Exercícios para ativar A Lei da Atração – Apreciação

O uso da apreciação como exercício para atenuar o funcionamento da Lei da Atração pode ser realizado em qualquer lugar e tempo, o importante mesmo é focar os seus pensamentos prazerosos para a sua mente. É sugerido também que você escreve estes pensamentos em uma folha de papel, pode contribuir para o processo, porém não é fundamental.

Você pode começar apenas olhando ao seu redor, para os locais mais próximos e perceba o que está ao seu alcance que te proporcione prazer. Procure manter a sua atenção nisso, analisando o quanto é maravilhoso o que você está vendo e sentindo, além de bonito e útil. A medida que você for focalizando cada vez mais suas energias, seus sentimentos positivos sobre isso possuem a tendência de aumentar cada vez mais.

Então, perceba estes sentimento sendo aflorados em sua mente e agradeça pela forma como está sentindo. Desta forma, ao perceber o desenvolvimento e aumento deste sentimento dentro de você maior do que quando começou o exercício, olhe ao seu redor, para seu ambiente e escolha outro objeto, situação ou cena, que possa lhe proporcionar prazer para centralizar esta emoção positiva.

Suponhamos que o sua atenção esteja focada em determinado objeto, que lhe proporcione uma sensação de conforto e apreciação positiva, este é um exercício que você não deve encontrar algo ruim para se fixar nele; este é um exercício para a prática de altas vibrações positivas.

Quanto maior for o seu foco neste objeto que lhe proporcione tal prazer, mais facilmente será manter suas energias positivas em suas frequências vibracionais. E quanto maior o tempo e concentração nesta energia, mais a Lei da Atração irá devolver outros pensamentos, sensações, emoções, experiências, pessoas e fatos que se envolvem e harmonizam com sua vibração positiva.

Quanto mais praticado o exercício da apreciação, menos resistência você estará desenvolvendo para frequência de emoções. E quanto menor for esta resistência, melhor será a sua vida.

É através da prática do exercício da apreciação que você consegue se tornar acostumado a sentir essas vibrações positivas. Desta forma, no caso de você acabar por se envolver a um velho padrão de observações que produza alguma resistência negativa, você conseguirá perceber isso bem antes de fazer com essa vibração negativa se torne mais forte.

A medida que você consegue encontrar mais coisas para apreciar, melhor você irá se sentir; quanto melhor você se sente, mais irá querer sentir esse mesmo sentimento. A Lei da Atração interage com estes momentos poderosos de sentimentos e pensamentos positivos até que, em um pouco tempo e pouco esforço, você irá conseguir sentir-se em um avançado estágio de felicidade, de forma alinhada com quem você realmente é.

São com estas vibrações de sentimentos maravilhosos, que não possuem resistência, que você irá encontrar um estado exageradamente permissivo e uma vibração onde são possíveis a concretização de forma fluída dos seus sonhos para a sua realidade. Quanto melhor é, melhor ficará!

Caso as suas vibrações estejam muito próximas deste ponto, quando você iniciar o exercício, e se encontrar facilmente em um estado de sentimentos positivos, então de continuidade na sua apreciação sempre que possuir um tempo e quanto mais irá se sentir melhor.

Se você iniciar o exercício e possui dificuldades em se sentir bem, se você não conseguir sentir o momento surgindo em sua mente, o melhor é parar o exercício e focalizar-se em outra situação, cena ou objeto que possa proporcionar o sentimento esperado.

Mesmo que você não possua um claro ou nenhum entendimento sobre a Lei da Atração, mesmo que você não compreenda sobre a forma de funcionamento das suas energias, a prática deste exercício fará com que você pratique a permissão mesmo sem saber e tudo aquilo que você acredita que possa lhe proporcionar algum prazer irá fluir para a sua realidade.

A partir do momento que você está em um período de apreciação, não haverá resistência em seu campo de vibrações. Assim sua resistência é a única forma que pode te manter longe de qualquer coisa que você deseja.

Durante o período do exercício da apreciação você poderá estruturar suas vibrações para se tornar o permissor que você precisa para a sua realidade. Possuímos pedidos em todos os dias de nossas vidas, e esta fonte pode responder, sem exceção.

Agora, na apreciação, você está praticando a oportunidade do recebimento. Você passará a estar em sintonia com o último passo para o processo da concretização, estará permitindo com que aconteça.

Inicialmente pode ser uma ótima ideia preparar deliberadamente entre 10 a 15 minutos por dia para este exercício. Depois de alguns dias aproveitando os benefícios alcançados e mantendo suas vibrações positivas, você estará percebendo realizando o mesmo exercício durante o dia todo, alguns segundos aqui, outros ali, em uma variedade de momentos, pelo simples fato de saber que este exercício faz você se sentir bem.

Por exemplo: suponha que você esteja na fila do banco, você pode apreciar da seguinte forma: “este prédio é bem construído, muito bonito. É um ambiente limpo. Gosto da simpatia do atendente que trabalha aqui. Vejo a forma como aquela mãe interage com o seu filho. Que casaco bonito! Meu dia realmente está muito bom!”

Enquanto você está dirigindo para o trabalho: “amo meu carro. Esta estrada está ótima! Mesmo que esteja chovendo, estou com um bom tempo. Meu carro é muito seguro. Agradeço pelo trabalho que tenho.”

É possível se focar mais especificamente um algum dos seus objetos de apreciação e conseguir perceber mais razões para sentir a apreciação e bons sentimentos.

Quando se está no exercício da apreciação, é possível que seu dia passe a se tornar cheio dessas coisas. Seus pensamentos e emoções de apreciação tendem a fluir naturalmente. Enquanto você estiver realizando este exercício no meio destes sentimentos, ondas de arrepios e bem estar confirmam o seu alinhamento com suas energias positivas.

Sempre que apreciamos algo, sempre que louvamos algo, sempre que se sentimos bem com algo, você está mostrando para o Universo que quer mais disso. Você não precisa dizer mais nada.

E vivendo em um estado de apreciação contínua, é possível com que somente coisas boas aconteçam com você.

Eu, Catarina, sempre indico aos meus leitores o livro de um grande amigo meu, chamado Nicholas Johnson. Caso você não o conheça, você logo saberá mais sobre ele.

Nicholas escreveu um livro muito completo, com exercícios e conhecimentos poderosos e nunca antes mostrados sobre a poderosa Lei da Atração e os benefícios que ela trás para nossas vidas.

Como eu sempre indico para meus leitores, dessa vez não farei diferente. Caso queira começar a praticar tudo que ele ensina e aprender a fazer o universo conspirar a seu favor, responda este rápido quiz, dessa forma eu saberei se você realmente quer descobrir os ensinamentos poderosos de Nicholas Johnson.

▶ Clicando aqui você responde o quiz que Nicholas criou e passa a conhecê-lo melhor também.

O que achou do artigo?