O que o futuro te reserva segundo a Astrologia

Você já teve a curiosidade de como será seu futuro? E o dia da sua morte, você já se perguntou quando será? Perguntas como essas que falam e justificam nossa existência, são comuns mas nem sempre queremos realmente ouvir as respostas…mas que seria bom saber, seria.

O futuro é um dos maiores mistérios que o ser humano tem, pois é o desconhecido, algo que não conseguimos saber até estar vivendo. Mas será que não é possível descobrir alguma coisa de nosso futuro?

A Astrologia mostra que sim. Através do estudo dos astros, é possível traçar a trajetória de vida de alguém e conseguir determinar qual o próximo passo a dar, quais decisões serão melhores para tomar e o que o futuro nos reserva para amanhã ou para décadas a frente.

A Astrologia tem o poder de prever o futuro?

Não, a astrologia não tem o poder de prever o futuro, porém através dela, é possível ter um estudo e análise de preferências, gostos, formas de agir e de pensar que podem influenciar a longo prazo, e que inclusive, podem ser previstos e através deles, definir uma possível trajetória.

Até os dias de hoje, as pessoas costumam olhar astrologia como uma forma de previsão de acontecimentos, mas é importante frisar que não é isso que ela busca mas o autoconhecimento que gera sim, uma possível ideia de como será nossas atitudes ou o que poderá ocorrer, segundo eventos parecidos e passados.

Como os signos influenciam seu futuro?

Cada signo é regido por um planeta, sol e lua ou ascendente e compõem os 12 astros do universo. Desse modo, cada astro determina um mês do ano e por conta da posição de cada astro no momento do nascimento de uma pessoa, é possível determinar personalidade, características comportamentais e inclusive, prever alguns acontecimentos do futuro. Veja o que cada signo tem a dizer do seu futuro em 2017:

Touro- Taurinos tiveram um 2016 agitado cheio de transformações, mas 2017 será um ano de permanecer e curtir cada boa mudança que o ano anterior ofereceu. Ano de adaptação, harmonia, aprendizado e responsabilidades novas.

Se o ano pareceu complicado e desanimador até o momento, anime-se pois muito do que está acontecendo, tem a ver com seu estado de espírito. Fique mais otimista para ver as coisas tomarem o rumo positivo.

Gêmeos- Geminianos são pessoas de um espírito livre, e por isso adoram aventuras e muita agitação. Porém o ano de 2017 não tem sido nada animador e até o fim do ano, ainda será muito tranquilo e cheio de desafios.

Para você de gêmeos, se concentre em descansar e aprender algo novo, dando mais ênfase a atividades que não sejam tão animadas mas que tragam reflexão. Esse é um ano de se organizar para os anos mais interessantes em frente, portanto se prepare agora.

Áries- Arianos, esse ano pode ser algo bom mas também aparecerá algumas dificuldades, para que você fique mais atento a vida e menos apegado as coisas materiais. Evite aborrecimentos e exercite a paciência. Ano de ouvir mais e falar pouco.

Virgem- Virginianos tendem a ser cuidadosos com tudo, organizando e sendo sempre precavidos. Continue agindo assim, pois 2017 será um ano de crise econômica e tudo o que você tem feito como uma formiguinha que já pensa na escassez do inverno, se mostrará positivo.

Racional, a virginiana é pé no chão e sempre está com a visão lá na frente. Cuidado para não deixar o autoritarismo e sua facilidade de liderar pessoas, se tornar algo de má influência na vida de outras pessoas.

Capricórnio- Capricornianos são pessoas que adoram sua zona de conforto e não gostam de mudanças, mas 2017 virá arrebatador e tirará você dessa rotina, fazendo com que você se liberte dessas amarras do cotidiano. Ano de aprendizado e liberdade, de deixar a racionalidade e frieza tão característicos desse signo de lado e deixar-se levar mais pela vida.

Aquário- Aquarianos, este é seu ano! 2017 tem tudo para continuar sendo um bom ano, com boas energias e muitas novidades interessantes a vista. Na área profissional, objetivos antigos poderão ser colocados em prática.

Na sentimental, relacionamentos novos ou mais compromisso do atual romance. Em família, estará ainda mais conectado com todos seus entes queridos. Sem dúvida, um ano para ficar na sua história!

Peixes- Pessoas do signo de peixes tendem a ser sonhadores e idealizarem a vida, sendo um dos signos que mais se preocupam com o futuro. Emotivo, piscianos precisarão entender que na ordem sentimental, esse ano será de mais solidão, mas será um momento de mais reflexão e espera para um novo amor mais pra frente.

Sagitário- Sagitarianos, 2017 é ano de muito trabalho e possivelmente você já deve ter percebido isso até aqui. Apesar do cansaço, entenda que segundo os astros, a diversão ficará em último plano pra vocês esse ano mas o lado bom, é que nos próximos anos, você terá mais chances de descanso e o melhor, com muito dinheiro no bolso. Mas para isso, é preciso organização para poupar certo.

Libra- Librianos, você já percebeu que 2017 é um ano de estar mais nos bastidores do que no palco não é? Mas calma, isso não é algo que irá se estender por muito tempo, será algo apenas temporário até você estar mais amadurecida e segura para se destacar. Ano de muitos desafios em todas as áreas da sua vida, mas possíveis decepções para um futuro brilhante.

Leão- Leoninos, esse é o ano da colheita em sua vida, onde tudo de bom que você plantou anteriormente, começará a amadurecer e pronto para ser colhido agora. Apesar de tudo, é o ano de encerramento de ciclos, portanto tenha discernimento para tomar decisões e esteja preparado para os momentos difíceis que se iniciarão ao final do ano.

Câncer- Pessoas de Câncer nunca dizem não e tomam tudo para si, a ponto de ficar com a mente super lotada. Calma! Respire fundo e entenda que esse ano é de grandes realizações mas tudo na medida certa e sem muitas obrigações além do normal. Evite as negatividades e seja otimistas.

Escorpião- Ano de grandes conquistas profissionais para os nativos de escorpião. Terão mais facilidade de fazer amizades, pois as relações interpessoais estarão em alta. Ano de grande dinamismo e que você poderá exercitar seu carisma. Cuidado com os gastos além da conta.

Curta nossas postagens agora e continue conferindo nossos artigos incríveis feitos para você!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?