Explicação da Ciência sobre a Lei da Atração

Tudo que nos envolve é energia e ela nunca poderá ser destruída.

Existe uma conexão entre a energia, todos os nossos pensamentos e o mundo de toda a matéria que nos rodeia.

Toda a matéria é feita a base de átomos, sendo que cada átomo possui um núcleo, que contém prótons e nêutrons, sendo que ao redor dele orbitam os elétrons.

Em todos os átomos, os elétrons estão sempre girando ao redor do núcleo em órbitas predeterminadas ou em níveis de energia que possam assegurar a estabilidade desse átomo.

Esses elétrons podem ser carregados a passar a assumir órbitas mais elevadas, a partir do momento que se adiciona energia, ou podem soltar liberar energia a partir do momento que caem para uma órbita mais baixa.

Quando refere-se às vibrações, considerando que elas estejam alinhadas, os átomos passam a desenvolver uma força motora, e passam a trabalhar todos na mesma direção, de uma maneira semelhante à dos metais que podem passar a serem magnetizados quando alinhamos as suas moléculas em uma única direção. Este desenvolvimento de pólos positivos e negativos é um fato da própria natureza e estudado pela ciência.

Todo ser humano é feito de átomos, desta forma, todos possuímos elétrons e nêutrons, que possuem polaridades negativas, porém podem ser alterados para prótons, possuindo uma polaridade positiva.

Assim como a própria ciência consegue demonstrar que existem leis físicas onde é possível que sejam observadas e quantificadas em determinados campos, existem outras leis semelhantes em outros campos, mesmo que não seja possível quantificar nos dias atuais.

A Lei da Atração é uma lei natural

Podemos perceber, portanto, que a Lei da Atração não é um termo relacionado a fantasia ou algum tipo de mágica esotérica. Ela é uma lei da própria natureza segundo a qual cada átomo do seu ser vive constantemente respondendo, você querendo que isso aconteça ou não.

A nossa Lei da Atração é uma das leis universais, uma energia que sempre nos rodeia e que obedece à ciência da física.

A pouco tempo foram realizadas descobertas científicas que estão desmistificando diversas crenças relacionadas à força do pensamento positivo no desenvolvimento da realidade em que vivenciamos.

O nosso Universo e a nossa realidade são formados, puramente, por energias e esta sinergia se manifesta através de ondas.

Alguns exames utilizando tomografia magnética, eletroencefalograma e diversos outros métodos para diagnósticos da medicina comprovam que os nossos pensamentos sempre geram ondas magnéticas. Todos os nossos pensamentos são forças eletromagnéticas que estão atraindo tudo aquilo que pensamos.

Você sempre atrai para a sua vida tudo aquilo com o qual você está dedicando a sua atenção, concentração e energia, seja de forma positiva ou negativa.

Os nossos pensamentos geram ondas eletromagnéticas e quando os seus picos de duas ondas acabam por se chocar, cria-se uma interferência construtiva. Existe uma onda de possibilidade. Então, esta onda passa a se transformar em uma onda de probabilidade. Existem infinitas possibilidades. Dentro da mecânica quântica, isso significa que é possível desenvolver qualquer realidade material a partir do que chamamos de “oceano de energia potencial infinita”.

O fundamento que faz com que aparelho eletrônicos como celular, tv, rádio, bilhete de metrô, passe livre no pedágio, gps, telescópio, mísseis e todo e qualquer equipamento eletrônico que surge a cada dia e passe a funcionar é a onda. Este é o mesmo princípio da Lei da Atração, que permite que nós conseguimos tudo o que desejamos. A partir do momento em que temos a certeza de que o Universo funciona desta forma, todas as portas passam a se abrir e as infinitas possibilidades passam a se tornar reais para nós.

“Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a realidade que você deseja e inevitavelmente essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É física.” Albert Einsten.

Exemplos vibracionais

Nós somos seres vibracionais. Todas as nossas vibrações equivalem a um determinado sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas dois tipos de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer que seja o sentimento fará com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

Sentimentos que geram vibrações positivas:

  • Paz;
  • Alegria;
  • Amor;
  • Entusiasmo;
  • Gratidão;
  • Abundância;
  • Esperança;
  • Conforto;
  • Confiança;
  • Afeição.

Sentimentos que geram vibrações negativas:

  • Desapontamento;
  • Solidão;
  • Falta;
  • Tristeza;
  • Confusão;
  • Estresse;
  • Raiva;
  • Mágoa.

A todo momento, estamos vivenciando algum tipo de sentimento. Neste exato momento, o sentimento que você está vivenciando faz com que seja emitida algum tipo de vibração positiva ou negativa e a Lei da Atração está respondendo à esta vibração que estamos emitindo. Agora mesmo, neste momento, ela está se harmonizando com o seu estado emocional, com as suas vibrações, proporcionando mais da mesma coisa que você está sentindo, seja ela positiva ou negativa.

Quando alguém acorda, em uma manhã de segunda-feira, sentindo-se um pouco mal humorado e irritado, está emitindo uma vibração negativa. E, enquanto estiver emitindo essa vibração negativa, a Lei da Atração irá responder, harmonizando-se com a vibração que está sendo emitida, proporcionando mais do mesmo. Desta forma, a pessoa se levanta da cama, dá uma topada, acaba deixando a pasta de dente cair no ralo da pia, deixa a pasta dental cair da escova de dente, deixa a torrada queimar, o pneu do carro fura no caminho do trabalho, perde o ônibus, fica preso no engarrafamento, o ônibus passa do ponto, enfrenta uma fila no banco, tem um cliente que acaba cancelando o compromisso e, finalmente, vai terminar o dia dizendo: “Hoje eu realmente não deveria ter saído da minha cama!”

Outro exemplo seria um vendedor, muito animado com um grande negócio que acabou de fazer, emitindo portanto vibrações positivas. Pouco tempo depois, aparece mais uma venda excelente. Então ele passa a dizer: “estou em uma grande maré de sorte!”

Nos dois casos, a Lei da Atração está em ação, expandindo e administrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, seja ela positiva ou negativa.

Então pense bem, mude as suas vibrações para conseguir mudar a sua vida.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

One Response

  1. Marcos Fábio Amaral Ferreira 24 de julho de 2017

O que achou do artigo?