Exercícios para ativar A Lei da Atração – Rotacionando o seu foco

O exercício Rotacionando o seu Foco irá contribuir para que você permaneça de forma consciente em qual foco vibracional você está ativando naquele exato momento: se é o extremo relacionado ao que você deseja ou se é o extremo relacionado ao oposto do que você realmente quer.

Por algumas vezes é possível que você esteja focado no oposto vibracional ao qual você realmente desejaria estar focado sem ter plena consciência disso. É como estar do lado oposto do seu desejo.

A sua relação consciente sobre o seu tempo-espaço-realidade é extremamente fundamental e útil, pois é o fator determinante na determinação do foco dos seus pensamentos. A partir do momento que você determina o que você não quer, você também possui a consciência clara em relação aquilo que você quer.

Desta forma, sua exposição aos contrastes determinam o seu foco proporcional as energias necessárias para as suas novas experiências de vida em relação aos seus desejos. Na realidade, toda essa exposição aos contrastes fazem você determinar o que é em relação do que não é.

O exercício Rotacionando o seu Foco é essencialmente o primeiro passo para o início da alavancagem para os seus novos hábitos vibracionais, pois é com este exercício que você conseguirá definir com mais clareza exatamente aquilo que você deseja.

Porém como normalmente possuímos uma grande variação em relação às nossas vibrações, você irá determinar o seu foco somente em relação às vibrações necessárias de forma imediata com a declaração do seu desejo.

Quando você está doente, por exemplo, você sabe exatamente e conscientemente que deseja estar bem. Caso você não tenha dinheiro o suficiente para quitar as suas contas no fim do mês, você sabe claramente que precisa de mais dinheiro.

Utilizando esse exercício e focando os seus pensamentos exatamente nos seus desejos, mantendo a sua concentração e atenção necessárias, você passará a vibrar exatamente ali, naquele determinado assunto.

Conseguindo raciocinar conscientemente em relação ao que você não deseja, irá ajudá-lo a identificar exatamente aquilo que você quer; em outras palavras, a partir do momento que você verbaliza as suas emoções, as suas vibrações podem não se harmonizarem com as suas palavras, porém conseguindo continuar o exercício Rotacionando o seu Foco, ou seja, percebendo essa emoção negativa, que faz com que você perceba que está focado em algo que você não deseja, você terá a consciência de que não quer isso, então refletirá sobre o que você realmente quer.

Com o passar do tempo, você mudará o foco do tema de suas vibrações. Aos poucos você conseguirá obter a habilidade de focar as suas vibrações no caminho certo, aliás, vibrações aperfeiçoadas que se tornarão parte do seu pensamento dominante.

Analise o exercício Rotacionando o seu Foco com sendo uma escala gradual em relação ao seu ponto de atração, apreciando os resultados expressivos positivos que certamente passarão a existir em sua experiência de vida.

É impossível que você determine sua atenção de forma consciente em relação a algo que você deseja e não receba, pois sabemos que a Lei da Atração nos garante que qualquer tipo de desejo e pensamento que determinamos o nosso foco, passarão a se tornar parte de nossa experiência de vida.

O fundamento essencial que precisamos considerar é que cada um é responsável por aquilo que atrai para si e toda e qualquer situação atraída é em virtude do foco dos seus pensamentos que você está determinando. Todos os nossos pensamentos funcionam como imãs.

A medida que ativamos um pensamento, este passará a atrair outro, e outro, e outro, até que cada um passe a experimentar as manifestações físicas baseada nas vibrações em relação a qualquer coisa que esteja relacionada ao tema do seu pensamento.

Tenho certeza de que você já experimentou alguma sensação que considerou como sendo uma emoção negativa, seja ela algum medo, frustração, dúvida ou até mesmo solidão – todas essas emoções vivenciadas são resultados de pensamentos que não estavam em vibração de forma harmônica em relação ao local ou quem você mesmo é ou está.

Confira que através de todas as suas experiências de vida, o seu Eu interior, chegou a um nível de conhecimento e a um estado de desejo. Quando você está neste corpo físico, determinando conscientemente o seu foco em um pensamento não harmônico com o seu ser, desta forma o seu resultado em relação às suas experiências certamente serão de emoções negativas.

Se você conseguisse permanecer sentado sobre os seus pés e cortasse de alguma forma a circulação sanguínea, ou mesmo utiliza-se algum torniquete em torno do seu pescoço, diminuindo o fluxo do sangue para essas áreas, seria possível perceber como funciona esse processo de restrição aos seus desejos.

É exatamente assim que a Lei da Atração reage caso você não proporcione as energias necessárias para a harmonia em relação ao fluxo da força da vida. As energias que fluem no seu interior deixam de estar em harmonia. Como resultado, você passa a experimentar emoções negativas.

Caso você permitisse a permanência dessa restrição sanguínea em seu corpo físico, você passaria a sofrer de uma deterioração negativa do seu corpo. É por isso que é sempre dito que toda a doença é resultado da permissão das emoções negativas.

A partir do momento que você compreende que os sentimentos de energias negativas são fatores indicadores de que você não está vivenciando em harmonia com o seu ser, você passa a desejar sentir-se melhor na maior parte do tempo possível.

Esse nível de conhecimento é fantástico, pois é a partir do momento que você diz que deseja sentir-se bem, você está na verdade desejando estar em um estado de atração positiva ou desejando estar onde os pensamentos que você possui quando sente-se bem, procurando estar em harmonia dentro do seu melhor estado de consciência.

Muitos possuem dificuldade em conseguir permanecer em um estado de sentir-se bem, se não vivessem em um ambiente ao qual fossem influenciados por tantos fatores negativos que os rodeiam.

Porém, como vivemos em um ambiente que possui muito mais influência nos pensamentos, que são abundantes, possuir exercício que contribuem a sair do estado em que não gostaria de se encontrar e passar a vivenciar situações e pensamentos aos quais gostaria de estar é o maior e mais fascinante resultado do exercício Rotacionando o seu Foco.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

3 Comments

  1. Reginado de miranda 24 de março de 2017
  2. Reginado de miranda 24 de março de 2017
  3. Bruno 5 de junho de 2017

O que achou do artigo?