Exercícios para ativar A Lei da Atração – Desfrutando do seu estado natural

Você deve praticar este exercício do “Desfrutando do seu estado natural” em um momento em que você estiver deitado em um lugar confortável – quando mais relaxado você estiver, melhor. Procure por um horário que você possa reservar pelo menos 15 minutos, quando você não for incomodado por ninguém.

Neste momento, escreva em um bloco de anotações ou em um caderno, que seja fácil para você ler e assim que você se deitar, leixa lentamente para você mesmo.

  • É natural que o meu corpo esteja muito bem;
  • Mesmo que eu ainda não saiba o que fazer para me sentir melhor, o meu corpo sabe;
  • Eu possuo uma infinidade de células, cada uma consciência individual e elas sabem como funcionar para chegarem a um equilíbrio individual;
  • Quando este momento começou, eu não sabia o que sei agora;
  • Caso eu soubesse o que eu sei agora essa situação com certeza não teria começado;
  • Não preciso entender a causa dessa doença;
  • Não preciso explicar como estou me sentindo com essa doença;
  • Preciso apenas liberar essa doença naturalmente;
  • Não importa como começou pois a sua melhora está se iniciando nesse momento;
  • É natural que leve algum tempo para que o meu corpo inicie o alinhamento com os meus pensamentos aperfeiçoados de bem-estar;
  • Não estou com urgência sobre isso;
  • Todas as partes do meu corpo sabem o que fazer;
  • O meu Eu interior está em sintonia consciente com o meu corpo físico;
  • Todas as células do meu corpo estão pedindo o que precisam de modo a conseguirem sucesso e a Lei da Atração está reagindo às suas solicitações;
  • Estou em boas mãos;
  • Irei relaxar neste momento para permitir a comunicação entre o meu corpo e a minha energia;
  • Eu posso fazer isso;
  • Consigo fazer isso facilmente;

Neste momento, permaneça apenas deitado e desfrutando do conforto do seu colchão sob o seu corpo, procure manter o seu foco somente em sua respiração, inspirando e expirando. Seu foco neste exercício é apenas estar o mais confortável o possível.

Respire o mais profundamente possível quanto puder enquanto permanece confortável. Não force nenhuma ação. Não procure fazer com que nada aconteça de forma forçada. Não há nada para você fazer a não ser permanecer relaxado e respirando.

Você irá começar a se sentir leve, com sensações leves em seu corpo. Procure sorrir e saiba que essa fonte de energia está alimentando naturalmente diretamente todos os pedidos de cada parte do seu corpo. Neste momento você desfrutando do processo da cura. Não faça nada para ajudar nisso ou aumentar esse processo. Apenas permaneça relaxado e permita-se.

Caso você estava experienciando um momento de dor ao deitar-se, realize novamente o exercício “Desfrutando do seu estado natural”. Se estava sentindo alguma dor, pode-se acrescentar algumas frases ao que estava escrito acima em seu bloco de anotações:

  • Essa sensação de dor é um sinal de que a energia está reagindo aos pedidos do meu corpo por energia;
  • Essa sensação de dor é um maravilhoso sinal de que a ajuda está a caminho;
  • Irei relaxar nessa sensação de dor porque entendo que ela irá contribuir com a minha melhora;

Neste momento, se você puder, entre em estado de sono. Sorria e saboreie a sabedoria de que tudo está bem. Respire lentamente, relaxe, principalmente, acredite.

Caso você venha a sentir novamente algum tipo de desconforto, para imediatamente e diga para si mesmo “esse sentimento de desconforto que estou sentindo não é nada mais do que a minha própria consciência de resistência.

Este é o momento de relaxar e respirar, relaxar e respirar, relaxar e respirar”. É possível que em alguns segundos você consiga trazer de volta a sua sensação de paz e conforto.

Cada parte do seu corpo tem um envolvimento direto com a força criativa da vida e cada célula responde diretamente à ela. A partir do momento que você sente alegria, todas as conexões estão abertas, desta forma a força da vida pode ser adquirida por completo.

No momento em que você sente culpa, censura, medo ou raiva, todas as conexões estão fechadas, impedindo que a força da vida possa fluir efetivamente. A sua experiência necessárias é experimentar essas conexões e mantê-las o mais abertas possíveis. O seu corpo sabe o que fazer, elas estão convocando a energia necessária para um perfeito funcionamento.

Não existe nenhuma condição que você não possa mudar para algo diferente do que você deseja, não é muito diferente do que uma pintura que você não possa refazer. Há diversos pensamentos que são limitantes no ambiente humano que podem parecer como sendo algum tipo de doença incurável ou alguma condição inalterável, que não podem ser modificadas. Mas posso afirmar que só serão inalteráveis caso você acredita que elas sejam.

Algumas pessoas perguntam: “existe alguma limitação na habilidade de cura do corpo humano?”

A resposta é nenhuma, exceto a sua crença que você sustenta.

Então algumas pessoas retrucam: “então porque muitos não cultivam novos membros?”

A resposta é simples: porque muitos não acreditam que podem.

Uma das questões muito comentadas sobre este tema é em relação aos bebês. Porque eles acabam doentes considerando essas situações?

Isso acontece por eles já terem sido expostos por vibrações negativas já no próprio ventre materno, que já fez com que eles não permitam o bem-estar que poderia estar ali caso não fosse por isso.

Porém, assim que nascem, não importando quais sejam as suas incapacidades, caso eles forem encorajados a acreditarem e pensarem que podem permitir o bem-estar, então mesmo após o seu corpo estar completamente formado, ele pode ser regenerado para algo que seja realmente bom.

Somos seres eternos sempre nos projetando do não-físico e, por muitas vezes, essa projeção é em direção à uma personalidade física. A partir do momento em que a nossa personalidade física está totalmente completa para esse tempo, então há uma retirada de foco.

Sabendo de tudo isso, tome as decisões sobre o que você realmente deseja, foque sua atenção ali e procure encontrar o lugar do sentimento (o estado de prazer) dela – e você passará a vivenciar do mesmo instantaneamente.

Não há nenhuma razão para que você sofra ou se debata em direção a algo ou através de alguma coisa que seja negativa para a sua experiência de vida. Procure pelos prazeres, relaxe e desfrute.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

O que achou do artigo?