos desenvolver habilidades, conhecer novas pessoas, aproveitar oportunidades e tudo isso, aliado ao ganho financeiro e a busca de uma vida financeiramente tranquila e confortável.

Mercúrio, Marte e Vênus, são os planetas que regem a vida profissional, desde a forma como agimos como nossa personalidade e o que almejamos. Mercúrio por exemplo, é relacionada as pessoas que são mais intelectuais e racionais, que são mais práticas e lógicas e tem grande facilidade com a expressão através da escrita.

Marte orienta as pessoas que tem mais facilidade em usar a força física e dão atenção para profissões que valorizam o corpo e trabalhos físicos. Marte rege também aquelas que preferem trabalhos arriscados e amam a velocidade.

Vênus rege a vida profissional daqueles que tem grande carisma e conseguem se expressam de modo gentil e envolvente. Pessoas que tem habilidades artísticas e preferem profissões mais ligadas a área do sentimento e emoções, tem esse planeta como foco principal em seu Mapa Astral.

Como funciona um Mapa Astral

O Mapa Astral é um documento que os astrólogos usam para analisar fatos da vida de uma pessoa. Todo Mapa Astral é um círculo dividido em 12 partes iguais onde estão determinados os planetas, o Sol e a Lua, além dos elementos da natureza como ar e água e a numeração de cada casa.

O astrólogo estuda o Mapa seguindo apenas a data de nascimento da pessoa e o horário exato que ela veio ao mundo e desta forma, consegue afirmar como os planetas estavam alinhados e como eles influenciam na vida dela. É importante frisar que o horário do nascimento é fundamental para o Mapa Astral correto.

Os signos na vida profissional

Cada um dos 12 signos do zodíaco tem uma relação diferente com sua vida profissional. Veja as profissões que mais se adequam a cada signo e como ser bem sucedido em cada um deles:

Touro- Pessoas do signo de Touro, gostam de se sentirem seguras e são muito prudentes em todas as áreas de suas vidas. Na vida profissional não é diferente, por isso são cuidadosas, além de persistentes. Profissões na área da construção, comerciantes de alimentos, agricultores e trabalhos ligados a instituições financeiras como bancos e seguradoras, são os empregos que mais chamam atenção dos taurinos.

Gêmeos- Geminianos gostam de se comunicar e investem em áreas que desafiem seu intelecto e engenhosidade. Jornalistas, escritores, secretários e publicitários, são bons nativos deste signo versátil e habilidoso.

Áries- Arianos tem um espírito de luta e força, por isso profissões como a de policiais e áreas militares são as que mais chamam atenção de pessoas desse signo. São líderes nato e desenvolvem grande iniciativa e paixão em seus liderados.

Virgem- Pesquisadores, contabilistas, engenheiros, matemáticos e médicos, em geral são virginianos. Nativos desse signo gostam de analisar e descobrir, além de métodos e seguir regras. Virginianos também são pessoas que preferem ser lideradas do que liderar.

Capricórnio- Capricornianos são ambiciosos por natureza, por isso gostam de trabalhos desafiadores e que ofereçam status e não apenas dinheiro. Carreiras políticas e administrativas, são atrativas para esse signo e gostam de ser pacientes, honestos e tem grande autocontrole.

Aquário- Aquarianos gostam de cargos em que possam ser criativos e originais e se puderem criar alguma coisa, o aquariano fica muito mais interessado. Inventores, radialistas, assistentes sociais, são as profissões que mais tem a ver com nativos desse signo.

Peixes- Os piscianos gostam de profissões que denotam o espiritual, então pastores e padres, são cargos que lhe chamam atenção. Piscianos também tem um lado pecador, gostando de empregos que evidenciam a vida noturna como bares e boates. Área da saúde, também é muito envolvente para pessoas deste signo e muito cuidado com áreas a margem da lei como tráfico e máfia.

Sagitário- Quem gosta de praticar esportes como ciclismo por exemplo, em geral é sagitariano. Além de curtir a vida ao ar livre, o sagitariano também adora profissões como advocacia, professores, filósofos e juízes.

Libra- Diplomatas por natureza, o libriano é o signo mais ´´certinho“ do zodíaco e portanto gosta de profissões que ofereçam conciliação, justiça e equidade. Qualquer profissão refinada e delicada que precise de cuidado aos detalhes como cabelereiros, manicures, costureiros e arquitetos, os librianos fazem muito sucesso.

Leão- Sempre no comando em tudo na vida, os leoninos levam para a vida profissional o ar de líder nato e possui muita perspicácia para ser admirado e sempre se sobressair como o principal. Cargos políticos, joalheiros, educadores, atores e diretores, são as profissões que melhor definem um leonino.

Câncer- Pessoas que levam a sério a família e as boas relações sociais, os nativos de câncer gostam de profissões ligadas as pessoas como assistência social, atendentes e telefonistas e ao lar como cuidadores de idosos e empregos em ongs por exemplo. Empregos em transportes e vendas, também são profissões que chamam atenção das pessoas deste signo.

Escorpião- Escorpianos tem um interesse especial por profissões que exaltem o poder como por exemplo, cargos políticos. Mas além dele, ser detetives, dentistas, fiscais e qualquer profissão científica e de pesquisa, é excitante para quem é de escorpião.

O que achou das dicas sobre seu signo e sua vida profissional? Conte pra nós e curta mais posts como esses aqui em nosso blog.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?