A Lei da Atração como gerente

Vamos supor que você seja o dono de uma grande empresa onde existem milhões de pessoas que trabalham para você. Existem aqueles que contribuem na produção e no marketing dos seus produtos, também existem os contabilistas e os vendedores. Você possui artistas e publicitários, ou seja, milhares de pessoas realizando atividades diversas para que a sua companhia sempre trabalhe em busca do sucesso.

Então imagine que você não trabalhe diretamente para nenhuma dessas pessoas, mas possui um gerente responsável que trabalhe e comanda tudo para você; seu gerente os entende, chama a atenção e os dirige.

Desta forma, todas as vezes em que você aparece com uma ideia nova sobre alguma coisa, você transmite as informações para o seu gerente, que informa “vou cuidar disso neste momento”. E ele faz com perfeição. De forma eficiente. Efetivamente. De modo preciso. Exatamente da maneira conforme você gosta.

Você pode estar imaginando neste momento “eu adoraria ter um gerente como esse – alguma pessoa com quem eu pudesse contar com confiança, alguém que fosse trabalhar pelos meus interesses”.

Então eu vou deixar uma coisa bem clara para você “você possui um gerente que é assim e muito mais. Ele é um gerente que trabalha de forma contínua por todos os seus interesses, seu nome é a Lei da Atração; e você só precisa pedir, de forma com que esse gerente se coloque às suas ordens de forma imediata”.

Porém a maioria das pessoas não vê esse gerente dessa forma.

Todos possuímos esse gerente, mas possuímos a tendência de segurar as responsabilidades com as nossas próprias mãos. Ou seja, você pode dizer “ah claro, a Lei da Atração está lá fora, porém preciso realizar todo o trabalho”.

Então eu respondo “Bom, então, sendo dessa forma, quão boa e eficiente é a Lei da Atração?”. Ela poderia ser como um gerente que você pudesse pagar R$ 500.000,00 por ano para que ela lhe perguntasse “O que você queira de mim?”.

Então você pode responder: “Não, não, não. Estou muito feliz somente por lhe pagar essa quantia”. No entanto, você está do lado de fora, sem fazer nada, realizando todo o trabalho do seu computador e todos os processo da construção… você permanece trabalhando até que se esquece e passa a viver exausto a todo momento, enquanto o seu gerente passa se divertindo em alguma praia, relaxado.

Você seria capaz de fazer isso? Você iria colocar o seu gerente para trabalhar? Delegar suas atividades para ele ou para ela, pedindo os seus desejos, as suas coisas, com a expectativa de receber?

É exatamente dessa maneira como você precisar lidar com a Lei da Atração.

Você precisa pedir com a autoridade com a expectativa dos resultados. A partir do momento que você delegar dessa forma, você estará realizando apenas duas coisas que são necessárias para a criação consciente: a identificação do seu objeto de desejo para permitir que o Universo produza os resultados para você.

Portanto, estabelecendo os seus objetivos é o mesmo que delegar ao seu Gerente Universal. Quando você alcança as vibrações necessárias para a permissão é o mesmo que aguardar e acreditar que o seu gerente, neste caso a Lei da Atração, acreditando que quando algo é desejado por você, seu gerente irá proporcionar a atenção necessária. Quando outra decisão de sua parte for requerida, você estará consciente desse processo.

Um aviso: você não está delegando os resultados de sua vida – você está criando a sua vida. Você é o tipo de líder visionário, dentro do modo de criação, muito mais do que o “atuante”. Porém haverá muitas outras coisas que você certamente irá desejar fazer.

O objetivo não é distanciá-lo de suas responsabilidades e de suas ações, muito pelo contrário. Você é o responsável por desenvolver os desejos e as ações necessárias para que o processo de criação se desenvolva.

Não existe nada mais delicioso no Universo do que conseguir fazer com que os seus desejos com os quais estejam compatíveis com as suas vibrações – dentro desse alinhamento de seu ser conectado com as suas fontes de energia – sirvam de inspiração para as suas ações.

Essa é uma das maiores extensões do Processo de Criação. Não existe nenhuma ação em todo o Universo mais gratificante do que uma ação inspirada e em ação.

Há inúmeras ferramentas que contribuem para permitir que tudo se realize.

Primeiramente você pode perceber isso pelo jeito como se sente. A partir do momento que você elimina um sentimento negativo de resistência, a maioria das pessoas experimentam uma sensação de alívio ou se ouve dizendo “desta forma me sinto muito melhor”.

A segunda maneira é analisando quando as manifestações começam a surgir em sua vida. Quando as evidências estiverem se manifestando em sua experiência de vida, você começará a perceber que você está se permitindo.

Existe um antigo provérbio que diz “o que o homem pensa em seu coração, então isso ele é”. Ou seja, você se torna exatamente aquilo que você pensa. É o mesmo como se os nossos pensamentos funcionassem como um imã, que possui a capacidade de atrair e materializar conteúdos para a nossa vida.

“Se você vê com a sua mente, você pode pegar com a sua mão”. A medida que a sua clareza mental for aumentando, mais rapidamente virá tudo aquilo que você deseja.

Nós precisamos lutar pelos pensamentos que são e que não são bem-vindos em nossas mentes, pois os pensamentos são os maiores responsáveis por tudo que acontece em nossa realidade.

Nossas mentes não são somente áreas de armazenamento passivas, forçadas a pensar em qualquer coisa que surge dentro dela. Nós possuímos a capacidade de escolher o que pensamos e temos a obrigação de lutar arduamente por aquilo que nos trás mais satisfação.

Sendo para o bem ou para o mal a Lei da Atração sempre funciona, basta você pensar. Pensamentos são responsáveis pela criação da realidade o tempo todo, e a repetição deles são características do nosso processo criativo.

Portanto, desenvolva os seus pensamentos criativos e determine as energias e o foco necessário para que o seu gerente, a Lei da Atração, possa realizar todo o trabalho por você.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?