A Lei da Atração está sempre funcionando

Você é como um imã. Sua saúde atual, sua vida financeira, os amigos que você possui, tudo é atraído pela força de sua positividade ou negatividade. A forma como você pensa, como reage a seus pensamentos e como lida com as consequências de seus atos, influi diretamente em todo rumo de sua história.

Independente se você acredita no poder do Universo em sua vida, independente de estar preocupado ou fazer algo, a Lei da Atração está em constante atividade, acontecendo e imergindo sua energia e poder em toda parte.

Mas o que é a Lei da Atração? Como ela influencia em minha vida? Como atrair apenas o que é bom? É possível atrair o que é mau? Venha conosco entender e conhecer, a maior força de todo Universo e ser beneficiado por ele.

Como a Lei da Atração influencia nossas vidas

Muito se tem falado sobre a lei da Atração, mas afinal, o que é essa Lei que tem mudado a vida de tantas pessoas? A Lei da Atração é uma filosofia de vida e crença, que o movimento do Novo Pensamento, mais conhecido como Nova Era, usa para ter uma vida mais satisfatória.

Segundo eles, a Lei da Atração é uma energia universal que todos nós estamos expostos, e ela pode ser positiva ou negativa, dependendo da forma como penso e reajo.

Por exemplo, segundo a Lei da Atração, qualquer desejo que eu tenha pode ser realizado, a partir do momento que mentalizo com fé que irei conseguir e ajo como se já tivesse conquistado o que quero. Assim que meu desejo se torna realidade, só devo agradecer ao universo e usufruir da benção.

A Lei da Atração é uma filosofia antiga e muitos acreditam que sua origem se dá nos estudos da Física Quântica. Outros acreditam que esta energia tem um fundo espiritual, mas o que todos concordam, é que todos os seres humanos tem um poder interno espetacular e pode usar essa dádiva para o bem ou mal, apenas dependendo de como sua mente pensa, age e reage aos estímulos externos.

A Lei da Atração ficou mundialmente mais conhecida, depois da publicação do livro O Segredo de Rhonda Byrnes em 2006. Sucesso de vendas, o livro mostra como é possível se tornar um vencedor em qualquer área da vida, seguindo apenas 4 pontos importantes:

  •         Querer;
  •         Fé;
  •         Ação;
  •         Recebimento e agradecimento.

Ou seja, eu quero algo e logo tenho convicção, a fé que irei alcançar. Mentalizo diariamente de forma positiva, agindo e logo receberei, não esquecendo de agradecer por conquistar aquilo que tanto almejava.

Muitos tem sido beneficiados pelo poder da mente. Algumas pessoas conseguem se curar de doenças e outras até a ganhar na loteria. Um caso recente é da americana Cynthia Sttaford que ganhou mais de 100 milhões de dólares, só mentalizando todos os dias por 4 meses, que iria ganhar o tão sonhado prêmio.

Mas a Lei da Atração não dá apenas benefícios materiais mas principalmente para mente e corpo. Estudos mostram que pessoas positivas e que veem a vida com mais foco e buscando sempre ser feliz, são mais saudáveis e tem a expectativa de vida aumentada. Além disso, são pessoas mais otimistas e que conseguem ver o lado bom das coisas, ainda que estejam passando por momentos ruins.

A Lei da Atração pode falhar?

Se você está focado, mentalizando aquilo que deseja diariamente, a Lei da Atração não falhará, porém é preciso estar concentrado e convicto de receberá aquilo que tanto almeja. A Lei da Atração pode não funcionar, se ao invés de confiar que receberá o que quer, você ter dúvidas que o Universo está conspirando a seu favor.

O maior problema que as pessoas encontram, ao exercitar a Lei da Atração, é justamente o crer. Acreditar que irá conseguir por 1, 2 ou até 3 dias é possível, mas quando se passam semanas, meses e até anos, muita gente desiste ou simplesmente comete o erro de não se focar naquilo que deseja.

A falha portanto, não está na energia da atração, pois essa é infalível e possível a todos, mas se tivermos céticos ou termos momentos de dúvidas constantes, pode ser que nunca chegue a receber nossos pedidos.

Monitore sua mente

Tudo que somos, vivemos e o que seremos, como aquilo que almejamos, começa em nossa mente. Se tiver uma mente sã que pensa com otimismo e está sempre focada em seus objetivos de modo convicto e constante, dificilmente não receberá aquilo que tanto quer.

Porém o oposto é possível também, ou seja, quanto mais eu duvidar ou pensar em coisas ruins, maiores a chances de não conseguir conquistar nada ou demorar muito a receber. Para que esses momentos de dúvidas não aconteçam, é importante que você esteja em constante monitoramento de sua mente.

Quando estiver mentalizando algo, foque-se e tenha a convicção que irá receber. Nada de dúvidas ou negatividade, pois isso atrapalha todo processo de atração. Para que você atraia aquilo que tanto quer, é preciso estar atento a como sua mente funciona e trabalha.

Nos momentos difíceis, foque apenas no oposto, ou seja, nos bons momentos. Acredite que tudo irá mudar, que você conseguirá uma promoção, uma nova oportunidade, um novo amor, comprar aquele carro, a casa dos sonhos…não deseje pouco mas se esforce bastante para adquirir o que quer.

Médicos e cientistas já provaram que nossa mente tem o poder de mudar o rumo de nossas ações ou mesmo fazer com que algumas coisas aconteçam. Nada em nosso futuro está livre de como nossa mente trabalha e vê o todo. Mas é preciso saber trabalhá-la, se quiser conquistar uma vida mais feliz.

Não limite sua mente

Pior do que ter uma que está em conflito entre o otimismo e pessimismo, é limitar nossos sonhos e planos apenas por crer que não é possível atingir todos os objetivos de uma só vez.

Estudos e testemunhos no mundo todo, mostram que inúmeras pessoas adeptas da Lei da Atração, viram seus sonhos realizados por mentalizar com convicção e insistência, e muitas delas não se limitaram apenas a um único objetivo atingido.

Se os sonhos são vários, foque no mais importante primeiro mas não perca de vista os outros, pois a Lei da Atração não se paralisa em apenas um fato, pois nada é impossível para uma pessoa que confia em si mesma e no poder de seu subconsciente.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?