Exercícios para a Lei da Atração no trabalho

É muito interessante quando percebo que, quando as pessoas descobrem os poderes capazes de transformação da Lei da Atração e como ela pode transformar as suas vidas, um dos seus primeiros pensamentos é de como aplicar tal Lei no seu local de trabalho.

Você busca por alguma promoção, melhorar o seu convívio com seus colegas de trabalho ou possui uma atitude mais positiva em relação ao seu trabalho?

Quero deixar aqui alguns exercícios muito úteis que você pode praticar para ver como a Lei da Atração pode fazer muita diferença em relação à sua carreira.

1º Exercício: Procure por pensamentos criativos antes mesmo de ir ao trabalho.

Se você já realizou algumas pesquisas e leituras sobre como funciona a Lei da Atração, é muito provável que você saiba um elemento básico em relação à Lei: a visualização dos seus objetivos.

Você pode realizar este exercício de visualização criativa a qualquer momento do dia, porém muitas pessoas procuram por intervalos de tempo antes de ir dormir, para tentar facilitar um melhor estado de espírito mais tranquilo.

Entretanto, caso você estiver procurando melhorar os seus sentimentos e o seu desempenho no ambiente de trabalho, pode valer a pena levantar-se um pouco mais cedo e tentar a visualização criativa alguns momentos antes de ir para o trabalho.

Você pode pelo menos 5 minutos em um estado meditativo, procurando mentalizar o alcance de todos os objetivos que podem ajudar a fortalecer a sua capacidade de utilizar a Lei da Atração, mesmo durante o horário de trabalho.

2º Exercício: Pratique afirmações durante o dia todo.

Muitas das histórias de sucesso relativas à Lei da Atração, estão envolvidas com a utilização constante e sincera de frases afirmativas. Você possui flexibilidade quando se trata de conceder afirmações, então reflita sobre tudo que você procura realizar e concretizar.

Por exemplo, caso seu objetivo seja alcançar outro nível em sua carreira, você pode procurar afirmar para si mesmo “Meu chefe irá notar o meu melhor desempenho no dia de hoje”. Caso a sua intenção seja melhorar o desempenho do seu trabalho em conjunto de outras pessoas, porém sempre foi muito tímido, procure por afirmações como “Eu sou muito atraente e dinâmico e os meus colegas de equipe estão sempre querendo estar próximos de mim”.

Você pode procurar praticar estes tipos de afirmações durante a sua manhã antes mesmo de ir ao trabalho, ou sem um momento de parada no almoço. Alguns dão preferência de realizar este tipo de exercício diante do espelho, acreditando que o poder da auto estima e da confiança podem ser atenuados.

3º Exercício: Utilize um amuleto.

O uso de amuletos como pedras e cristais podem ser utilizados para melhorar a sua busca por aproveitar a Lei da Atração. Caso você não compreenda sobre os significados das pedras, não se preocupe! Existem alguns exemplos de como elas são particularmente ligadas ao sucesso da carreira.

A pedra Ágata, por exemplo, pode ajudá-lo a conseguir manter-se forte durante diversos momentos de intenso estresse do seu dia, rumo ao sucesso da sua carreira. Enquanto isso, a pedra Olho de Tigre é utilizada para atrair mais abundância e riqueza, por esse fato é utilizada como escolha perfeita se os seus objetivos na sua carreira estão ligados ao desejo de maior ganho financeiro.

A Septarian é um símbolo relacionado às habilidades de comunicação, podendo ser uma opção muito adequada para quem busca aumentar as suas capacidades de apresentação ou melhorar a sua capacidade de relacionamento interpessoal.

Essas pedras são pequenos amuletos o suficiente para serem postos no bolso da sua calça, casaco ou pasta, e podem oferecer uma excelente conexão constante com os seus objetivos.

Após a escolha do seu amuleto, você pode também tentar segurá-lo durante o exercício da visualização criativa, para tentar ligar mais diretamente o seu amuleto para o uso da Lei da Atração.

4º Exercício: Aperfeiçoe as suas visualizações.

Enquanto a grande maioria das pessoas começam por uma imagem muito literal do seu sucesso, você pode tentar desenvolver uma visualização mais simbólica, com a intenção de procurar decidir para qual tipo de visualização você acredita que deva ser mais evocativa ou significativa para os seus objetivos.

Quando o assunto é objetivos profissionais, você pode imaginar o dinheiro chovendo sobre você caso a sua intenção seja a prosperidade financeira.

Porém, caso o que você esteja procurando seja o reconhecimento que procura através do desenvolvimento da sua carreira profissional, pode ser extremamente motivador, você imaginar-se em seu ambiente de trabalho e todos lhe aplaudindo.

Neste momento, se você possui algum objetivo muito generalizado para a sua carreira (felicidade profissional, por exemplo), procure imaginar-se movendo no seu local de trabalho cercado por um brilho dourado e quente.

5º Exercício: Acabe com a negatividade.

Mesmo que você acabe visualizando seus objetivos e praticando afirmações, podem existir alguns problemas comuns que acabam prejudicando a sua capacidade de utilizar a Lei da Atração com todo o seu potencial. Particularmente, você pode ainda ouvir uma pequena voz negativa dentro de você, criticando alguns pensamentos, e também expondo seus sentimentos negativos ao falar com outras pessoas.

A Lei da Atração não irá funcionar de forma eficiente caso você visualizar o seu ideal de vida durante a noite e passar os seus dias dizendo para as pessoas que duvida do seu sucesso pessoal. Caso você lute para travar a negatividade, procure tomar pequenos passos.

Procure prometer para você mesmo que irá passar uma semana procurando uma forma de desligar seu lado crítico interno cada vez que ele comece a falar, e procure comprometer-se a falar somente coisas positivas, procurando ser o motivador ao discutir a sua carreira com os seus amigos, familiares ou colegas de trabalho. A medida que o tempo for passando, acabará se tornando um hábito na sua vida.

6º Exercício: Procure manter um diário.

Para finalizar, procure escolher uma agenda ou um caderno que sirva como diário que simbolize a sua positividade, escrevendo os seus sonhos nesse lugar.

Assim como outras pessoas acreditam que é eficiente livrar-se das tristezas quando estão escrevendo, também é algo muito poderoso ao ver suas esperanças e sonhos escritos em uma página.

Procure descrever o que você vê nos seus momentos de visualização, escrevendo uma breve descrição da sua rotina de trabalho que você quer ter e procure voltar a ler essas anotações cada momento que você precisar de um lembrete das suas metas.

Caso você quiser, é possível dedicar uma parte do seu diário para anotar os seus sucessos alcançados enquanto trabalha rumo às metas da sua carreira que você visualiza.

Você pode ser muito criativo com o uso do seu diário, porém a regra para ele é que precisa conter somente pensamentos e sonhos positivos.

Seu diário também vai ser muito mais propenso a auxiliá-lo a utilizar a Lei da Atração, caso você manter a sua escrita focada em sua carreira, procurando evitar a tentação de desviar as suas ideias diferentes referentes sobre como você pode melhorar outras áreas da sua vida.

Vá com calma! Uma coisa de cada vez!

Sucesso!

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Clique aqui para responder o quiz que Nicholas criou para as pessoas que querem conhecer a Lei da Atração da melhor maneira possível.

O que achou do artigo?