Exercícios para ativar A Lei da Atração – Seguimento dos desejos

É muito mais fácil e satisfatório iniciarmos um pensamento fresco, com menos poder, para então realizarmos o foco necessário provocando a sua expansão, do que tentarmos mudá-lo para um pensamento poderoso que já está expandido.

Caso você esteja em um momento de sua vida ao qual você está experimentando condições físicas que são alvo de suas intenções, você está, devido ao uso da sua atenção, projetando-as para as suas experiências futuras.

Porém, caso o seu foco esteja sobre alguma experiência futura diferente, você estará ativando vibrações para outras experiências futuras, você acaba deixando as suas experiências presentes para trás.

Esse é o poder do exercício do Seguimento dos Desejos. Esse é o exercício pelo qual você conseguirá definir as suas características vibracionais do seguimento do tempo em relação ao que está lhe movendo em direção aos seus reais desejos. É o melhor caminho para antecipar o seu caminho vibracional rumo à uma viagem mais serena e tranquila com destino aos seus desejos.

Se você estiver passando por algum período de mau humor, significa que você está desenvolvendo resistência em relação às suas frequências vibracionais, isso acontece pelo fato de você não conseguir acesso à pensamentos diferentes aqueles que você está sentindo neste exato instante de sua vida; por via de regra você está permanentemente desenvolvendo vibrações baseadas nas expectativas às quais você está vivenciando neste momento. Por essa razão, eu convido à você para aplicar o exercício do Seguimento dos Desejos, no momento em que você está passando por sentimentos e emoções positivas.

Com este exercício você estará mais consciente do foco dos seus pensamentos. Este exercício irá ajudá-lo a tornar-se muito mais consciente do momento atual dos seus pensamentos tornando-o capaz de escolher deliberadamente os pensamentos aos quais você deseja emitir mais vibrações positivas.

Com a prática deste exercício você conseguirá parar a qualquer momento para avaliar os seus pensamentos antes de iniciar um novo seguimento, dirigindo as suas próprias intenções e expectativas.

Você pode entrar em um novo seguimento em qualquer em que suas intenções mudam: suponha que você esteja lavando a louça e o telefone toque, neste momento você entra em um novo seguimento.

No momento em que você entra em seu carro, você entra em um novo seguimento. Quando alguém entra em sua sala, você está em um novo seguimento novamente.

Caso você consiga um tempo para pôr o seu pensamento de expectativa em funcionamento, antes de qualquer tipo de seguimento ocorrer, você terá a capacidade de conseguir sintonizar o tal seguimento de uma forma mais específica do que se você estivesse iniciando este seguimento da forma como ele se apresenta e você começar a observá-lo.

Vamos ao exemplo: suponha que você esteja preparando o seu jantar tranquilamente, deliciando-se com o ritmo que você desenvolveu e estabeleceu. Tudo está funcionando conforme o planejado e você espera que desta forma tudo ocorra dentro do esperado.

Toca o celular. Você passa a entrar em um novo seguimento. Você então estabelece a intenção de não atender ao celular naquele momento. Você estabelece a sua intenção de deixar o celular tocar e retornar a ligação em outro momento, quando estiver terminado.

Desta forma, o ritmo e o fluxo para a preparação do seu jantar não estão sendo interrompidos; seu seguimento até pode ter mudado um pouco, porém você conseguiu manter o seu equilíbrio e senti-se que está tudo bem.

Agora suponha que o celular toque. Você novamente entra em um novo seguimento. Você lembra-se de que está esperando uma ligação muito importante e não gostaria de perder esta ligação. Você estabelece as suas intenções para este novo seguimento com a ideia de ser eficiente, rápido, breve e conseguir as informações que precisa de forma rápida e polidamente.

Em virtude do seu fluxo positivo desenvolvido, a sua expectativa positiva está naquele momento seguindo perfeitamente, pois você já conseguiu preparar a sua conversa mesmo antes de atender ao celular, mantendo a harmonia com as suas boas intenções.

Você está na realidade constantemente pré-organizando as suas futuras expectativas sem ao menos perceber que está realizando este exercício. Você está em um processo contínuo de projeções de suas expectativas em suas experiências futuras e com a prática do exercício do Seguimento dos Desejos você receberá a ajuda consciente daquilo que você está projetando e conseguirá manter o controle sobre seus seguimentos futuros.

Você pode antecipar suas expectativas futuras que são imediatas ou suas experiências futuras para um futuro mais distante. Ao passo que você possua uma oportunidade de perceber como os seus pensamentos deliberados possuem impacto positivo em todas as suas experiências, você estará querendo cada vez mais do mesmo.

Assim como em todos os demais exercícios que estamos trabalhando, quanto mais você desenvolver a prática dele, mais hábil você irá se tornar e quanto mais divertido for, mais efetivos os resultados serão.

Supondo que um novo seguimento ocorra sobre algo que você não goste de fazer, o exercício do Seguimento dos Desejos não é o recomendado a ser aplicado neste caso. Obviamente é melhor do que qualquer tipo de ação inconsciente, porém a partir do momento que você tiver a oportunidade, será necessário que você aplique outros exercícios referentes à forma de como desenvolver resistências mais acentuadas sobre estes. Exercícios que vamos estudar em breve.

Estamos vivenciando um maravilhoso momento. Estamos em uma sociedade que possui uma alta tecnologia que é possível acessar a estimulação de pensamentos de todos os lugares do mundo. É possível se beneficiar de tudo isso, pois tudo isso proporciona uma enorme oportunidade de crescimento e amadurecimento, mas é possível vivenciar algumas desvantagens sobre esta estimulação – e esta desvantagem vem através da confusão mental; pois enquanto você possui habilidade de manter-se focado sobre um determinado tema com mais clareza e determinação, a habilidade de manter-se focado em várias outras coisas simultaneamente podem trazer muita confusão mental.

Somos todos seres receptivos. Nossos pensamentos funcionam muito rapidamente. E no momento em que você mantém-se focado em um determinado tema, você possui a habilidade, através do poder da Lei da Atração, de evocar muito mais clareza sobre aquele determinado tema até que você tenha conseguido absorver tudo que precisava sobre ele.

Mas devido a capacidade de realizarmos muitos estímulos aos nossos pensamentos simultaneamente, poucos conseguimos permanecer focados o tempo suficiente para livrar-se dele. A grande maioria acaba se distraindo devido ao excesso de pensamentos que não possuem a oportunidade de desenvolvê-los à um nível de excelência.

O ponto chave do exercício do Seguimento dos Desejos é conseguir identificar claramente o que você deseja, para assim você conseguir conscientemente estabelecer a atração sobre exatamente aquilo que você quer.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Aqui está o quiz de Nicholas J. para as pessoas que querem conhecer seu livro.

O que achou do artigo?