O dinheiro e sua energia

Possivelmente você já deve ter escutado que dinheiro atrai dinheiro. É verdade, você deve ter pensado.

Como você passa a se sentir no momento em que paga as suas contas de luz, telefone, seus empregados, fornecedores ou comida? Você paga a contragosto, xingando a empresa e ainda reclamando do preço? Você fica adiando e parcelando o máximo que pode para pagar o que você compra?

O que você responde quando alguém pergunta para você como andam os seus negócios ou o seu trabalho? Você fica sempre chorando, dizendo que a vida é dura, que os seus clientes não pagam as contas, que a sua conta bancária está sempre no vermelho? Vive reclamando do seu empregador que não paga o salário que você gostaria, enquanto ele passa desfilando de carro novo e viaja com frequência para o exterior?

Quando você recebe alguma conta para pagar fica pensando que a cada mês que passa, parece que recebe menos e possui mais contas para pagar?

Você vai para um excelente restaurante, porém na hora de pagar a conta quase chega a colocar a comida para fora, reclamando do valor absurdo que foi cobrado?

Muito cuidado, você pode estar desenvolvendo a principal emoção que bloqueia o fluxo do dinheiro. Todas estas atitudes são muito pobres, e certamente, vão fazer você passar por estas situações de luta e muito sacrifício até que você mude as suas atitudes.

A Lei da Atração nos diz que precisamos nos sintonizar com aquilo com o que acreditamos, proporcionando muita abundância ou muitas dificuldades para a nossa experiência de vida.

Caso você pague o mais rápido possível todas as suas contas que puder, recebe de volta uma energia de agradecimento que irá mudar a sua vida.

Sempre que você pagar uma conta com amor e desejando que a pessoa que vendeu tenha mais, você irá sintonizar e pegar uma “carona” com esta onda.

Entregue o seu dinheiro de mão aberta, agradecendo pois você receberá muito mais. Jamais faça perguntas segurando as pontas das notas como se fosse ficar em um jogo de “ai como me dói ficar sem estas notas!”

Use sua mente, mude sua forma de pensar. O Universo irá responder dentro da mesma frequência, ou seja, dinheiro que sai sendo agradecido também virá mais fácil.

Deixe de lado alguns conceitos e crenças que limitam a sua prosperidade.

Tais como:

  • Dinheiro honesto é ganho com suor no rosto;
  • Aqueles que nascem pobre morrem pobre;
  • Os ricos só ficam mais ricos e os pobres só ficam mais pobres;
  • Deus ama somente os pobres;
  • O dinheiro não proporciona felicidade;
  • Aquele dinheiro fácil também vai fácil;
  • Somente os pobres alcançam o reino dos céus;
  • Nunca tive sorte;
  • A dura vida é que molda os homens fortes;
  • Jamais posso cobrar por alguma coisa que recebi de graça;
  • Quem guarda sempre terá;
  • Dinheiro nunca cai do céu;
  • Ganho dinheiro somente com muito sacrifício;
  • Nada nunca foi fácil para mim.

Diversas atitudes podem mudar a sua vida e fazer com que o dinheiro passe a ser algo que circula livremente por sua vida.

Sempre agradeça:

  • Agradeça mesmo antes de já ter recebido aquilo que pede;
  • Pague as suas contas em dia, inclusive antes mesmo do vencimento. Aliás, faça isso com muita alegria;
  • Ao entregar o seu dinheiro ou cheque, agradeça e diga que este valor seja bom para você e que ambos tenhamos cada vez mais. Procure ter sempre muito cuidado com os seus pensamentos mesquinhos, ou com manias de desvalorizar o serviço ou produto dos outros, querendo sempre pagar menos ou aumentar os prazos;
  • Se você ganhar algum dinheiro que não estava esperando e maravilhoso, jamais diga que não merece ou não acredita. Agradeça, agradeça e agradeça dizendo que você merece tudo de que é bom;
  • Acredite, você consegue atrair tudo que você imaginar para a sua vida, desde que saiba como colocar a Lei da Atração para trabalhar a seu favor. O amor, emprego ideal, a casa que você sonha. Certamente você conhece muitas pessoas que tiveram a coragem de olhar para as coisas ou criá-las em suas mentes e depois conseguiram realizar os seus desejos de forma natural se multiplicaram todos os dias.

Um fato muito interessante é que à medida que estas pessoas conseguem obter aquilo que pedem, mais e mais situações iguais passam a acontecer.

Como se tivessem alguma espécie de varinha mágica ou algum gênio que proporciona tudo que pede. Além de um forte desejo e a visualização é fundamental sentir-se dentro da situação desejada. O que mais conta é a sua emoção.

Existem pessoas que dizem que pediram alguma coisa e não se realizou, então não acreditam no poder da Lei da Atração.

Na verdade não precisa acreditar ou não, ela já estava em funcionamento antes mesmo de você ter lido sobre o assunto, porém ela só passa a funcionar se você estiver a maior parte do seu tempo em sintonia com ela. Apenas pensar não é o bastante.

Sentir na pele e no coração é a chave para o sucesso do funcionamento da Lei da Atração.

Porém, é preciso ter muito cuidado como você emite os seus sinais para o Universo, pois caso você ficar repetindo que não deseja mais estar afundado em dívidas e passar as noites e dias pensando que NÃO irá ter dinheiro no fim do mês, que NUNCA irá encontrar a pessoa certa, que SEMPRE possui um chefe que NÃO valoriza o seu trabalho, enfim, uma soma de temores, saiba que você está ressonando e irá atrair mais destas situações e condições para a sua vida repetidamente.

Poxa, mas eu disse que NÃO desejo! É possível que você tenha pensado assim.

Ah, então eu preciso pedir algo: NÃO pense em um carro azul, NÃO pense em um tubarão com asa branca!

Eu sei que você mentalizou estas imagens, mesmo eu tendo dito que NÃO.

Percebe como a mente pode ser muito rápida e criativa, CRIA e ATIVA, ou seja, ela cria e realiza o registro ativo. Você utilizou a imaginação, ou seja, IMAGEM e AÇÃO.

A todo momento que você focar a sua mente ou a sua emoção em alguma coisa, irá produzir mais desta determinada situação. Caso você quer desesperadamente sair de suas dívidas e pensa nisto o tempo inteiro, certamente terá mais daquilo em que está tentando fugir.

O que achou do artigo?