Lei da Atração e a cura de doenças com o poder da mente

Nunca antes na humanidade, as mazelas desse mundo estiveram tão graves, constantes e presentes nas nossas vidas. Ainda que muitas doenças tenham sido erradicadas por vacinas e outras drogas, no final das contas o aparecimento de nossas patologias, só aumentou o medo de contrair essas doenças e sucumbir a morte.

A cura das doenças como câncer, aids entre outras graves, nunca foi explorada como agora e nesse quesito, a medicina assim como as religiões, entram nesse universo para trazer alguma esperança. A Lei da Atração é a força que rege tudo e como tal, tem o poder de fazer mudanças em nossas vidas, inclusive em nossa saúde.

Neste artigo, veremos casos de pessoas que se curaram através da Lei da Atração e alcançaram a saúde plena e conquistaram uma vida de paz e positividade extrema. Veja as histórias.

Lei da Atração – A cura começa na mente

A Lei da Atração é uma força Universal que rege cada espectro do universo e consequentemente de nosso mundo. Nossas vidas são direcionadas por essa força poderosa que pode mudar nossa forma de viver e nos dar um novo rumo e amadurecimento.

A Lei da Atração é bastante difundida e conhecida por conta do livro O Segredo, ficando mais famosa como uma maneira de usar a mente para conseguir bens principalmente financeiros.

Um dos casos mais conhecidos do poder da Lei da Atração é o caso da americana Cynthia Sttaford que em 2007, ganhou mais de 112 milhões de dólares e afirmou que isso foi possível, apenas por que ela mentalizou que iria receber o valor em mãos e dentro de 4 meses, o valor exato chegou até ela.

Além de Cynthia, existem muitos outros casos de pessoas que foram impactadas pelo poder da mente de forma tão positiva, que não só ficaram ricos mas conseguiram exercitar esse poder em várias outras áreas de sua vida, especialmente na saúde física e psicológica.

Cases de cura e milagres pelo poder da atração

A lei da Atração é uma lei Universal e como tal, ela abrange qualquer área de nossas vidas e pode mudar positivamente qualquer situação em que estamos vivendo.

No caso das doenças, estudos provam que essas mazelas começam muitas vezes na mente, onde o pensamento negativo, o pessimismo e a crença de que nunca iremos conquistar nossos sonhos, pode nos frustrar e nos tornar pessoas tão frias e tristes, que as doenças se tornam algo inevitável de não acontecer.

Vejamos alguns depoimentos de pessoas que conseguiram mentalizar de forma eficiente contra as patologias que os acometiam e como a vida ficou mais leve e saudável trabalhando com qualidade suas mentes.

“Comecei a fumar quando tinha 12 anos e comecei a ter problemas cardíacos e não conseguia parar de fumar. Através do poder da Atração consegui me livrar do vício e estou muito mais saudável hoje.” M.S.A. (Brasil)

Este caso é um dos mais comuns para quem está seguindo a Lei da Atração. Fumantes de todo mundo enfrentam o problema de se livrarem por completo do vício da nicotina, principal agente do fumo que causa dependência.

Neste caso, a pessoa mentalizou que conseguiria ficar sem o fumo e sem grande esforço físico mas apenas mental, chegou ao objetivo e hoje vive sem a ação dessa droga em seu organismo, vivendo muito mais saudável e feliz.

“Sofria de problemas com meu peso, chegando aos 110 kg com apenas 1,58 de altura e sofrendo de problemas na coluna, colesterol e tomando remédios que mais traziam problemas do que resolviam a situação. Através da Lei da Atração, em 1 mês perdeu 4 quilos e em 3 perdeu um total de 15 quilos, continuando a mentalização em busca de um corpo mais saudável e bonito e consequentemente mais saúde, algo que já melhorou significativamente apenas com o emagrecimento e uma mente mais positiva.” V. (Brasil)

Nesta história de superação, vemos uma pessoa com problemas de obesidade, algo que ela não conseguia mais suportar pois estava prejudicando sua vida e saúde completamente. Através do poder mental, ela conseguiu fazer com que sua mente se fixasse no objetivo em emagrecer e comer menos e dessa forma não conseguiu só emagrecer mas ter sua saúde melhorada.

“Tinha problemas de ansiedade, depressão e dores de cabeça constantes e sem causa nenhuma diagnosticada. Com a Lei da Atração exercitada e mentalizada da maneira certa, em pouco tempo vi meus problemas de saúde sendo sanados e as dores findas.” F.D.F. (Brasil)

A dúvida de muitas pessoas que começam a exercitar a Lei da Atração é se qualquer tipo de doença pode ser curada com o poder da mente, e a resposta é sim, é possível ter a cura total de doenças não só físicas mas psicológicas como as descritas nesse depoimento, apenas sabendo mentalizar positivamente.

A cura só depende de sua mente

Se você está doente e vem tentando atingir o objetivo de conquistar saúde, analise em que você está focado. É muito comum nos focarmos no problema, na patologia de tal forma, que não deixamos que nossa mente tome o controle total da situação e acabamos deixando que a dúvida seja maior que a fé e a convicção de receber o fim daquele mal.

Mentalize, medite, reflita e foque em sua cura e não na doença. Ainda que tenha que tomar remédios, tome mas esteja com sua mente fixa em que irá se curar e que isso será tão forte e grandioso, que logo o remédio não será mais necessário. Não permita também que a opinião médica entre em sua mente e deixe ainda mais duvidoso e chateado mas acredite que a cura chegará.

Todos os depoimentos descritos acima, são casos verdadeiros de pessoas que conquistaram uma vida muito mais saudável e feliz apenas exercitando sua mente. Veja que alguns mantiveram tratamentos médicos comuns por um tempo até o momento que os próprios médicos lhe deram alta ou disseram que poderiam tratar de outra forma que não fosse medicamentosa, tamanho a melhora da saúde.

Para chegar ao ponto de receber uma vida sem doenças, é preciso confiar em si mesmo e na Lei da Atração, crente que irá receber a saúde total e que esse mal não será mais uma realidade em sua vida, mas um detalhe que ocorreu e se tornou um testemunho para toda vida.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, clicando aqui você responde um rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?