Exercícios para ativar A Lei da Atração – Não seria ótimo se…?

A partir do momento que você diz “eu quero que isso que ainda não aconteceu comigo, aconteça”, você consegue apenas ativar as vibrações necessárias para o seu desejo, mas também está ativando as vibrações negativas da ausência do seu real desejo – desta forma, nada acaba acontecendo.

E por via de regra, mesmo que você não diga a segunda parte da frase e apenas fala “eu quero que isso aconteça”, existe uma vibração não dita intrínseca dentro dela que permanece impedindo você, deixando-o em um estado não permissivo diante da realização do seu desejo.

Por outro lado, a partir do momento que você diz “não seria ótimo se esse meu desejo acontecesse para mim?”, você consegue alcançar uma outra expectativa, onde a natureza provém de uma menor resistência para a realização.

Percebe que realizando a pergunta para si mesmo de forma natural induz à uma expectativa muito mais positiva como resposta. Desta forma, porém muito simples, este exercício extremamente poderoso e eficiente irá provocar um grande aumento de suas vibrações e uma contínua melhora no seu ponto de atração, pois ele naturalmente irá orientá-lo em direção a todas as coisas com as quais você realmente deseja.

O exercício “Não seria ótimo se…?” irá contribuir a permitir com que as coisas que você tem pedido, em todas as áreas, se concretizem.

  • Não seria ótimo se eu tivesse o melhor tempo junto que eu já consegui ter com esses amigos?
  • Não seria ótimo se o trânsito estivesse fluindo tranquilamente e tivéssemos um passeio maravilhoso?
  • Não seria ótimo se eu realmente conseguisse um dia extremamente produtivo no meu trabalho?
  • O assunto também pode ser em relação ao seu desejo de encontrar uma companhia perfeita para o seu relacionamento.
  • Não seria ótimo se eu conseguisse encontrar um companheiro fantástico, que me adorasse com a mesma intensidade que eu o adoraria?
  • Não seria ótimo se eu encontrasse uma parceira perfeita e saíssemos juntos para dançar até o dia clarear?
  • Não seria ótimo se eu conhecesse alguém que estivesse procurando uma pessoa exatamente como eu sou?

O motivo pelo qual o exercício “Não seria ótimo se…?” é tão fundamental e de grande poder é devido ao fato de você dizer “Não seria ótimo se…?” na verdade você está escolhendo algo que você realmente deseja, além de estar com um sentimento mais leve e em estado de permissão.

Em outras palavras podemos dizer que o que você deseja não é o fim do mundo, mas sim uma vibração positiva muito mais leve.

Vamos a outro exemplo, suponha que você deseja reduzir o seu peso. Este é um ótimo exemplo para ser utilizado com o exercício “Não seria ótimo se…?”:

  • Não seria ótimo se eu encontrasse uma forma para perder peso que realmente funcionasse para mim?
  • Não seria ótimo se o meu metabolismo funcionasse de forma que contribuísse mais para eu conseguir reduzir o meu peso?
  • Não seria ótimo se os meus desejos que venho batalhando para que eu consiga reduzir o meu peso começassem a acontecer de uma hora para outra?
  • Não seria ótimo se eu pudesse conhecer outra pessoa que passou pela mesma dificuldade que a minha e me servisse de inspiração para que eu perceba que também sou capaz de conseguir?
  • Não seria ótimo se eu conseguisse alcançar aquele peso ideal de quando eu tinha essa ou aquela idade?
  • Não seria ótimo se eu conseguisse me parecer agora semelhante a como quando eu estava nesta foto?

Seria possível que logicamente sua mente diria “Ei, eu tenho estado dessa maneira a muito tempo, caso eu soubesse realmente como fazer, ou se eu fosse muito bom nisso, já estaria com tudo isso pronto”.

Desta forma, você estará se contradizendo diante do seu próprio desejo. Então seria possível que você se mantivesse naquela mesma vibração.

De qualquer maneira, a partir do momento que você realiza o exercício “Não seria ótimo se…?”, muitas dessas vibrações serão espalhadas.

  • Não seria ótimo se meu estado físico estivesse realmente proporcional ao meu desejo?
  • Não seria ótimo se eu percebesse que a prática deste exercício é muito mais simples do que eu pensei?
  • Não seria ótimo se eu conseguisse alinhar todas as energias e tudo que me rodeia para se tornarem perfeitamente compatíveis e em harmonia vibracional com tudo que desejo?
  • Não seria ótimo se todas as partes do meu corpo contribuíssem para que eu concretize tudo que tenho em minha mente?
  • Não seria ótimo se eu me sentisse muito bem com o meu corpo? Não seria ótimo se meu corpo físico começasse a responder melhor aos alimentos que consumo?
  • Não seria ótimo se eu começasse a me sentir extremamente inspirado a começar a me exercitar?
  • Não seria ótimo se a queima das calorias do meu corpo começasse em alta e este exercício se torne muito mais fácil, praticamente sem esforço?
  • Não seria ótimo se todas as minhas ideias em relação à comida estivessem alinhadas de forma que eu tivesse mais prazer em me alimentar exatamente daquelas refeições as quais estão em harmonia vibracional com o meu corpo pede e precisa?

Com a prática deste exercício você consegue manter-se em um perfeito estado de alinhamento de suas vibrações positivas, com os seus desejos. Outra coisa que é possível ser realizada é você mudar completamente o seu tema e nunca mais pensar sobre o mesmo novamente.

Porém é realmente uma prática muito difícil de ser realizada, pois o seu corpo irá exatamente para onde você estiver indo. Ou seja, é muito difícil tirar isso da sua mente. Pelo fato de ser algo difícil de tirar da mente, você precisa se esforçar muito para escolher os pensamentos prazerosos para a prática do exercício “Não seria ótimo se…?”.

Muito importante deixar claro aqui o seguinte: não fique esperando resultados imediatos sobre este exercício. Acredito que tudo irá acontecer dentro do tempo necessário para que aconteça.

Com este exercício você está desenvolvendo a coragem – utilizando os seus pensamentos e comportamentos – uma comunidade celular, diversas partes de quem você realmente é, a deixar de existirem.

Desta forma, algumas células começaram a contribuir e todas elas irão fazer parte deste processo. Elas não estão realizando nenhum tipo de sacrifício, elas não estarão realizando um pequeno funeral celular antecipadamente.

O que está acontecendo com este exercício é que ocorre uma espécie de alinhamento coletivo, onde cada célula do seu corpo está se preparando. E durante essa preparação até estarem prontas, tudo ao seu redor começará a se alinhar; muitas coisas, aliás, que conscientemente você não possui o poder de controlar, começarão a acontecer. O seu corpo sabe exatamente o que fazer. Todo o seu corpo está contribuindo de forma ativa e alinhada com tudo isso.

Em qualquer momento que você iniciar este exercício acredite que tudo irá se alinhar – isso irá acontecer.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele. Como a maioria dos temas que escrevo se trata da Lei da Atração, o livro também entra nesse tema.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?