Exercícios para ativar A Lei da Atração – Roteiro Pessoal

Certa noite, André liga sua televisão e fica imediatamente atraído pelo filme que está passando assim que escolhe o seu canal favorito. No filme, ele identifica um roteirista mal sucedido que acaba descobrindo que a sua máquina de escrever possuía poderes mágicos.

A medida que os dias vão passando, a cada cena descrita e falas mencionadas em seu roteiro que os autores falariam, essas mesmas situações passam a ocorrer na própria realidade do roteirista. Desta forma, caso uma situação não estava ao agrado dele conforme ele gostaria, o roteirista retornava à sua máquina de escrever e desenvolvia uma outra versão melhorada sobre aquele cenário que se apresentava em sua própria experiência.

Quando André assistiu ao filme, ele passou a compreender que essa é realmente a maneira como as situações sempre acontecem. A partir do momento que você concentra-se e mantém o seu foco claramente nas situações que você deseja e consegue manter as suas vibrações positivas no mesmo, qualquer coisa que você possa desejar irá acontecer.

Quando você pede aquilo será dado, a todo momento, sem nenhuma exceção. Caso algo que você realmente deseja não esteja acontecendo, é simplesmente pelo fato de que você não está permitindo através dos seus pensamentos, certamente você está praticando o oposto ao seu próprio desejo. Nada proíbe você de realizar todos os seus sonhos.

É através desse processo que o exercício do Roteiro Pessoal funciona: imagine que você seja o roteirista, escritor e que tudo aquilo que você esteja escrevendo será concretizado na sua experiência de vida exatamente conforme você escreveu. O seu único trabalho é descrever minuciosamente e detalhadamente tudo o que você deseja conforme você quer que seja.

Caso você realize este exercício como se fosse uma mera brincadeira e não levá-lo muito a sério, qualquer uma das suas crenças limitadoras pode acabar sendo ativada e a chance da realização do seu roteiro se concretizar passa a ser muito menor.

Em outras palavras, pelo seu real desejo de fazer com que a sua máquina de escrever, caderno ou computador ser mágico e que qualquer coisa que você escrever se torne realidade, você pode concluir que precisa que apenas duas coisas são necessárias para que o seu empreendimento funcione sobre qualquer situação: você precisa focar as suas energias no seu real desejo e você não deve emitir nenhum tipo de resistência.

Com a realização do exercício do Roteiro Pessoal você estará sendo ajudado a sem muito mais específico sobre os seus reais desejos e, com muito mais clareza em relação ao que você deseja, você conseguirá sentir o poder desse foco específico.

Quanto maior for a sua concentração em um determinado assunto, quanto mais rico for o seu enredo, quanto mais detalhes você conseguir acrescentar ao seu texto, mais rapidamente a Lei da Atração estará agindo sobre o mesmo.

Com a prática deste exercício é possível perceber e sentir o momento exato em que os fatos começam a surgir sobre os seus desejos; é possível sentir as energias convergindo à seu favor constantemente.

Por diversos momentos você terá a habilidade de sentir e perceber quando você pode estar à beira de um precipício ou às margens das manifestações realizadas, apenas em relação a maneira como se sente.

Devido a excentricidade deste exercício, você estará menos propenso a determinar o seu foco em outros pensamentos como dúvidas, incertezas ou descrenças. Em um estado leve e feliz, você terá a capacidade de conseguir manter o seu foco especificamente na ausência de qualquer resistência, levando você novamente ao estado de perfeito equilíbrio para o desenvolvimento e realização de qualquer coisa que você esteja determinando em seu Roteiro Pessoal.

Conseguindo realizar este exercício de maneira constante, com alegria e satisfação, você começará a perceber as evidências surpreendentes da energia poderosa deste exercício em ação.

Todos os fatos, situações e pessoas que você descreveu começarão a acontecer em sua própria experiência, como se você estivesse guiando o seu próprio estágio de encenação.

Quando você roteirizar falas de pessoas citadas em seu exercício e essas passarem a interagir com você sobre as mesmas palavras, você ficará encantado ao perceber o poder que você possui com a sua própria intenção.

Todos somos roteiristas de nossas próprias vidas – ninguém mais em nosso Universo está encenando a parte em que alguém acaba desistindo. É possível que cada um realize o seu próprio roteiro literalmente para qualquer situação de sua vida conforme cada um deseja e a Lei da Atração proporcionará o mesmo para cada um, sejam lugares, situações, pessoas ou eventos exatamente da forma conforme você mesmo decidiu.

Acredite que você é o seu próprio criador de suas experiências de vida – é preciso apenas que cada um decida e permita que seja e aconteça.

Realizar o exercício do Roteiro Pessoal é um daqueles processos que possui a capacidade de ajudá-lo a dizer ao Universo a forma como você deseja que as coisas se desenvolvam. Caso você esteja em um estado de harmonia vibracional com os seus reais desejos, você está sabendo disso, pois já está percebendo as manifestações sendo concretizadas em sua realidade física.

Caso exista algo que você deseja que ainda não esteja acontecendo, então a prática deste exercício é uma excelente maneira para acelerar este processo. O Roteiro Pessoal irá ajudá-lo a quebrar o ciclo de falar a respeito de como as coisas estão no momento para desenvolver a sua habilidade de começar a falar a respeito de como você gostaria que elas fossem. Roteirizar os seus desejos irá contribuir na emissão de suas vibrações de forma consciente.

Realize o roteiro dos cenários que você deseja vivenciar.

Comece identificando você mesmo como sendo o personagem principal, então passe a identificar os demais personagens no cenário para posteriormente descrever a cena que deseja.

Assim como a maioria dos exercícios, este também possui uma maior eficácia realizando a escrita, seja ela em um caderno, em uma máquina de escrever ou em um computador, principalmente nas primeiras vezes que você está praticando, pois é através da escrita que é possível atingir um alto grau de concentração e foco.

Mas você não precisará continuar escrevendo e reescrevendo para sempre, pois a tendência é de que as situações desejadas passem a fluir de forma constante ao passo que você consiga manter as suas vibrações positivas no mesmo.

Caso você recordar o seu Roteiro Pessoal constantemente, você começará a aceitá-lo como sendo parte de sua realidade e quando você está neste processo de aceitação da forma como você aceita a realidade, a Lei da Atração acredita nisso e responde à você da mesma forma.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?