A lei da atração explica porque alguns relacionamentos não duram

Você está cansado de se apaixonar por alguém, se entregar por inteiro, tratar bem, dar carinho, estar junto em todos os momentos e o namoro não dar certo? A Lei da atração explica os motivos que fazem alguns relacionamentos terem uma duração curta. Continue a leitura deste post e confira quais são eles!

Ter pensamentos negativos

Se você pensa constantemente que não é bom o suficiente para o seu parceiro ou no primeiro desentendimento já imagina que todos os homens são iguais, que eles gostam de mulheres ruins, que não merecem o seu carinho, dedicação, amor e parceria, você vai atrair cada vez mais brigas para o relacionamento.

A Lei da Atração deixa claro que onde colocamos nossa energia com frequência é o que atraímos para nossa vida. Quanto mais você medita o que não quer para a sua relação, mais isto acontece. Foque nas coisas boas!

Mentalize energias positivas para a sua relação, as coisas boas que você gostaria de viver com seu amor, faça planos para o futuro e deixe as coisas fluírem. Permita que o universo traga para o seu namoro a felicidade que cobiça todos os dias.

Ouvir sobre relacionamentos ruins

Se você deseja ter sucesso em seu relacionamento, deve aprender com as pessoas que estão há muito tempo namorando ou casadas e continuam felizes. Ouça os esforços diários que elas fazem para conquistar o sucesso amoroso.

Não deixe que as suas amizades ou colegas de trabalho que não tem uma união saudável poluam a sua mente, envenenem sua alma e lhe ensinem a realizar ações destrutivas para uma relação.

Ficar com a pessoa errada

Estar com alguém que não tem o mesmo estilo de vida que o seu, com quem não é possível compartilhar valores e compromissos em comum, não é o ideal. A relação poderá não ser agradável e ficar desgastada facilmente. O senso comum de que “os opostos se atraem” está cada dia mais ultrapassado.

A ciência explica que, na verdade, ficamos atraídos por pessoas que compartilham interesses, atitudes ou tenham uma personalidade semelhante a nossa, e que essa parceria faz a relação amorosa ser longínqua.

Amar do jeito errado

Mesmo que esteja com a pessoa certa, se a comunicação entre vocês não acontecer da maneira correta, o relacionamento estará fadado ao fracasso. É preciso que vocês tenham intimidade, e que ela seja verdadeira, que de fato saibam o que agrada o outro e também aquilo que incomoda.

Outro detalhe importante é que o casal não guarde ressentimentos e converse sempre sobre as expectativas do relacionamento. Não negligencie sua relação!

Focar no seu objetivo e crer que irá conquistá-lo é a chave da lei da atração. Não tem segredo, misticismo, também não precisa fazer nenhuma mágica! Ela funciona exatamente como semear e cuidar da terra para que uma árvore dê frutos gostosos. Você precisa plantar pensamentos positivos para ter felicidade no campo afetivo.

E você, tem aplicado a lei da atração na sua vida para manter uma relação duradoura? Compartilhe com a gente nos comentários!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

One Response

  1. EZILDA 17 de novembro de 2017

O que achou do artigo?