Exercícios para ativar A Lei da Atração – Mudança de foco

Devido a todas as experiências de vida de uma pessoa ela desenvolve e mantém uma relação com todas as suas crenças, fazendo com que ela se mantenha em harmonia com as suas vibrações, algumas vezes deixando de permitir algo que elas desejam.

Embora por muitas vezes algumas crenças não sirvam para elas, algumas pessoas se prendem a essas crenças defendendo o retorno de alguns fatores indesejáveis dizendo que “ao final de contas, elas são verdadeiras.”

Quero lembrar a todos que a única razão pela qual qualquer coisa pode se manifestar em sua realidade de forma tangível, palpável e definida é em relação a alguém ter dado a atenção necessária para que aquilo acontecesse.

Mas não é somente que alguém criou a sua verdade, significa que possua alguma relação direta com você ou com aquilo que você deseja criar.

Na tentativa de compreender os fatos e os acontecimentos com o seu tempo, as pessoas normalmente, sem entender ao certo o que estão fazendo, acabam se mantendo em padrões vibracionais que podem fazer com que confirmem essa verdade, ou alguma situação que esteja estudando, através de suas próprias experiências de vida.

Não é pelo fato de ser uma verdade inegável que você esteja vivenciando, mas sim porque, dando atenção para ela, você acaba alcançando um estado de vibração que entra em harmonia com ela, desta forma a Lei da Atração proporciona uma experiência semelhante para você mesmo.

É possível que algumas pessoas digam “eu não posso ignorar isso, pois isso é uma verdade”. Porém eu digo que só é verdade porque alguém acabou dando atenção suficiente para ela. Na verdade o que algumas pessoas estão dizendo é “como alguém deu atenção o suficiente para que tal fato acontecesse e, segundo a Lei da Atração, proporcionou isso para a sua própria experiência de vida, então vou fazer o mesmo.” Em outras palavras, você acaba trazendo isso para a sua própria experiência de vida somente pelo fato de alguém ter feito o mesmo.

Existem muitas coisas que realmente são verdadeiras que você deseja. Assim como também existem muitas coisas verdadeiras que você não deseja para a sua experiência de vida. Eu encorajo você a determinar a sua atenção somente aquilo que você realmente deseja – e definir todas essas coisas maravilhosas para a sua própria experiência de vida.

Assim como muitos pensamentos são realmente muito importantes e fundamentais para cada um, existem outros tipos de pensamentos que não são. É desta forma que o exercício “Mudança de Foco” pode contribuir a ajudá-lo a mudar os seus padrões vibracionais que não são benéficos para você.

É um exercício que irá realmente fazer com que você pratique os seus pensamentos procurando sempre por um melhor sentimento e, consequentemente, conseguindo um melhor ponto de atração.

Eu recomendo a você que utilize de 15 a 20 minutos o exercício “Mudança de Foco” todas as vezes que você sentir uma emoção negativa sobre determinada situação que aconteceu ou quando você determina que deseja aperfeiçoar o seu sentimento de clareza.

Todas as emoções negativas pesadas sempre são uma ótima oportunidade para alterar a sua energia em relação a algum assunto ou situação, pois o que você tem vivenciado acaba se tornando objeto do seu foco particular. A partir deste momento, quando você pratica o exercício “Mudança de Foco”, você é capaz de se sentir muito melhor.

Recomendo que você pratique este exercício a qualquer momento em que você perceba conscientemente de que está vivenciando um estado ao qual você não deseja para sua experiência de vida.

Esse é um exercício que você realiza uma declaração ampla que é compatível com o que você deseja. Em outras palavras, você está alcançando uma compatibilização com os seus desejos. E como é que você sabe que conseguiu encontrar? Quando você sente uma sensação de alívio. A declaração traz conforto fazendo com que você se sinta um pouco melhor.

A partir do momento que você consegue encontrar isso, determinando o seu foco neste momento ou mesmo ampliando ou exagerando… se você conseguir administrar, a partir do momento que você encontra uma declaração amistosa e gentil, determine o seu foco nisso por pelo menos 15 segundos, desta forma você irá permitir que outros pensamentos se unifiquem ao primeiro, proporcionando uma maior força ao seu novo estado de crença.

Vamos ao exemplo, veja como iniciar o exercício “Mudança de Foco”: faça um desenho de um círculo em uma folha de papel. Depois, desenhe um círculo menor, em torno de cinco centímetros de diâmetro dentro do círculo maior. Então sente-se e olhe fixamente para o círculo menor, sentindo seus olhos focarem-se nele.

Então feche os seus olhos por alguns instantes e volte a sua atenção para qualquer fato que possa ter acontecido e que tenha produzido qualquer tipo de emoção negativa para você. Identifique exatamente o que é que você não quer.

Neste momento diga para você mesmo “eu sei exatamente o que eu não quero, então, o que é que eu quero?”

Esse exercício é extremamente eficiente tanto para conseguir identificar o que você não quer quanto para conseguir identificar aquilo que você quer em relação de como você quer sentir-se sobre isso.

Em seguida, procure escrever declarações em torno do grande círculo, do lado externo da linha, que estejam relacionados com o que você realmente deseja. Quando você conseguir encontrar uma declaração que se compatibilize com o que você realmente quer você irá sentir.

Você conseguirá perceber se sua declaração não se compatibiliza e o coloca para baixo ou se é uma declaração que está mais próxima do seu real desejo.

O motivo pelo qual o exercício “Mudança de Foco” é tão eficiente é pelo fato de você relacionar somente aquilo que proporciona bem estar para você mesmo. São declarações amplas em que você acredita, que se alinham com o que você deseja.

E o motivo pelo qual é que a Lei da Atração é tão poderosa e eficiente é que a partir do momento que você mantém o seu pensamento por pelo menos 15 segundos, outro pensamento semelhante se reúne a ele e com a soma desses dois pensamentos juntos, ocorre um aumento de energias vibracionais positivas que tornam o seu pensamento muito mais poderoso.

Aplicando esse poderoso exercício de “Mudança de Foco”, seja o tema ou assunto que for, a medida que eles surgem em sua vida, é possível efetivamente melhorar o seu ponto de atração em relação a tudo que você considera importante e satisfatório para a sua própria vida.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

One Response

  1. Joelson Siqueira 16 de março de 2017

O que achou do artigo?