A Lei da Atração para o seu signo

Os signos nos expõem a defeitos, que muitas vezes nem percebemos. Mas você sabia que a lei da atração pode ajudar a afastar o que cada elemento do zodíaco tem de ruim? Continue a leitura deste post e saiba como pode se transformar em alguém melhor.

Áries

Os arianos não têm muita calma, a lei da atração pode ajudá-los a trazer paz e tranquilidade para a vida. Evitar pensamentos que promovam a raiva e ansiedade é uma forma de ajudar as pessoas deste signo a conquistarem à passividade.

Touro

Pessoas de touro são orgulhosas, muito vaidosas e extremamente consumistas. Por isso, devem emitir pensamentos de desapego para o universo e evitar a compra de roupas e acessórios luxuosos.

Gêmeos

Para os geminianos, atrair harmonia é extremamente necessário. As pessoas deste signo são muito inteligentes e têm talento para fazer qualquer coisa. O problema é que tentam fazer tudo de uma vez e não conseguem. Isso acarreta ansiedade e nervosismo para a vida delas. Pensamentos que estejam ligados a resolução das coisas, ajudará a equilibrar o corpo e mente deles.

Câncer

Cancerianos deixam de viver o momento para ficar relembrando o passado. Relembrar algo que foi importante pode ser bom, mas não como eles fazem. Eles precisam aprender que afastar pensamentos nostálgicos é uma excelente forma de deixar o que passou em seu devido lugar e seguir em frente. Afinal, sempre existem coisas melhores a nossa espera!

Leão

Desejar o desapego e liberdade é essencial para os leoninos. O amor ao próximo e a vontade de proteger todos que amam, tornam as pessoas desse signo muito dominadoras. Para se tornarem melhores desse quesito, precisam aprender a pensar que não podem fazer tudo sozinhos e que as pessoas não são objetos deles.

Virgem

Os virginianos são muito perfeccionistas e críticos, com eles e com as outras pessoas, por causa disso, desejam que todo mundo se alinhe ao modo de vida deles e esquecem que ninguém é perfeito. Evitar pensar que tudo deve ser do jeito que querem, é a melhor forma de melhorarem a forma como agem.

Libra

Pessoas deste signo não conseguem escolher um lado, sempre preferem ficar em cima do muro. Os librianos devem aprender a tomar decisões. A melhor forma de fazer isso é evitando pensamentos que gerem dúvida e aprender que tudo na vida tem uma consequência.

Escorpião

Os escorpianos têm uma memória longa e guardam raiva de alguém por muito tempo, até que consigam se vingar. Eles mais do que qualquer outro signo necessitam de autocontrole e devem começar a aceitar que todo mundo erra. A melhor maneira de mudar de pensamento é afastar as mentalizações vingativas.

Sagitário

Sagitarianos criam expectativas exageradas em pessoas e coisas o tempo todo. Por isso, devem aprender a evitar pensamentos de devoção e aceitar que tudo tem seu lado bom e ruim.

Capricórnio

Os capricornianos precisam vibrar por novidades. Os ascendentes deste signo são muito apegados aos acontecimentos passados, às tradições. Pensamentos que chamem por inovação são essenciais para que a mudança aconteça na rotina das pessoas deste signo.

Aquário

Os aquarianos são muito populares. Devido à criatividade que possuem podem se adequar a diversas tribos e isso pode fazer com que não tenham tempo para os amigos verdadeiros e familiares. Focar em grupos pequenos e ajudar quem realmente merece deve ser a prioridade das pessoas deste signo. Mentalizações como “Antes qualidade do que quantidade”, “Devo me dedicar de inteiramente a alguém”, são ideais para ajudar nesta mudança.

Peixes

As pessoas de peixes são costumam amar demais as outras pessoas, esquecendo até delas mesmas. Costumam implorar por um sentimento recíproco e se tornarem muito melancólicas. Os piscianos devem buscar o amor próprio para que entendam que não precisam de ninguém para que a felicidade reine na vida deles. Pensamentos como: “Devo me amar primeiro”, “Não é necessário sofrer por quem não me valoriza” podem auxiliá-los na valorização pessoal.

Já começou a praticar a lei da atração na sua vida?

O que achou do artigo?